CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 3 de outubro de 2015

Entrevista COBRA e Rob Potter


- Perguntas e Respostas –

Em 23 de setembro de 2015

ROB - Ok, Senhoras e senhores! Agora, direto para a entrevista com COBRA. É sempre uma honra e um prazer estar com meu amigo e o emissário da luz, COBRA. Muitas coisas que, como de costume, tomam lugar no mundo vamos entrar hoje aqui. As coisas estão aumentando como eu previa. Elas vão ficar ainda mais selvagens na zona de rotação, como chamam algumas pessoas do programa de desinformação govt. e agora, mais do que nunca, o discernimento é necessário. Sempre agradeço ao COBRA por sua imparcialidade, por ser muito calmo e ter um comportamento não-reativo em relação a informações que ele está dando. E então, mais uma vez, é uma honra recebê-lo para o show, COBRA. Obrigado por ter vindo novamente!

COBRA - Obrigado pelo convite. É um prazer fazer entrevistas com você.

ROB – Espero que as coisas estejam indo bem para você, onde quer que esteja no mundo. China, África, onde for, mas eu gostaria de começar falando de desinformações. Você foi um pouco atacado esta semana no site Agarthan. Muita gente me perguntou sobre isso, o habitual alarme, o que é e o que você acha. Finalmente, li o post. Eu tenho que dizer, eu olhei para ele. Ele fez um monte de conclusões e julgamentos como se você apoiasse tudo no BRICS, como se você fosse parte do FMI ou da agenda das Nações Unidas ou um homem de frente para o Banco Mundial.

É completamente ridículo. Eu apenas fui entrevistado pelo embaixador do grupo Dragão Vermelho e minha amiga Louisa e a equipe de lá. Eles foram muito positivos no entendimento sobre esse post negativo. Eles estavam meio preocupados, sabe, sobre o que está acontecendo. Muita gente está, COBRA. Assim como eu estou preocupado, quem escreveu o artigo não tem provas.

Eles fizeram um monte de prognósticos sobre você, baseados em suas extrapolações a partir do seu post. Isto não foi diretamente suas informações, conforme você as apresentou. Não quero que comente muito sobre isso, mas esse tipo de coisa realmente está aumentando e parece que há um monte de pessoas com uma certa quantidade de informações e eles parecem saltar de um caminho do seguinte, e eles querem atacar os outros. Isto vai aumentar, não é?

COBRA 
– Ok. A situação é que muitas pessoas estão começando a espalhar informações de sua própria compreensão e, no entanto, eles não têm feito um trabalho sobre eles mesmos. Eles não têm transformado sua sombra interna e quando eles começam a fazer algo assim, quando eles começam a se expor a este tipo de trabalho, mais e mais energia os flutua e aciona essa sombra interna e, em vez de trabalhar sobre si mesmos, eles tendem a projetar em outras pessoas. E também as entidades não-físicas, que estão ainda presentes a um determinado grau no plano etérico, estão causando esses tipos de ataques, porque essa é a maneira mais eficaz de dividir as forças positivas na superfície do planeta. E estou simplesmente espantado como as pessoas caem facilmente nesses truques. Gostaria de falar sobre a estimativa das Forças de Luz, é que 50% dos blogueiros são suscetíveis a este tipo de manipulação e vão começar a atacar os outros. Pessoas que estão pretendendo ser... eu colocaria dessa forma: as pessoas que realmente iriam representar a rede de Agartha nunca atacariam ninguém publicamente.

ROB – Obviamente, eles pensam, como sabemos, que o site foi iniciado por alguém que estava em contato com alguém que esteve em contato com alguém que esteve em contato com a rede de Agartha. Desde que estamos indo para lá, tenho lido seu site. Certamente, parece que meu contato com Luís, na América do Sul, e também aprender em primeira mão sobre suas viagens ao interior da Terra, a rede de Agartha e a Grande Fraternidade Branca, que as coisas não são o que parecem. Havia muitas diferentes civilizações de Agartha / mundos. Isto está indicando que existem diferentes níveis de consciência lá em baixo e eu gostaria que você nos desse um pouco desta paisagem.

Inicialmente, eu pensei que havia dois lados diferentes. Pensei que havia os reptilianos e o governo tipo Grey, Draco, coisa do tipo Mantoid, brancos altos, tanto faz, e então havia esta rede espiritual muito positiva do Ra. Na compreensão da experiência que tive, há vários grandes grupos Agartha de Luz. Mais especificamente, começando com o RA Yolo, sentado sob o Triângulo das Bermudas, leste da Irmandade da Estrela, em algum lugar perto das montanhas dos Cárpatos. A aliança positiva sob o Matto Grasso chamado Poiseidid, o grupo Ra debaixo de Luxor e o complexo de Gizé e, claro, RaMa no Himalaia. Ra-Mu no Monte Shasta e, claro, muitos outros em todo o mundo que eu não faço ideia.

