CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DO QUANTA E DO TÁQUION
À ESSÊNCIA DIVINA


Conceição Vitor

A REALIDADE QUÂNTICA

Quando, há 200 anos, se (re)descobriu a Física Quântica, a ciência humana chegava, finalmente, a dar os primeiros passos para revelar a Face de Deus. Eu digo 'redescobriu' porque as grandes civilizações milenares detinham e usavam esse conhecimento que, ao cairmos mais fundo na densidade, nós perdemos... ou precisamos perder.

Não, eu não estou falando do Deus judaico-cristão... este é cópia de Zeus, uma figura humana, com um rosto severo, barbudo, cabelos fartos e em desalinho. Estou falando de Deus essência e princípio de toda a vida, infinito oceano quântico que gera e sustem tudo que existe.

Até quando se achava que o átomo era o princípio de toda matéria (partícula), nossa simplória Física clássica nos bastou, com seus princípios da gravidade, da inércia, da ação e reação... Mas quando nos deparamos com elementos ainda menores que o átomo, todo esse conhecimento tornou-se pouco ou quase nada. Era preciso mudar o pensamento científico de direção: a Física Quântica.

Foi o físico alemão Marx Planck (1858-1947: Prêmio Nobel de Física em 1918) que, em 1900, primeiro introduziu a ideia de que a energia era enviada em “pacotes”, ao que chamou “Quanta” (a partir de 1926 denominados “fótons”, por Gilberto N. Lewis).

A expressão “física quântica” foi usada pela primeira vez em Universe in Light of Modern Physics (O Universo à Luz da Física Moderna), de Max Planck, em 1931. Em 1924, o físico francês Louis-Victor de Broglie apresentou a sua teoria de ondas de matéria, dizendo que as partículas podem exibir características de onda e vice-versa. Ou seja, a realidade somente passa a existir a partir do olhar do observador, quando a onda eletromagnética passa a comportar-se apenas como partícula... Até então, a onda eletromagnética apresenta infinitas possibilidades dentro do Campo Quântico, ou Vácuo Quântico (Fonte-Deus). Equivale dizer que a realidade é plasmada pela ação do observador e, portanto, pode ser mudada a partir do olhar desse mesmo observador, ou se apresentar de forma diferente sob o olhar de outro observador – a função de onda. E da equação do físico austríaco Erwin Schrödinger, nasceu a Mecânica Quântica.

Segundo Michel E.M. Betz, do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, textos didáticos definem que "O elétron se propaga como uma onda, mas é detectado como uma partícula”. Porém, ele parte para o detalhamento de uma interpretação alternativa, a chamada interpretação da onda piloto, que teve como seu primeiro expoente o físico Louis de Broglie. De acordo com essa interpretação, a função de onda atua apenas como um guia para conduzir a partícula, que no fundo nunca deixa de ser exatamente isso: uma partícula. Com isso, mesmo que não haja observação ou medição, pode-se concluir que a partícula tem uma posição definida a cada instante.

Então concluo que, independente das duas interpretações - seja colapsando a onda em partícula, seja direcionando a partícula preexistente -, o universo, nossa vida e nós mesmos somos um mar de possibilidades... Uma página em branco a cada dia para ser escrita de acordo com a energia, a intenção (pensamento) e o propósito com que visualizamos cada fração de segundo: COCRIADORES.

A ENERGIA TAQUIÔNICA

Táquion (ou Taquião) é uma expressão que vem do grego “Tachyon” e significa “rápido, veloz”. Cientificamente, trata-se de uma partícula subatômica hipotética, cuja velocidade excede à velocidade da luz. “Hipotética” porque nossa ciência não alcança e não reconhece massa que se mova além da velocidade da luz, que cientificamente é a medida de maior velocidade mensurável (Teoria da Relatividade Especial), mas essa limitação não impede que tais partículas existam em seu estado natural, portanto, de natureza sutil. Elas existem e são poderosas, pois infundem matéria física com a luz espiritual, ou seja, muda as propriedades quânticas dos núcleos atômicos que compõem a matéria.

A Taquiônica é a energia de maior frequência vibracional do Universo (que é a Frequência de Ressonância Schumann, a energia cósmica). É a vibração da harmonia cósmica, portanto, eterna. Pode-se dizer que é a energia do pensamento.

“É uma energia neutra que se compõe de dois pares de partículas que, por terem carga elétrica contrária, se anulam e se equilibram. Por ser neutra, não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápida do que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo; também não pode ser visualizada e não tem cor”.

Tudo no universo vibra em diferentes frequências, dependendo de seu nível de evolução. A energia taquiônica é a energia do pensamento que vibra na frequência do amor universal. Entenda-se por “Amor” a capacidade de gerar uma frequência multivibracional compatível com todas as pessoas, animais, plantas, minerais... É olhar para tudo da mesma maneira, indistintamente.

A energia taquiônica potencializa a energia vital, a aura ou campo eletromagnético do Ser. E sua manipulação permite a elevação da consciência a dimensões superiores da realidade, facilitando a visualização e o contato multidimensional. Por ser a transmutação de todas as energias vibracionais mais a sincronicidade cósmica, é também a ponte entre o Céu e a Terra, entre o humano e o divino.

