CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ÍNDIGOS / CRISTAIS / ARCO-IRIS / DIAMANTES


AS JOIAS DO UNIVERSO

Não são seres que vieram de um determinado local do universo, portando atributos próprios de uma civilização qualquer. São frequências vibracionais (espíritos) com ascendência de atributos distintos (sensos da alma).

Antes de tudo, “FREQUÊNCIA” é o nível de conexão com a Fonte e o Espírito nada mais é do que uma frequência (som) emanada da Fonte.

Assim, estes são Seres multidimensionais que existem em “n” locais do Cosmos, de um cem número de civilizações, que vibram em uma determinada frequência. Tal frequência vibracional gera uma tal energia de que se constitui o campo etérico desses seres, ou seja, a aura, que se traduz em uma cor, ou cores, específicas.
___________________________________

OS ÍNDIGOS (1950 em diante):

São frequências que geram uma energia de coloração azul safira (ou cobalto). São espiritual e mentalmente fortes, com acentuado senso de justiça, de honestidade, de solidariedade, de retidão de caráter; são determinados, obstinados, destemidos, desbravadores, muito inteligentes, sagazes e muito ativos e enérgicos.

Sua missão na Terra é LIBERTAR: quebrar paradigmas, desconstruir as velhas crenças, velhos hábitos e velhos costumes que não ressoam mais com as novas energias; denunciar e desmantelar o sistema repressor-dominador-negativo, etc.

OS CRISTAIS (1988 em diante):

São frequências que geram uma energia de coloração cristalina, translúcida e brilhante. São seres de energia crística, imbuídos do amor incondicional, portanto, amorosos, pacíficos, sensíveis, compassivos, empáticos, intuitivos e com acentuado senso de serviço.

Sua missão é RESGATAR A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA: solidarizar a humanidade terrena, uni-la no Amor Universal, espalhar a compaixão, o senso de cooperação ao invés da competição, a diplomacia, a negociação ao invés da discussão... Mestres na sapiência da aceitação (não-reação, não-crítica e não-julgamento). Observando-se que não-reação não é sinônimo de inércia, e nem aceitação quer dizer acomodação.

OS ARCO-IRIS (2000 em diante):

São Seres de 9ª Dimensão de consciência (consciência coletiva) que estão em sua primeira encarnação na Terra, portanto, sem carma.

A denominação “Arco-Iris” é devido à diversidade de cores do seu espectro energético. Sua frequência é de alegria, amor, compaixão e possuem a mestria das emoções. Esta última característica é a chave de sua missão na Terra. Geralmente, são médiuns curadores, mestres em cromoterapia, materializadores de realidades, extremamente criativos...

São imunes a produtos alimentícios nocivos, pois seu organismo tem a capacidade de limpar as toxinas naturalmente.

Sua grande missão é CURAR: reenergizar o Planeta e os Seres que o habitam, sanar enfermidades da alma e as que já se manifestaram no corpo físico.

OS DIAMANTES (2012 em diante)

Seres de energia cristalina extremamente brilhante. Somam as características dos Índigos e dos Cristais, unindo, potencializando e equilibrando-as. São mental e espiritualmente muito fortes e, ao mesmo tempo, muito amorosos. Inquebrantáveis como a pedra que os representa.

Sua missão planetária é IMPLANTAR A ERA DE AQUÁRIO: trazer o Céu à Terra, ou seja, trazer e ancorar a frequência divina no mundo físico. Nas mãos deles está a implantação da Nova Terra, cujo alicerce está sendo sedimentado pelos Índigos, Cristais e Arco-Iris, com a ajuda dos humanos nativos que já despertaram a consciência.
_______________________________

Vale esclarecer que as datas apresentadas significam tão somente épocas de grandes migrações desses Seres, o que não impede ter havido encarnações de um certo número deles antes das datas citadas, dado que encarnam em grupos maiores ou menores de almas.

A grande maioria da humanidade que está na roda cármica da Terra, portanto ainda presa à dualidade, apresenta aura branca, como uma fumaça clara. Há as almas mais densas que apresentam uma aura cinza, esverdeada, verde-escura, marrom e até mesmo negra (ou trevosa).

Entretanto, em qualquer dos casos a coloração da aura não é fixa, podendo oscilar em seus matizes devido à movimentação do nível de vibração do Ser. É possível um ser de aura branca, em determinados momentos, apresentá-la em tons mais escuros (raiva, ciúme, inveja, orgulho, crítica, julgamento, etc.).

A ancoragem energética e vibracional desses Seres no Planeta está elevando o nível de vibração de Gaia (Terra), para que ela possa ascender à 5ª. Dimensão (dimensões são perspectivas de realidade), sem ter que passar por muitos cataclismos, a fim de limpar bolsões de energias negativas. Igualmente, suas presenças - apenas suas presenças - já são suficientes para começarem a elevar a vibração das pessoas à sua volta e, assim, em um efeito viral, elevar a vibração de toda a humanidade para a grande abertura de consciência global: o Plano Divino para a bela Terra.




-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.