Em sua experiência, pode dar-nos um pouco da paisagem lá embaixo, locais não específicos e outras coisas, mas eu gostaria de ouvir sobre os grupos muito positivos. Alguns grupos foram evacuados – eles não podiam se sustentar durante as invasões? O que está acontecendo lá embaixo? Este grupo que está falando sobre cada tipo de grupos a olhar para os seres humanos como vermes. Isso não encaixa com minha rede positiva de Agartha.

COBRA – Ok. Então você gostaria de ter uma visão geral sobre a atual situação lá em baixo, ou como era no passado?

ROB – Que tal um pouco de ambos.

COBRA – Ok. Geralmente, ao longo da história humana, houve algumas facções principais lá em baixo. Havia, claro, a facção de reptilianos/Draco, que teve um forte impacto em todo o planeta. Na verdade, essas facções reptilianas tinham contato com elementos criminosos na superfície, e algumas dessas organizações criminosas fizeram suas próprias redes subterrâneas, especialmente em grandes cidades em todo o mundo. Eles estavam trabalhando lado a lado com os reptilianos e com os Dracos. Então, havia os chamados grupos de escape - aquelas pessoas que estavam fugindo da superfície - porque não gostavam de lá e elas foram para o subterrâneo. Elas criaram suas próprias civilizações separatistas. Alguns são da Grécia antiga, do antigo Egito, mesmo Atlantis. Quando houve mudanças drásticas na superfície, muitas pessoas foram para o subterrâneo, literalmente, e criaram sua própria civilização separatista lá. E muitas dessas civilizações começaram a se conectar uns com os outros e por isso a rede Agartha foi formada. Desde a queda da Atlântida, esta foi crescendo e crescendo. Era uma rede frouxa de estruturas independentes que estava ligada em um certo grau, e eles tiveram a sua própria maneira original de desenvolvimento. E depois da invasão arconte em 1996, alguns desses grupos cortaram contato com outras pessoas por razões de segurança e eles iam à sua própria maneira diferente de expressão. Muitos desses grupos foram infiltrados após a invasão arconte de 96. Houve muita luta acontecendo nessas áreas subterrâneas. Muitas pessoas morreram, principalmente no quadro tempo a partir de 1996 - 2001 ou 2002. Dezenas de milhões de pessoas morreram lá em baixo por causa de razões de segurança. Esses grupos cortaram o contato com a superfície. E depois, claro, temos o Movimento de Resistência. Falei sobre o movimento de resistência muitas vezes.

Nos últimos 2 anos, houve muitas mudanças - mudanças para melhor, eu diria. A vasta maioria da presença de reptilianos foi removida. A única coisa que restava era o grupo Chimera com a sua própria fortaleza. Vou falar sobre isso em algum outro momento.

E houve um desenvolvimento muito importante no final de Novembro, início de Dezembro, no ano passado, quando houve um contato oficial feito entre o MR, a Rede Agartha Oriental e os Dragões Azuis. Havia um certo link criado e uma certa integração e processo de reunificação começou entre várias facções que eram, até então, independentes.

Havia uma grande quantidade de transformação e desafio da rede Agartha Oriente porque havia elementos misturados ainda presentes lá. À medida que o contato foi feito com a Resistência, esses elementos mistos foram expostos. Como resultado dessa transformação, uma grande parte dessa rede Agartha Oriental está agora ligada com o MR fortemente. E algumas outras partes realmente cortaram conexão com o resto da rede Agartha e tentou se conectar com a cabala. E havia muitas operações, no início deste ano, para corrigir a situação. E agora a situação é muito melhor.

ROB - Ok. Eu tenho algumas perguntas. Quando você falou as civilizações separatistas da Atlântida. Isso é, obviamente, após o cataclismo da Atlântida que ocorreu. Algumas delas não estavam realmente separando-se. Elas estavam, basicamente, apenas sobrevivendo em grupos e só foram lá para baixo com a tecnologia que eles podiam para criar seus próprios locais, correto?

COBRA - Alguns deles foram realmente escapar do cataclismo, mas mesmo antes que isso acontecesse, muitos grupos desceram porque não gostaram da condição da superfície porque, no final do período Atlante, as forças das trevas estavam crescendo mais e mais fortes. E a maioria das Forças da Luz foi realmente forçada, a fim de sobreviver intacta, com presença plena de Luz, eles tiveram que ir para o subterrâneo.

ROB - Isso é um pouco como os telosianos da Lumeria, que já tinham construído sua civilização até que o cataclismo final os pegou de surpresa. Eles planejavam ter mais instalações subterrâneas criadas naquele momento. Então, parece que houve, obviamente, essas culturas subterrâneas diferentes; cada uma tem a sua própria, eu acho que provavelmente por causa de seu isolamento, tiveram alguns de seus próprios pontos de vista culturais em relação à lei universal e contato. Então, mesmo entre eles parece que há um pouco de, eu acho que nós poderíamos chamá-lo, variâncias. Você concorda?

