CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mais uma vez, Eu vos convoco


Mensagem de Saint Germain

Canalizada por Luciana Attorresi, em janeiro de 2015

Vim trazer uma atualização das nossas ações para trazer o equilíbrio financeiro à vida de vocês.

Nas últimas semanas, as mensagens que estivemos passando para vocês foram de mudança de consciência, pois, como vocês bem sabem, é ela quem vai para a quinta dimensão, e ela é a própria quinta dimensão.

O Universo sempre age do mesmo modo, de dentro pra fora.

Como é possível que o vosso sistema financeiro mude, se vocês continuam a colocar energia nele com o vosso ódio, com vosso rancor?

Vocês estão alimentando o que querem que deixe de desistir. Com esse método, isso nunca acontecerá.

Vocês têm que ter a consciência de que aquilo que colocam a atenção cresce e dá frutos. Seja uma planta com flores, seja uma planta com espinhos. O Universo não faz distinção de nada disso. Ele alimenta energeticamente tudo aquilo que vocês colocam a vossa energia.

A maioria de vocês já sabe que 99% das notícias que passam nos vossos noticiários não lhes fazem bem, e por que continuam assistindo?

Eu sei o porquê. Vocês foram programados a ter que serem bem informados. Meus amados, vocês estão sendo enganados por vocês mesmos. Vocês têm que viver a felicidade, a paz, o equilíbrio, e ponto final.

Todo o resto… dor, sofrimento, angústia, não servem para nada, apenas para alimentar a máquina do medo.

Então, mais uma vez, convoco a nossa equipe da Terra para nos ajudar nesta reta final dos acontecimentos, para a implantação do novo sistema bancário.

Sem vocês, os nossos planos não irão se concluir.

Vocês que estão despertos, devem resgatar o vosso poder e direcionar a vossa energia para um mundo novo, cheio de equilíbrio e respeito por todos. Em suas meditações, direcionem amor ao nosso projeto, para que a Luz dele seja cada vez maior.

Por enquanto, é isso. Deixo vocês com minhas bênçãos sem fim.

Eu sou Saint Germain
________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/saint-germain-mais-uma-vez-eu-vos.html#sthash.tq7Yo3wi.dpuf


By Ira 2012

O AMOR INUNDA A TERRA