CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 19 de maio de 2015

As Qualidades do Amor - Verdade


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Em maio de 2015

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como Verdade. Uma pessoa que incorpora a qualidade da verdade em seu interior, sempre aparece para os outros exatamente como ela é, e ela é honesta em todas as coisas que fala e faz. Ela permanece verdadeira à integridade de seu ser espiritual e com a sua divina essência. Ela é aberta e transparente e faz isso sem pretensão. Ela sabe que se quiser obter os melhores resultados em qualquer situação que se apresentar, ela precisa ser completamente verdadeira. A maior qualidade que atua na vida de uma pessoa é a qualidade da verdade. A verdade não apenas tem o poder de aplicar em uma pessoa o seu valor pessoal, sua magnificência para enobrecer e elevar a sua vida, mas isso pode também atrair respostas beneficentes de vida. Quando as pessoas são verdadeiras e honestas umas com as outras, elas incorporam uma crença geral na prática de valores como a integridade, decência e virtudes.

A verdade se torna a sua própria base de conhecimento e ela irá sentir isso claramente em seu interior, sem a necessidade nem de pensar ou meditar sobre isso. A sua voz interior é a conexão não audível entre o espírito e a luz da verdade e ela percebe claramente em cada momento de sua vida o que está ou não está em harmonia com as leis naturais do Criador, e assim, portanto, propicia o que é para o seu mais elevado bem acontecer.

O princípio da verdade é a orientação à luz da consciência em sua busca para se tornar consciente da realidade e das suas manifestações. Ao escolher a verdade em troca da falsidade e decepção, a pessoa se alinha com a realidade divina e com o fluir espiritual da vida. Sendo verdadeira consigo e com as qualidades divinas, a pessoa irradia luz para todos verem.  Ser verdadeira consigo significa permanecer centrada e ancorada no lugar, por honrar a si em todas as coisas que faz. A verdade tem a ver em se ter coragem de dizer no quê a pessoa dá significado e no que ela quer dizer ao fazer o que ama, e através da verdade ela ama o que faz, em todas as coisas. É ser verdadeira aos seus valores não importando o que os outros possam pensar a respeito dela.

Ser verdadeira quer dizer praticar o manifestar externamente o que o seu eu interno sabe de forma intuitiva. A pessoa então descobre que a verdade é libertadora, alegre, abundante e empondera a experiência, e de que a verdade vem do amor e da boa vontade de honrar a importância de cada relacionamento que ela tem com os outros, e especialmente com a pessoa que ela é com ela mesma.

A pessoa, ao viver dentro da verdade, promove a mesma verdade nas outras pessoas. Isso empondera a cada um e dá a ela objetividade para ser verdadeira consigo. Quando as pessoas compartilham honestidade entre si, acerca de seus sentimentos e das suas necessidades, é mais provável que cada uma tenha as suas necessidades encontradas. Verdadeiramente, pessoas felizes têm compromisso para um viver positivo. Ela luta para ter conhecimento verdadeiro de suas forças e fraquezas, e para saber o que ela realmente quer.

Ela luta por autenticidade e por sua evolução pessoal acurada, de modo que vive em um estado de integridade consigo. Viver de forma verdadeira é um processo longo de vida, à medida que cada pessoa, gradualmente, chega cara a cara consigo e faz escolhas para confrontar as coisas acerca delas, que poderiam ser usadas para “algum trabalho” e para olhar acerca de seu comportamento honestamente, e para fazer o que é certo para si. À medida que a pessoa experimenta a liberação e emponderamento de viver verdadeiramente, ela aprende a fazer as suas correções imediatamente, com graça e facilidade crescentes, e no processo ela se torna mais feliz e inteira.

Nada é mais poderoso do que a verdade. A verdade deveria ser a base de todas as crenças de uma pessoa. A pessoa pode fazer a sua parte sendo um bom exemplo, e por ter coragem de ser verdadeiramente honesta consigo e com os outros. Ao fazer as coisas e sendo exatamente quem ela é, irá ser mais feliz e irá atrair a bondade das pessoas que ela quer em sua experiência de vida.  Quando ela vive a sua verdade, ela ganha um senso de autoconfiança, a sua vida flui harmoniosamente e ela, simplesmente, introduz a facilidade no trabalho de suas vidas. Os seus pensamentos, ações e palavras estão todas em alinhamento com quem ela realmente é e para onde ela vê, a si mesmo, indo.

Ela vive a sua vida usando os seus talentos naturais e habilidades. Ao viver a sua verdade, ela o faz propositadamente sem pretensões. Tudo que ela faz reflete a escolha que ela faz. Viver a sua vida de forma autêntica é desafiante, porque isso demanda uma contínua expansão em seu horizonte, mas a recompensa desse esforço vale a pena. No processo de viver uma vida mais autêntica, conectada com a sua verdade e seguindo o seu chamado, a  sua vida se torna mais cheia de significado e mais genuína. O caminho mais simples de uma pessoa viver a sua verdade é deixar a expectativa dos outros para trás, vivendo da maneira como ela sente que vale a pena.

Quanto mais a pessoa conhece o seu eu autêntico, tanto melhor ela pode entender o mundo a sua volta, também. Ela desenvolve um entendimento mais profundo das outras pessoas, da condição humana e do mundo.

Ela se sente plena nos propósitos, no que tange às suas intenções, com alegria quando faz algo que eleva os outros, e a alegria que ela sente em servir contribui para a felicidade das pessoas em sua volta. Ao praticar hábitos de servir por pequenos meios na vida de uma pessoa, no interior de sua própria família, tal como gastar mais tempo com as suas crianças, ou fazendo algo surpreendente para o seu cônjuge, isso leva a um sentimento de felicidade interna. Por procurar fora e por praticar ações e hábitos que uma pessoa conhece, faz com que ela se sinta bem interiormente e sendo verdadeira consigo. Essa consciência individual se torna um hábito de visualização a cada dia, como um dom seu, como sendo um recipiente feliz que começa a desfrutar disso ao máximo. Ela experimenta o estado de sustentabilidade da paz interna verdadeiramente.

Desejo que vocês deem um salto grande através daquilo que os nutre na centelha divina e que lhes ajuda a conduzi-los a vivenciarem o seu verdadeiro poder e cheios de vitalidade.

EU SOU Arcanjo Gabriel
________________________________

Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Portuguese Loven Light Messages
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/05/arcanjo-gabriel-as-qualidades-do-amor.html#sthash.zeOOLvZe.dpuf


A EXTREMA CORAGEM
DE SER VERDADEIRO