COBRA - Como eu já disse, o verdadeiro processo de unificação muito forte começou e essas culturas estão mantendo suas próprias identidades individuais, mas elas estão aceitando a lei universal, o código galáctico e a compreensão universal que está realmente presente em todo o universo. A base do amor incondicional é a base da sociedade esclarecida e essas facções estão mais e mais em alinhamento com isso. É claro, é um processo. Isso não acontece durante a noite, mas eu diria que a situação lá embaixo, a grande maioria dos lugares, é muito, muito melhor do que era há um ano atrás, e muitos desses lugares já são pura Luz e Amor.

ROB - Bem, isso é uma notícia maravilhosa. Além disso, eu gostaria de um pouco mais de explicação do que você disse sobre a rede Agartha chinesa. São estes indivíduos da sociedade chinesa que desceram algum tempo atrás, ou são redes subterrâneas chinesas mais recentes de Agartha? O que você chamaria a Aliança Oriental, eu acho?

COBRA - A rede Agartha Oriente está realmente presente lá há milhares e milhares de anos, e, na verdade, estão se conectando com a superfície. Na verdade, foi o contrário. Eles estão contatando a superfície. Eles foram os únicos que foram a fonte da espiritualidade do Dragão Azul e agora estão se conectando novamente com a Aliança Oriental, de uma certa maneira, para dar orientações a este processo de transformação planetária. Eles estão dando orientações para o reset financeiro e para a formação da Aliança Oriental na superfície. Existe uma ligação.

ROB - Isso é muito bom, e para reiterar para algumas pessoas. Quando você fala sobre a Resistência, você está falando especificamente sobre o grupo do Planeta X, que limpou os Dracos e a cabala de seu planeta e pediu à Confederação para vir aqui e começar a ajudar a remover esta força negativa, correto?

COBRA - Sim, isso é correto, mas eu gostaria de acrescentar que muitas pessoas das redes de Agartha foram integradas ao MR, nos últimos 15 anos. Houve uma onda que foi integrada no início dos anos 2000, e houve outra onda que está sendo integrada no final de 2014.

ROB - Eu acho que quando você diz integrada, quer dizer treinados no processo de engajar essas forças hostis de uma forma não violenta quanto possível?

COBRA - Isso significa que eles estão integrados na sociedade MR. Isso significa que eles são bem sucedidos porque oficialmente combinam com a sua frequência e eles combinam com seu objetivo e visão e, eu diria, que seu projeto cultural.

ROB - Ok. Então eu acho, eu estava lendo alguns do site da Agartha, e eles parecem falar sobre algumas delas, falamos um pouco sobre isso antes deste show. Eu gostaria que você elaborasse um pouco mais sobre alguns desses outros grupos que estão lá embaixo, esse tipo que nos vê como seres humanos - fez soar como se fossem gangues com atitudes contra os seres humanos, ou algo do tipo. É muito comum? Existem muitas dessas civilizações semi-evoluídas que podem ter apenas a tecnologia um pouco mais alta e ainda estão olhando para nós? É muito comum isso lá embaixo?

COBRA - Não mais. Havia sindicatos do crime que estavam realmente trabalhando para a máfia da superfície com a cabala. Eles estavam misturados. Alguns deles eram bons, alguns deles eram ruins. Eles não eram muito mais evoluídos do que as populações de superfície e havia certos grupos que romperam com essas organizações criminosas grupos que queriam ser mais positivos, mas ainda misturados. Muito disso foi apagado. Algumas dessas pessoas se juntaram à luz, algumas dessas pessoas foram efetivamente retiradas de baixo da superfície do planeta - teletransportados para outros lugares, alguns deles se juntaram a Confederação e uma certa pequena facção deles tinha que ir para o Sol Central.

ROB - Ok. Bem isso esclarece um pouco. Vou entrevistar Corey Good ET
 e eu tenho escutado algumas coisas dele ultimamente, na tentativa de me preparar. Você sabe, como eu disse antes, eu acho que ele é sincero e eu acredito nisso. Eu não acho necessariamente que ele esteja querendo propositalmente nos enganar, mas ele parece dar, e de ter confirmado um monte de sua informação, ele parece ter dado uma visão bastante clara da paisagem extraterrestre lá fora, tanto quanto a interação humana em curso e que diz respeito ao fato de que tem havido diferentes grupos que vão até lá e todo este tipo de coisa. Você pode comentar a respeito da exatidão da maior parte de sua informação? Na sua perspectiva, não como uma resposta final é claro, mas a partir de sua perspectiva e de sua informação, a maioria de sua informação relativa às frotas espaciais e a delimitação dos diferentes grupos lá em cima é correta?

COBRA - O que eu tenho de minhas fontes é que ele estava realmente envolvido no programa secreto Espaço (SSP) e sua descrição do que ele viu na SSP está muito correta acerca do que estava acontecendo, vamos dizer, há 10 anos. Assim, havia, na verdade, diferentes facções da SSP, mas esta é uma divisão arbitrária porque essas facções se fundem uma na outra.

Por exemplo, a chamada facção corporativa está conectada com Solar Warden, porque as mesmas pessoas controlam ambas, como eu disse antes. Muitas pessoas foram recrutadas em ambos os SSPs sem conhecer o verdadeiro objetivo do topo.

