CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Programa Espacial Secreto
das Nações Unidas

"Representante (delegado) da Aliança das Esferas
- Libertação Mundial"

Dr. Michael Salla / Corey Goode

Em 18 de agosto de 2015


De acordo com a mais recente e surpreendente revelação do informante/ denunciante, Corey Goode, um programa espacial secreto, similar à OTAN, chamado de LNGG - Liga das Nações Galáctica Global foi criado para os membros das Nações Unidas - no início dos anos 1990 - que havia concordado em cooperar contra uma invasão alienígena. Ele revela , em uma entrevista no mais recente episódio de Divulgação Cósmica da Gaiam TV, mais detalhes sobre este PES que ele já havia apresentado brevemente em uma entrevista anterior por e-mail. Goode diz que as origens deste PES têm início nos anos 80, com as declarações do presidente americano Ronald Reagan sobre a necessidade de cooperação global para se preparar contra uma ameaça alienígena.

Goode começou a entrevista dizendo que, durante seus 20 anos de serviço em diferentes PESs, ele visitou uma base lunar, em outro sistema solar, pertencente LNGG. Ele diz que viajou até lá por um sistema de transporte através de um portal, o que fez a viagem interestelar entre a Terra e a exo-Lua muito rápida - apenas alguns minutos! Uma vez lá, Goode diz que viu pessoal de muitas nações diferentes em um clima muito descontraído, semelhante ao que é retratado na série de ficção TV 'Stargate Atlantis'. O clima na base lunar LNGG contrastou 180 graus com o que Goode experimentou n colônias de Marte controladas pelo Conglomerado Empresarial Interplanetário.

A exo-Lua LNGG tinha uma atmosfera respirável e orbitava uma gigante de gás próxima, de acordo com Goode. A ele foi dito que a gigante de gás era parte do sistema estelar das Plêiades, mas ele foi incapaz de confirmar esta informação. A maioria do pessoal nesta base eram cientistas e engenheiros, que estavam trabalhando em tecnologias avançadas e que tinham sido fornecidas a eles pelo Conglomerado Empresarial Interplanetário. Eles estavam desenvolvendo essas tecnologias para defender a Terra de uma possível invasão alienígena [ou melhor, eles acreditavam que estavam trabalhando para defender Terra].

Goode falou sobre as declarações de Ronald Reagan referentes a ameaças alienígenas, sendo que a mais importante aconteceu em seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas, em 21 de setembro de 1987. Esse discurso foi o catalisador para os Estados membros das Nações Unidas chegarem a um acordo para a formação de um programa espacial secreto.

O LNGG receberia tecnologias espaciais avançadas fornecidas pelas mesmas empresas aeroespaciais multinacionais que se tornaram a espinha dorsal do CEI- Conglomerado Empresarial Interplanetário.

Conclusão final de Goode foi que o LNGG era fortemente compartimentalizado e manipulado em acreditar que eles estavam construindo avançados sistemas de defesa para proteger a Terra de uma ameaça alienígena. Eles não estavam a par de todas as informações sobre extraterrestres e, portanto, poderiam ser facilmente manipulados em acreditar que eram a ponta de lança na defesa da Terra. Goode não falou quem eram os alienígenas que poderiam estar ameaçando a Terra, mas disse que foi baseado no que Reagan tinha revelado anteriormente.


No próximo livro, “Insiders Reveal Secret Space Programs & Extraterrestrial Alliances”, um capítulo discute a relação entre o PES da ONU e Ronald Reagan. Um suposto 'briefing' [allegedbriefing] que teria sido dado a Reagan, em 1981, com relação a supostos Et's hostis, é analisado neste capítulo como o catalisador de suas declarações posteriores relativas a uma ameaça alienígena e a necessidade de cooperação planetária. O livro ainda discute como este nível sem precedentes de cooperação global foi a verdadeira razão para o fim da Guerra Fria.

O episódio de Divulgação Cósmica discute outros acontecimentos históricos importantes, incluindo o desenvolvimento de "cosmosferas", onde cosmonautas podiam viajar para o espaço em pequenas esferas metálicas, a maioria das quais pode acomodar até três pessoas. E, como os soviéticos, usaram seu programa de cosmosferas como alavanca para ter um papel mais importante nos programas espaciais secretos, sendo desenvolvidos nos Estados Unidos, no final dos anos 1950. Mais uma vez, este é um episódio de Divulgação Cósmica que você não quer perder.
______________________________

Nota:
 Os dois primeiros episódios de “Cosmic Disclosure” estão disponíveis gratuitamente no site da TVGaiam. O primeiro episódio também está no Youtube. Para assistir toda a temporada de “Cosmic Disclosure”, você precisa se inscrever na Gaiam TV. Se você se inscrever através deste link, então uma parte da sua assinatura mensal irá para apoiar Corey Goode [e DW também] a continua suas divulgações. Seu site está aqui.
______________________________

Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Fonte primária: Exopolitics.org
Fonte secundária e tradução: Contato Estelar

Corey Goode
Entrevistas do Corey: Cosmic Disclosure - Gaiam TV Youtube
Páginas do Corey: Sphere Being Alliance * GoodETxSG * Facebook * Youtube * Forum * Twitter * Faqs

- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/dr-michael-salla-corey-goode-programa.html#sthash.jb2t75Ad.dpuf