CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MULHER, RECORDA-TE!! - AÇÃO!!!
DESPERTA E SOCORRE!!

  
MENSAGEM DE LUARA

Canalizada por Bruno J. Gimenes, em janeiro de 2015

A energia que as mulheres podem produzir tem a capacidade de transmutar as deficiências e os erros da humanidade. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher deste Planeta-Escola.

Além da abençoada capacidade de gerar a vida, a mulher sempre foi dotada de uma força intuitiva além da compreensão masculina.

A mulher jamais será igual ao homem, porque será sempre mulher e essa é sua louvável natureza: produzir a energia equilibradora do mundo.

A força da mulher não é mecânica, previsível, cartesiana, porque sua personalidade ultrapassa a mecânica da vida física. Sua vida não pode ser regulada pela pulsação de um relógio, mas sintonizada pelo pulsar de seu coração. A rotina lhe mecaniza, mas sua vida não pode ser mecanizada, não é esse o caminho que você deve trilhar, porque para sua alma, esse é o caminho das pedras.

A falta de confiança na intuição é a entrada da escuridão na alma de uma mulher.

Mesmo que nós todos sejamos espíritos em evolução, aqueles que reencarnaram na condição de mulher, ou seja, que estão mulher neste momento, carregam consigo a missão de fixar na Terra uma nova vibração de alegria, conforto, de leveza, de verdade, de equilíbrio, de harmonia e de cura em todos os sentidos, que deve estancar definitivamente esse desequilíbrio planetário.

Mulheres, lembrem-se da dádiva e do poder convocado a todas vocês. Aceitem essa proposta, deixem-se iluminar com sua beleza interior e intuição.

Mulher, sua intuição é um Deus particular!

A ilusão, a alienação e a futilidade rotineira podem lhes tragar para frequências muito desagradáveis de degradação da alma humana. É chegado o momento que suas forças serão colocadas como mananciais de luz para o clareamento da treva e da ignorância humana. Não se distraiam! Convoquem suas essências femininas e concentrem-se nessa ousada – mas essencial – missão: equilibrar as forças do mundo.

“MULHER, ONDE ESTÃO OS QUE TE CONDENAVAM?”, disse o AMOR.

Mulher, quem é você? Do que você é feita? Para que você vive? Você se conhece? Conhece seu propósito? Conhece suas forças?

Mulher, recorda-te!

Ação! Desperta e socorre!!

É teu momento magistral!!

Eu sou Luara, e convoco em cada ser a força do feminino.
______________________________

Trechos do livro: Mulher - A essência que o mundo precisa
Autor: Bruno J. Gimenes * Editora: Luz da Serra
https://www.luzdaserra.com.br/
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/mulher-recorda-te-acao-desperta-e.html#sthash.fupBMWKP.dpuf


REVERENCIANDO O SAGRADO FEMININO