CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 3 de maio de 2015

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XLIII
  

MICHAEL BY SIREN
  
“Michael é a razão de eu pintar. Ele é a minha inspiração para tudo. Para mim, ele é a completude do que todos nós devemos aspirar a ser. Michael fez enormes sacrifícios com a pura intenção de mudar o mundo através do Amor e Criatividade”. 

“Seu exemplo é destinado a nos inspirar a buscar, acreditar e se tornar. Eu quero seguir esse exemplo em todas as formas possíveis, incluindo a devoção, a expansão, a autenticidade e a busca da perfeição na minha obra, e em tudo o que eu faço. Estou em dívida e extremamente grata a ele. Ele mudou a minha vida”.

A capa de The Seven Virtues

“Eu queria que a capa tivesse uma serenidade e suavidade que refletisse a natureza do conteúdo, mas que ainda declarasse algo. A coroa é representativa do mais do que óbvio "Rei do Pop", mas se destina a simbolizar o que eu vejo como uma maior posição de Michael em nosso planeta, como um líder e protetor da humanidade. É o que eu acredito [o motivo] dele estar aqui, e certamente como ele viveu. Eu queria reconhecer isso. É no que As Sete Virtudes tem tudo a ver”.

“Michael era um ser humano notável e continua a ser, na minha opinião, o modelo mais influente e impecável de todos os tempos. Se alguém está procurando um exemplo de como viver uma vida de abnegação, compaixão, força, integridade, autenticidade, responsabilidade, generosidade, perseverança, paixão e brilho, é preciso olhar para Michael Joseph Jackson”.

“É lamentável que a maioria das pessoas perdeu a genuinamente bela pessoa que Michael era, e tudo o que ele fez para impactar a humanidade e o nosso planeta”.

“Pessoalmente, eu vejo Michael como um profeta moderno com uma mensagem de Amor Universal e ele a trouxe para nós através de sua música, dança, poesia e na forma como ele viveu a sua vida. Ele é um exemplo fenomenal do que o espírito humano é capaz de fazer”.

“Não há qualquer situação com a qual eu me confronte e que eu não considere o que eu aprendi com ele. Ele inspira tudo o que faço. Ele, literalmente, me transformou com o seu exemplo e continuará a fazê-lo. Então, por que eu concentro minha arte em Michael Jackson? A verdadeira arte é uma expressão da alma. Eu realmente não escolho o que eu crio. Eu só permito sair o que está dentro de mim”.

[...]

Sobre os cartões que vêm como um bônus em cada encomenda

“Esses cartões são uma maneira pela qual eu tento ajudar a contribuir para o legado de Michael e compartilhar a sua verdade. Destinam-se a ser deixados na esperança de que as pessoas leiam a mensagem de Michael e queiram saber mais”.  


“Se somente uma pessoa encontrar um dos meus cartões e for tocada pelas palavras de Michael, terá valido a pena. Se a mensagem dele desencadear algo nela que a inspire a fazer uma mudança positiva em sua vida, ou lhe conduza à ideia de Amor Universal, ou mesmo que seja apenas para reconsiderar quem ela acha que Michael Jackson era... imagine o impacto disso... gosto de pensar sobre as ondulações que resultariam. Isso me impele a fazer mais”.


The Seven Virtues é o segundo livro de Siren. O primeiro livro lançado se chama Art & Soul: A Spiritual Tribute [Arte & Alma: Um Tributo Espiritual] e é composto de pinturas e poemas. Os livros, as pinturas e cartões podem ser adquiridos através do site ou da página do facebook da artista [links no final da matéria]. 
_____________________________

Texto integral no Blog
Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com