E, claro, havia muitas células positivas que foram infiltradas em ambos os SSPs, desde o início. Na verdade, o Movimento de Resistência conseguiu, mesmo antes que fosse parte da MR, nos anos 70, quando foi chamada a Organização, infiltrou-se numa célula no programa Solar Warden, por volta de 1976-1977. Eu diria que a maior parte de sua descrição da vida no Lexus e as bases que estavam em Marte é bastante precisa.

Na verdade, ele lançou alguns detalhes que ele não teria possibilidade de encontrar em qualquer lugar na Internet e que está absolutamente correto, talvez porque eu também recebê-los de minhas fontes, digamos, há 15 anos. E, na verdade, quando eu li seu artigo, apenas lembranças subiram de pequenos detalhes que eu conhecia há 15 anos e eu esqueci, então foi muito bom, sincronicidade.

Eu não poderia receber a confirmação de suas conferências recentes, conferências fora da Terra, e eu ficaria muito feliz se pudesse fornecer mais confirmação, tanto mais que a prova sobre isso. Mas eu diria que, geralmente, a sua informação é muito sólida e ele está realmente despertando muitas pessoas para a realidade de que havia o SSPs.

Havia muita coisa acontecendo e a situação é muito mais complexa do que a maioria das pessoas tem imaginado até recentemente. Se as pessoas estão confusas, porque algumas das minhas informações são diferentes da sua, gostaria apenas de dizer que a situação neste planeta, neste sistema solar é muito complexa e ninguém vê o quadro inteiro. Ao todo, todos nós podemos criar toda a imagem.

ROB - Eu acho que é realmente verdade. Acho que em algum ponto aqui, obviamente, após o Evento, a imagem inteira será apresentada para nós de uma forma muito mais clara. Você seria capaz de confirmar... Ele falou sobre a colônia espacial sul, lá onde as pessoas pensam que a Terra foi destruída pela guerra nuclear. Pode confirmar a existência dessa base ou que tipo de situação ocorre em Marte? O que está acontecendo em Marte? Ainda permanecem as bases do ICC ou a SSP negativa ou ET negativo?

COBRA - Posso confirmar, havia muitas bases como esta, e sim, é verdade que as pessoas foram cortadas a partir de informações da Terra, e, sim, eles foram informados de que a população da Terra foi destruída na guerra nuclear. Isso é completamente verdade. De acordo com minhas informações, as bases foram libertadas e limpas. O que resta são bases SSP muito especiais que estão conectadas com o grupo Chimera e somente aqueles ainda restam. Eles não são muitos, mas aqueles que são estão conectados com bombas strangelet e ainda não está limpa.

ROB - Ok. Obrigado por esclarecer isso. Parece outra coisa que algumas pessoas têm perguntado sobre e falou em relação a outros planetas é, obviamente, nem todos os planetas contêm oxigênio. Eu tenho dito que por Howard Venture que estava na lua no, eu acho que foi final dos anos 50 e início dos anos 60, ou talvez meados dos anos 50. Ele sustentou que é muito quente. Há algum oxigênio. Aparentemente, tivemos descrições suficientes de Marte para cá que é como a uma altitude muito elevada. É uma espécie de quente e ao mesmo tempo muito frio com o fator altitude elevada fazendo efeito. Pode falar-nos um pouco sobre... Eu estou querendo saber sobre o gigante gasoso Júpiter. O que é a vida lá? Há uma existência no plano físico em Júpiter em tudo? Haveria algum tipo de bases físicas positivas ou negativas sobre o planeta Júpiter?

COBRA - Não há bases em Júpiter, porque Júpiter não tem uma superfície sólida. Na verdade, existem plataformas e naves flutuantes na atmosfera, sim. E há realmente plasma como a presença na alta atmosfera de Júpiter, o que não é exatamente o físico, mas também não completamente etérico. As suas... Há formas de vida de plasma que são completamente diferentes do que estamos experimentando aqui neste planeta como você definiria a Luz. E, claro, há vida etérica e astral em Júpiter e há bactérias dentro de algumas das luas de Júpiter. E é claro que existem bases físicas das Forças de Luz e especialmente abaixo da superfície dos quatro principais satélites de Júpiter, os satélites de Galileu.

ROB – Obrigado. Isso corresponde ao que Dr. Frank Bell falou comigo em particular. Ele disse que não há vida, vida falsa lá, um tipo diferente de consciência. Ele também mencionou que há uma vida no plano mental lá, mas eu aprecio isso.

COBRA - Sim, claro.

ROB - Eu o interrompi. Eu não sabia que você ia dizer outra coisa. Você tem mais alguma coisa a dizer sobre Júpiter?

COBRA - Eu só queria dizer sobre IO, que tem um monte de atividade vulcânica. A vida é de uma forma um pouco diferente. Você tem certeza de que as bactérias podem sobreviver em altas temperaturas e em ambiente rico em enxofre. Se os cientistas enviassem uma sonda lá, eles iriam encontrá-las.