A energia taquiônica é obtida através da transmutação de todas as energias vibracionais do Ser – Kundalini -, elevando-a ao chackra frontal e coronário. A partir daí, há a interação do campo eletromagnético do planeta, que está sincronizado com a vibração cósmica, transformando em energia taquiônica. Constitui-se de uma alquimia sagrada.

Soaria muito estranho se eu lhe dissesse que Jesus tinha plena consciência do comportamento atômico e usou a física quântica para operar seus ditos “milagres”? Ele simplesmente olhava para o enfermo e, com sua forte intenção mental aliada à fé do enfermo, via aquele corpo sem doença alguma e com isso manipulava a matéria (colapso de onda eletromagnética), fazendo a doença desaparecer. Ou, simplesmente, transmutar água em vinho, ou exercer domínio sobre as forças da natureza, ou caminhar sobre as águas.

Forte intenção e energia taquiônica (Ele sempre respirava profundamente [prana] e se aquietava por alguns segundos antes de agir), aliadas à sua alta frequência vibracional (Kundalini elevada aos chackras superiores, fazendo conexão com o vórtice divino - Fonte), eram suas únicas ferramentas para realizar tudo que realizou... E que qualquer um de nós pode realizar.


A ENERGIA TAQUIÔNICA E AS PIRÂMIDES

Em uma realidade de 3.ª Dimensão, é muito difícil alcançar um nível vibracional tal que permita obter e manipular a energia taquiônica, portanto, faz-se necessário o uso de tecnologia.

Quando se fala em tecnologia, nossa mente científica tridimensional nos remete, na melhor das hipóteses, ao gerador taquiônico quântico que gera energia de 4.ª Dimensão (mecânica quântica), hoje já utilizado pela engenharia mecânica.

Da mesma forma, dentro da nossa estreiteza histórico-científica, afirmamos categoricamente que as pirâmides eram meramente tumbas faraônicas com mania de grandeza, ou simples templos para cultos dos povos pagãos.

Bem distante dessa compreensão simplista – e por que não dizer “ignorante” – a Civilização Egípcia exibia aos céus os seus gigantescos laboratórios captadores de energia taquiônica: as Pirâmides.

A simetria das Pirâmides não é triangular, mas sim um octaedro (forma primordial da geometria sagrada), tampouco suas medidas e localizações são aleatórias.

Os egípcios possuíam esse conhecimento, avaliaram todos os pontos energéticos, ou seja, os vórtices de energia da Terra e colocaram as pirâmides a 30 graus Leste e a 19 graus de latitude Sul, pois essas coordenadas geravam um campo vibratório gigantesco, sendo a maior hiperatividade do planeta [Nota do BLOG: em alinhamento com as chamadas estrelas 'Três Marias', da Constelação de Órion]. Nestas coordenadas, o estado de conservação dos corpos e das plantas é muito mais intenso, da mesma forma que facilita a solução de bloqueios emocionais, complexos, fobias e traumas na pessoa”.


“As pirâmides são geradores que captam os táquions (partícula cuja velocidade excede a velocidade da luz). A pirâmide de Quéops foi construída com esse gerador quântico, para possibilitar a interação das pessoas com esta energia, já que a 3.ª Dimensão (o racional, dúvida, emoções ou a crença nas religiões) dificultava o equilíbrio emocional necessário para gerar esta energia [taquiônica]”.

As grandes Escolas Iniciáticas do Egito funcionavam dentro das pirâmides. Na época, os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total para auxiliá-los, e quem fez parte daquele grupo conseguiu levitar, transmutar, iluminar-se; eram ‘deuses’.”
Os grandes faraós da "Terra do sol" (Egito) eram todos iniciados nas Escolas de Mistérios e passavam por duras provas antes de sagrarem-se dignos de conduzir os destinos das terras do sagrado Rio Nilo. Não bastava a hereditariedade dinástica.

Vejamos abaixo, como o mundo está apenas retomando a sabedoria ancestral que, em um certo ponto da sua história, se perdeu:

IMNHOTEP E A ENERGIA TAQUIÔNICA


JESUS, O CRISTO, E A ENERGIA TAQUIÔNICA


RETOMANDO OS TRILHOS


_____________________________________


Pesquisa e redação: Blog Alma Cética - http://almaceltica.blogspot.com
Permitida a reprodução somente na íntegra e com todos os créditos.
__________________________________

Fontes pesquisadas:

________. O que é Fisica Quântica. Wikibooks.
________. História da Mecânica Quântica. Wikipédia, a Enciclopédia Livre.
Zarate, Oscar; McEvoy, J.P. Entendendo a Teoria Quântica. Editora Leya, 2012.
- http://www.astropt.org/2013/08/05/o-que-e-essa-tal-fisica-quantica/
- http://www.sbfisica.org.br/v1/index.php?option=com_content&view=article&id=605:ensino-interpretacoes-da-mecanica-quantica&catid=151:destaque-em-fisica&Itemid=315
- http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1quion
- http://pegasus.portal.nom.br/despertar-do-deus-que-esta-em-nos/
- http://mrvmessage.blogspot.com.br/2010/03/energia-taquionica.html#
- http://ongfraterna.blogspot.com.br/2010/05/energia-taqueonica.html#
- http://pegasus.portal.nom.br/despertar-do-deus-que-esta-em-nos/



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.