CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A gaiola do tempo


Arcturianos e Pleiadianos

Canalizados por Luciana Attorresi, em setembro de 2015

Querida irmã,

De onde nós estamos, vemos um processo muito rápido da tua parte, assim como de toda humanidade, mas sabemos que aos vossos olhos, não é bem assim, isso porque vocês ainda estão agarrados ao tempo linear. Para vocês, ele ainda é um parâmetro para muitas coisas, como por exemplo, a criança nasce aos nove meses de gestação, vai a escola aos sete anos, pode se casar depois dos 21 anos, etc.

Mas tudo isso existe para criar regras em torno do tempo linear, e assim prolongar a presença dele. E existem tantas regras que vocês não percebem que tem como base o tempo. Com uma simples pergunta no restaurante: “quanto tempo vai demorar o pedido?”, vocês estão se agarrando ao tempo. Quando, na verdade, a comida ficará pronta quando estiver pronta.

Reparem no dia de vocês e vejam quantas vezes vocês se condicionam pelo tempo: “estou atrasado para fazer isso... é cedo para fazer aquilo… essa hora ele já deveria ter chegado… etc”. Sempre o tempo.

Mas como ele não existe, muitas regras irão começar a deixar de existir porque, hoje, nós poderíamos dizer que vocês são viciados no tempo.

Tem pessoas que quando estão de férias, se sentem perdidas, sem a cobrança de saber que dia do mês é, ou de não estar atrasado para algum compromisso.

Na grande maioria das vezes, elas não fazem ideia do porquê estão se sentindo perdidas e desanimadas, mas basta a rotina começar e tudo para elas começa a entrar no lugar.

Então queridos, para começar, comecem a reparar o quanto vocês são condicionados por ele. Depois disso, no vosso tempo de folga, estejam livres de horários marcados e, com o passar do “tempo”, vocês começarão a ver a liberdade que existe com ausência do tempo nas vossas vidas.

Comam quando estiverem com vontade, vão dormir quando estiverem com sono, e assim por diante, sem condicionamentos, apenas baseado no vosso querer; como já fazem os vossos animais que estão completamente livres do tempo linear, mesmo estando encarnados na mesma dimensão que vocês.

Muitas coisas estão mudando, mas a vossa consciência só mudará com a vossa colaboração.

Por isso, se deem a liberdade de serem livres da gaiola do tempo, o máximo que vocês puderem.

Chamem-nos, se precisarem da nossa ajuda para compreender o conteúdo energético dessa mensagem, pois, além das palavras impressas, estão códigos energéticos poderosos para vos ajudar a liberar a vossa consciência do tempo.

Luz e amor,

Nós somos os Arcturianos e Pleadianos
__________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com