ROB - Ok. Eu gostaria de saber também, você pode falar sobre Saturno? Foi chamado a lei do carma, ou Satanás, ou o opositor. É um grande planeta, e em astrologia, tem muita influência, e eu quero falar sobre isso um pouco também. Você pode falar sobre que tipo de vida há em Saturno?

COBRA - É bastante semelhante, porque todos os gigantes gasosos têm pouquíssimas formas de vida, porque gigantes de gás têm o ambiente certo para essas formas de vida plasmáticas formarem-se. Formas de vida de plasma são como grandes bolhas, grandes nuvens de plasma, e elas precisam de um monte de descarga elétrica que é formada nas atmosferas de gigantes gasosos que sobrevivem. E, é claro, algumas das luas de Saturno tem condições para formar a vida, a vida bacteriana, e outros ainda têm um oceano abaixo da superfície, e que tem o mar, em certas profundidades, as condições adequadas para formar vida bacteriana. Eu não tenho certeza se existem bases sobre as várias luas de Saturno. Existem bases das Forças da Luz e, infelizmente, existem alguns locais que não vou mencionar no sistema de Saturno que ainda mantêm alguns redutos Chimera, algumas estações de implantes.

ROB - Ok. Obrigado. E alguns dos contatos espirituais originais dos ETs do sistema solar por volta dos anos 50... Há muitos grupos diferentes, que eu sinto que eram credíveis que se referem a um Tribunal de Saturno. Existe uma presença maior da Confederação dimensional em Saturno ou estavam falando da lua, se você souber alguma coisa? Eu estou falando sobre os Tribunais de Saturno.

COBRA - Sim. (Obrigado). Eu sei exatamente o que você está falando. A Confederação Galáctica tem uma presença em todos os principais órgãos e em torno de todos os principais corpos do sistema solar, incluindo Saturno.

ROB - Ok. E esta é uma presença física.

COBRA - Física e não-física de ambos.

ROB - Ok. Eu acho que eu queria ir um pouco em questões de algumas outras pessoas aqui. Estamos a meio caminho com minhas consultas pessoais aqui e vamos voltar a algumas delas.

Outra coisa que é muito importante para mim, eu já mencionei isso antes em nossa entrevista anterior 
(http://almaceltica.blogspot.com.br/2015/09/entrevista-cobra-e-rob-potter-perguntas.html). Quando você mencionou que havia alguns reptilianos e alguns clones holográficos provenientes da Síria, quando ouvi sobre isso acontecendo, eu estava meio longe da Internet, mas quando eu finalmente consegui, eu absolutamente entendi e um download imediato que há Chimera - há algumas coisas acontecendo lá tão longe como algumas forças negativas que se deslocam para a Europa, infelizmente, sob o disfarce de refugiados.

Fiquei me perguntando com essa condição aqui, com a grave situação na Europa, parece que a cabala tem tipo apertado para baixo - tornou as coisas um pouco piores para o povo. Isto poderia ser usado como uma oportunidade para a humanidade se unir e apoiar estes, em sua maior parte, 99,9% das pessoas inocentes que fugiram de suas vidas. Isso parte meu coração.

Mulheres e crianças andando por semanas – porque eles não são terroristas, porque estão a aprender mais, porque eles estão fugindo das constrições da cabala e sendo mortos e fugindo por suas vidas, e eles estão sendo vistos como pessoas que estão vindo para retirar esses estrangeiros de seu sistema financeiro, da infraestrutura da sociedade, e, sim, colocariam um fardo sobre as pessoas, mas isto é realmente um desafio. Concorda comigo que é uma oportunidade para a humanidade se unir na compaixão, para curar esta situação e, então, o que você recomendaria além de meditação ou algumas sugestões que os líderes mundiais podem levar desta entrevista para ajudar a aliviar esta crise humanitária que o mundo enfrenta agora – e nós, como um planeta, como um povo, para nossos irmãos e irmãs da Síria?

COBRA - A resposta depende do que você está abordando. Se você está abordando líderes mundiais, eles são muito mais conscientes do que é a causa desta situação, e eles poderiam resolver isso muito facilmente, se quisessem. Eles têm um monte de informação. Eles têm uma compreensão suficiente da situação na Síria que poderia ser facilmente resolvida. No nível humano, é claro, a grande maioria dessas pessoas são pessoas que tenham sido colocadas em determinadas situações e elas precisam de assistência e apoio.

Algumas delas são refugiadas de guerra, e algumas delas são migrantes econômicos, mas, no entanto, essas pessoas precisam de assistência. E há um certo processo de equilíbrio necessário para que todas as partes da equação sejam suportadas. As pessoas que fogem dos países, e as pessoas que estão recebendo os refugiados, por isso é preciso haver um equilíbrio, uma perspectiva, porque há sempre dois lados da moeda.

Algumas dessas pessoas foram subornadas para vir para a Europa. Algumas dessas pessoas não estão se comportando bem. Então, tudo isso precisa ser levado em consideração e a meditação, como tivemos, ajuda a resolver essas tensões; por isso, as pessoas reagem com mais calma quando há tensão que se agrava. A Rússia está tomando algumas medidas.

