CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

É você e a hora é agora


O Conselho

Canalizado por Ron Head, em junho de 2015

Parece que tocamos numa tecla! Nós vemos que a citação de uma mensagem anterior cujo título é “Sua Natureza Divina” ressoou bem com muitos leitores. Portanto, decidimos expandir um pouco mais esse assunto. Agora é a hora de fazer isso, pois muitos mais de vocês estão começando a se abrir para as possibilidades da verdade de vocês serem aquilo que não eram receptivos, não faz muito tempo.

Agora, para não despertarmos seus egos para o sentimento de importância, vamos lembrá-los de que tudo que vocês veem ao seu redor é criado de matéria divina. Então, não fiquem ensoberbecidos demais. Seu bicho de estimação é um ser divino também.

O problema é que vocês se permitiram acreditar na ficção de que vocês não são. E então, até enfeitaram isso. Vocês são muito isto, muito aquilo e não o suficiente de outra coisa. E sua crença nessas coisas realmente produz o que vocês imaginam. Vocês poderiam dizer que o seu DNA e suas células dizem: “Certo. Nós podemos fazer isso por você”. Que endosso notável para a sua cocriatividade, vocês não diriam? Mas talvez um pouquinho fora do uso dela.

Mas o que nós desejamos discutir em relação à sua divindade é que ela sempre, sempre está com vocês. Ela é quem vocês são. E o que vocês sentem é a medida do seu alinhamento com ela. Sentem-se bem sobre alguma coisa? Alinhado. Sentem mal? Adivinhem!

Agora, ao assunto. Todo mundo, toda pessoa que vocês encontram em suas vidas diárias é um ser divino também. Vocês podem não gostar do que as pessoas dizem. Podem detestar o que elas fazem. Mas permanece o fato de que são um filho divino ou filha divina do Criador que está aprendendo lições duras, tal como vocês estão. É inteiramente possível amar a divindade delas e ainda não aprovar as palavras e ações delas. E não é imperativo que vocês gastem tempo na presença delas. É o seu amor por elas e o perdão a elas.

Não esqueçam também que é o seu amor por vocês e o perdão a vocês pelo que pensam, falam e fazem. Mas aprendam com isso. Vocês aprenderão mesmo, mas será mais rápido se o fizerem agora do que esperar pelo que chamam de vida após a morte para fazê-lo. Vida após a morte? Como pode haver algo após do que é eterno? Vocês veem como até a sua linguagem refuta o que vocês dizem que acreditam?

Então, se vocês se encontrarem tendo problema para se sentir bem a respeito de alguém, ignorem o que ele está dizendo e fazendo e deem o seu melhor para ver o verdadeiro dele. Vejam a dor, a luta dele. Entendam que ele está tentando lidar com alguma coisa que vocês não podem ver. Julguem o ato, se vocês precisarem. Mas não julguem a alma. Enviem amor e luz para essa alma. Deste modo, vocês e o outro se beneficiarão com a sua experiência.

Nós vemos que um grande número de vocês já faz isso. Então, por favor, desculpem-nos quando nós nos referimos a coisas para o benefício daqueles que estão ao seu redor e que só agora estão despertando. Eles também são seres eternos. Mas agora chegou a hora deles. E isso será verdadeiro para mais e mais almas queridas. E muito, muito em breve. Olhem ao seu redor e vejam se vocês não observam uma enorme mudança se desenvolvendo. Olhem dentro de vocês e observem isso ainda mais claramente. E tem sido dito e repetido: é você e a hora é agora.
_______________________________

Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: http://blogsintese.blogspot.com/
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/06/o-conselho-e-voce-e-hora-e-agora.html#sthash.ECyZDXIV.dpuf