ROB - COBRA, minha pergunta para você é, você mencionou que o reset global de moedas é um pouco de desorientação. É realmente importante para o colapso financeiro global. Corey Goode ET, não o trazendo muito aqui, mas ele também afirmou recentemente que ele sentiu que é uma das bombas principais sobre a humanidade para realmente levar-nos para a mudança; o que ele sugeriu que um dos grandes aspectos humilhantes do sistema financeiro seria um colapso no sistema econômico para que percebamos que isso é um esquema de Ponzi e que nós temos sido manipulados por um sistema bancário central.

Esta parte da sua informação original, que ressoou com a minha orientação interior. A ressonância foi uma grande parte de mim que veio a bordo com você e a compreensão do Evento porque eu pensei, é uma jogada brilhante. A melhor maneira de chamar a atenção de todos é através do sistema financeiro.

Uma vez que o sistema financeiro é o principal fluxo de sanguíneo da força escura, faz muito sentido para mim que isso ocorra. Claro, todos nós ao redor do mundo estamos lutando, especialmente os Trabalhadores da Luz, especialmente aquelas pessoas inocentes. Eu dei $ 20 noutro dia para uma mãe com uma criança sentada na rua com um sinal. Eu realmente me senti mal. Não era um viciado em drogas. Não é alguém que está tomando vantagem do sistema. Eu poderia dizer que esta era uma mãe desesperada, vi isso em seus olhos.

Estes tipos de coisas estão aumentando em todo o planeta, e o sistema financeiro realmente precisa ser curado. Pode dar-nos, mais uma vez, para aquelas pessoas que fazem tantas perguntas de cunho financeiro mensalmente e se preocupam com sua situação pessoal? Você poderia nos dar um pouco de esperança do progresso positivo das Forças da Luz que se destina a este novo sistema financeiro?

COBRA - Eu já disse isso muitas vezes. Após o reset do sistema financeiro, as pessoas vão receber uma parte do dinheiro das contas de garantia globais, porque este dinheiro pertence ao povo. Eles vão receber alguns fundos diretamente. Eles vão receber fundos para o investimento na infraestrutura, e toda a situação será muito, muito, muito melhor após o Evento.

Antes do Evento, eu não estou esperando quaisquer grandes melhorias no mercado, mas a reposição financeira real será um evento muito repentino que vai acontecer exatamente no momento do o Evento em si.

ROB - Muito obrigado por isso. Além disso, pessoalmente, na minha perspectiva, realmente por causa das questões tão confusas com esta liberação de dados que terão lugar no momento da divulgação e do Evento, e após o evento, para a mídia. Pode dizer-nos se o Movimento de Resistência tem um programa educacional detalhado muito claro para as pessoas entenderem o sistema econômico passado? O que nos levou a esta posição e o que se espera de nós, no que diz respeito a como se relacionar com o novo sistema financeiro, uma vez que acontecer? Sei que isso não pode ser compartilhado completamente porque a cabala saberia o jogo. Você tem planos em relação a isso? Isso está correto?

COBRA - Sim. Claro, material educativo está pronto para ser lançado na época do Evento e depois.

ROB - Ok, obrigado. Claro, temos a velha questão que normalmente vem à tona. Você pode falar sobre os reinos etérico e astral inferior em relação ao Chimera? Está em curso a limpeza desses lugares na Terra? Ainda estamos em um bom ritmo acelerado na limpezam lá?

COBRA - Sim, a grande maioria das entidades foi removida, a partir do astral inferior e etérico. No plano plasmático, ainda há trabalho a fazer, mas há progresso sendo feito diariamente.

ROB
 - Ok. Estive a ver uma quantidade enorme de vídeos no que diz respeito ao clima. Este tem sido um mês sem precedentes para o tempo, tanto quanto inundações globais na Espanha, Argentina, Utah, Europa. Em todo o mundo, enormes quantidades de enchentes vêm causando inundações dramáticas e enormes danos materiais.

Eu estou curioso se você poderia falar um pouco sobre que percentagens são o resultado da mudança natural das vibrações do planeta e a purificação dos elementais, e sendo este um aspecto necessário da limpeza da Terra, e que parte disso está definitivamente relacionada com a cabala. Você poderia falar sobre esse percentual de recursos naturais vs. cabala criando mudanças climáticas em quaisquer áreas particulares, no que diz respeito à influência da cabala no tempo.

COBRA - A grande maioria é o resultado da resposta da natureza para o aumento do influxo do centro da galáxia, e, na verdade, sem a ajuda da Confederação Galáctica, teríamos cataclismos drásticos. Portanto, estamos em uma zona tampão. As forças galácticas estão nos ajudando a manter o planeta estável e, depois do Evento, as situações de tempo começarão a se acalmar porque a consciência do planeta estará correta e isso permitirá que as forças da natureza, os seres etéreos lidem com estas energias galácticas mais harmoniosamente. Eu diria que a consciência de massa da humanidade influencia no tempo meteorológico, não apenas a cabala, mas os medos e as projeções da humanidade, combinadas, têm influência do tempo - não apenas a tecnologia de tempo da cabala.

ROB- Ok. Nós agradecemos. Eu realmente aprecio isso. Eu senti a mesma coisa, que este tipo de coisa está chegando.

Vou perguntar: você viu as fotos tiradas na minha conferência de verão, na cerimônia de encerramento? Ela mostra literalmente quase uma esfera com azul arroxeado e alguns pontos no interior do centro da esfera. Você já viu isso? (Não). Vou levá-las a você para o nosso próximo evento. Eu estou curioso se você seria capaz de comentar sobre isso.

Vamos voltar a algumas das questões do nosso povo aqui. (Razoável) Alguém quer saber sobre astrologia, tornando-se redundante. Era um contrato falso para nos manter presos na terceira dimensão? Segundo o Dr. Bell, as estrelas impelem, eles não obrigam, e é basicamente a ciência, a influência magnética, os planetas sobre a biologia humana efetuando nossos hormônios e as nossas glândulas endócrinas e chakras, e que, se estamos completamente esclarecidos e em sintonia com a Fonte, a astrologia não tem efeito. Fred diz que um homem faz o seu próprio destino - uma pessoa comum enredada na vida humana. Os planetas têm efeitos e podem afetar nossos sentimentos e consciência. Você pode falar sobre astrologia, se é válido ou redundância neste momento no tempo?

COBRA - Basicamente, eu já respondi a esta pergunta, mas eu gostaria de acrescentar que a astrologia, em escala planetária, pode ser uma ferramenta muito útil que podemos usar para promover o processo de libertação planetário, porque os planetas têm campos de energia e os campos de energia podem criar padrões de interferência e esses padrões de interferência influenciam muito a situação planetária. E se formos através da onda desses padrões de interferência, podemos melhorar a situação. Podemos acelerar o processo para o Evento.

ROB - Ok. Obrigado. Alguém tinha uma pergunta aqui e eu realmente não estou testando você. É uma boa pergunta. Eu meio que pensei que era interessante. Ele disse que havia um monte, eu não sei quantos bilhões de almas presas dentro do véu, 26.000 anos atrás, que você disse. Você diz que os arcontes controlam as almas que encarnaram. Por que eles não apenas evitam que 144.000 almas da Ordem da Estrela venham? O que foi, há 12.000 anos atrás, o grupo Sírius? Você entende a pergunta?

COBRA - Sim. Os arcontes não têm o controle total sobre o ciclo de encarnação. Eles teriam, eu diria, 80% do controle. Porque, se eles tivessem o controle total, não haveria maneira de escapar da matriz e não haveria maneira de libertar o planeta.

ROB - Respondeu rápido e fácil. Você mencionou que há o aspecto ascendente e descendente da alma. Almas começam, como Omnec Onec chama, de sopa primordial e evolui para cima, para a consciência humana. E, claro, temos um tipo superior de consciência de alma que está descendo em coisas. Como podemos dizer a diferença de que tipo de alma a pessoa é?

COBRA - Todos aqueles que descendem de reinos mais elevados terão uma certa memória daquela conexão, o que é bastante natural para eles, e aquelas almas que evoluíram a partir da matéria não têm essa memória. Para eles, é, na verdade, como se estivessem saindo da montanha pela primeira vez.

ROB
 - Ok. Você disse, eu não tenho certeza se você disse, que a escuridão, a anomalia primária, não tem qualquer utilidade para nós, por isso toda essa experiência com a escuridão não tem nenhum benefício para nós. Não há benefícios em tudo. COBRA está dizendo que poderíamos ter experimentado isso sem experimentar isso diretamente? A questão é, eu acho, que a anomalia aleatória não tem realmente nenhum uso. Teria sido possível para nós apenas saber sobre isso sem experimentá-la?

COBRA - Não é possível resolver a anomalia primária sem experiência direta, porque você não pode entender alguma coisa que você ainda não experimentou.

ROB – Ok. A outra questão aqui que eu achei bastante interessante. Por que a raça humana é tão importante no que diz respeito a profetizar a ascensão, relacionados a modelos do universo como um todo? Existem outras raças que precisam da nossa ajuda para avançar a evolução como um todo?

COBRA - Não é a raça humana que tem tanta importância. É mais do que este planeta é importante, pois é o último reduto das Forças da Luz, e quando este planeta for liberado, a guerra termina.

ROB - Ok. Há muita conversa em diferentes aspectos - mesmo dentro dos contatos positivos que recebemos dos ETs benéficos espirituais - que parece haver algum tipo de colheita. Você poderia explicar isso? Isso é um termo apropriado? Será que isso significa um monte de diferentes grupos que voltariam de onde vieram? O que é este termo colheita - a descrição da rede reptiliana / arconte? Você pode falar sobre colheitas?

COBRA - Algumas fontes de canalização usam esse termo para descrever a ascensão e outras fontes usam esse termo para descrever o roubo da energia das almas pelos arcontes. Portanto, é um termo carregado, eu diria.

ROB - Ok. Essa é uma boa maneira, eu acho. Bem, na verdade, eu quero perguntar um outro primeiro. Eu acho que é mais importante. Estamos chegando perto do fim do nosso tempo aqui. A pergunta é: qual é a situação com a política no espaço e outros seres? Existe a paz e a unidade dentro de cada raça? A Fonte teria um tempo mais fácil para conectar-se com os seres que não estão na Terra. Então, eu estou pensando que o resto do universo está muito bem equilibrado. Isso está correto?

COBRA - Ok. O resto do universo vive em paz e harmonia, simplesmente porque os seres do universo são um reflexo do mar do amor universal. Essa conexão foi cortada artificialmente com implantes, neste setor do universo, milhões de anos atrás, e o último vestígio que resta disso é o planeta Terra e para uma extensão muito pequena do universo.

ROB - Eu vou fazer uma última pergunta aqui. Vou trazê-lo de volta à Terra por assim dizer. Você poderia falar um pouco sobre o que está acontecendo agora com este negócio nuclear do Irã? Eu sei que é apenas um disfarce político, e uma forma de distração. Você vê isso como uma desorientação completa por parte da cabala - este acordo nuclear do Irã - apenas mais medo?

COBRA - Sim, exatamente.

ROB - Eu tenho mais uma pergunta, que queria entrar, acho que vai ser em relação a isto, é claro. Estamos chegando muito perto aqui, alegadamente amanhã, dia 28. As coisas vão mudar. Alguém postou sobre Libertação Etérica, um de meus comunicadores favoritos, canal de voz direto. Eu sei que você é realmente como eu, quando se trata de canalizadores. Mas a consciência cósmica que é a fonte desta mensagem é que eu sempre respeitei... Eu estava lendo esta mensagem e houve três instrumentos humanos diferentes para essa mesma fonte de informação, e eu achei que fosse extremamente preciso, na maior parte.

Eu estava lendo informações de Consciência Cósmica em relação a clones, em 1979, e reptilianos. Era muito perigoso para os canais na época, seu nome era Paul Shockley. Eu não lembro quem foi o segundo, mas a terceira Consciência Cósmica é Berlinghof e seu grupo só saiu e disse que, desta vez, vai ver principalmente uma rampa de inauguração de seu plano de Nova Ordem Mundial (NOM) da cabala - Eles indicaram que a visita do papa é benevolente para tentar unir a todos... Sob uma “agenda NOM”. Eu concordo em dizer que é uma espécie de enredo NOM.

Eles podem trazer imposto sobre o carbono e para nossa responsabilidade, impondo este tipo de lei marcial elitista, onde só os ricos podem se dar ao luxo de usar alta tecnologia que polui e eles vão colocar uma escala nele. Sabemos que não será bem sucedida, mas esta consciência indicou que este aumento na janela vibracional vai ser mais uma exposição relacionada com o programa da cabala. Você concorda com isso?

COBRA - Ok. O que quer que vá acontecer, nos próximos dias, não terá um impacto drástico sobre a situação planetária, assim que os discursos estão sendo feitos, o que quer que essas situações são, eles são temporárias e eles não vão mudar o destino deste planeta.

ROB - Bem, muito obrigado, COBRA. Essa é uma boa nota final. Estou muito confiante também. Eu sinto que as coisas estão caminhando para obter um resultado um pouco menor em relação aos movimentos de nossas placas tectônicas. Eu sei que os Galácticos estão aqui impedindo a destruição em massa, como você mencionou muitas vezes. Acho que se pode literalmente enfrentar a tempestade e elevar as nossas vibrações. Nós estamos caminhando para tornar este momento muito mais fácil. Isso está correto?

COBRA - Sim.

ROB - Tudo bem COBRA, você tem alguma mensagem final para as pessoas - algumas palavras de esperança ou próximas informações que poderiam fazê-las olhar para frente, no que diz respeito à Vitória da Luz?

COBRA - Sim, na verdade, eu vou colocá-lo desta maneira: os últimos dias de setembro vão ser bastante intensos energeticamente e eu gostaria de pedir a todos: não se sintam provocados. Fiquem no seu centro, depois de todas essas formas de pensamento de cataclismos, asteroides drásticos e NOM, porque nada vai acontecer. Isso vai abrir espaço para um novo começo, e eu vou liberar muita informação após o fim deste mês.

ROB - Bem, isso é realmente emocionante, COBRA. Muito obrigado novamente. Sinto muito por algumas das questões técnicas aqui. Rique e para todos os outros. Ele fica um pouco nervoso aqui e Vitória da Luz. Tem sido um prazer e nós vamos fazê-lo novamente no próximo mês. Muito obrigado, COBRA.

COBRA - Obrigado e Vitória da Luz.

______________________________

Fonte: Portal 2012 / The Promise Revealed
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Valéria Albuquerque
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/entrevista-COBRA-e-rob-potter-perguntas.html#sthash.ewuGEvxu.dpuf