CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Acreditem nas suas habilidades
e capacidades psíquicas


Arcanjo Miguel

Canalizado por Laura Vendas, em agosto de 2016

Amados filhos,

As lembranças que vocês trazem de vidas passadas são apenas a ponta do iceberg de tudo o que já vivenciaram na grande roda de encarnações neste planeta.

Agora, todos vocês estão no limiar do resgate de todas essas vivências, encarnação após encarnação, liberando tudo o que foi acumulado como experiência na vida física, desde a primeira até esta derradeira encarnação.

Neste agora, queridas crianças, vocês se preparam para dar um grande salto multidimensional, um salto quântico que os elevará em frequência vibracional, o que possibilitará o resgate, ainda em vida, de tudo o que trouxeram como bagagem espiritual.

Para nós, este é um dos momentos cósmicos mais sublimes, pois nunca antes neste planeta um número tão grande de almas teve, como vocês têm, a possibilidade de eliminar, de uma só vez, todas as barreiras que os mantém presos a uma dimensão inferior à verdadeira face do espírito, que é apenas luz e amor incondicional.

Cada um de vocês está se preparando para o grande momento da iluminação coletiva. Este será um grande evento, quando todos os filhos da luz encarnados despertarão para sua verdadeira identidade espiritual.

Será um momento único, por isso a Terra, nossa amada Gaia, está se preparando para acolher a todos os que os acompanham daqui, deste outro lado do véu, para que possamos nos reunir aí com vocês.

Para participar ativamente desse grande momento, tudo o que a humanidade precisa fazer é liberar suas amarras cármicas e permitir que o fluxo das energias, cada dia mais intenso, os leve e eleve em vibração.

Muitos de vocês já compreendem o significado dessas energias e são vocês, servidores da Luz, que estão mantendo a ancoragem da Luz no planeta.

Vocês são, meus queridos filhos, pioneiros desbravadores do universo espiritual encarnados neste quadrante. Vocês são como flores de alta resistência que estão brotando e desabrochando entre as ervas daninhas e já formam um lindo jardim, preenchendo com sua alegria e leveza cada pedaço de Terra. Onde vocês estão não é mais possível brotar nada que não seja compatível com as energias do amor.

É por isso que nós já podemos antever a grande explosão da Luz em Gaia. Vocês já somam um número significativo de filhos e filhas da Luz despertos neste planeta. Tão significativo que nós viemos hoje para parabenizá-los pelo grande feito até aqui.

Cada dia mais humanos despertam para a sua consciência espiritual. E isso é tudo que nós necessitamos que aconteça para estabelecer com cada um a nossa conexão divina, reanimando o laço que nos manteve separados de vocês em consciência, por tanto tempo.

Muitos ainda temem essa conexão e não compreendem o significado de resgatá-la. Então, nós vamos explicar para todos vocês que essa conexão é que fará a diferença no seu processo de despertar.

Todos vocês são nossos canais e podem estabelecer esse contato conosco de uma forma muito profunda. Vocês podem nos ouvir, nos sentir e até nos ver quando chegar o momento.

Para isso, basta utilizarem alguns minutos do seu dia para a introspecção necessária para esse contato. Não temam, pois nós somos apenas energias de amor e luz e se vocês se mantiverem em elevada vibração nós garantimos que tudo será mágico e maravilhoso. Basta acreditar e permitir.

Nós, filhos, trazemos a cura para a humanidade, trazemos o amor, a paz e a alegria que vocês tanto almejam e desejam. Se ainda não encontraram esse pacote de boas novas é porque vocês ainda precisam fazer seus processos de liberações e limpezas cármicas.

Mas não precisam fazer isso sozinhos; como vocês já sabem, estamos todos aqui: esta Hierarquia Divina, seus mestres orientadores, seus guias e legiões de anjos, todos disponíveis e dispostos a lhes ajudar.

Acreditem nas suas habilidades e capacidades psíquicas. Cada um de vocês é nosso canal de comunicação. Nem todos são canalizadores, mas todos podem se comunicar conosco para facilitar o seu processo de automestria.

O querer e o permitir são as únicas barreiras entre nós e vocês. Estamos aqui, prontos para lhes auxiliar. Permitam-nos, queridos filhos, cocriar junto com vocês a nova realidade que já começa a se manifestar em Gaia.

Nós todos vamos trabalhar junto com vocês e num futuro não muito distante estaremos lado a lado, construindo a Terra da Quinta Dimensão.

Acreditem, o Céu e a Terra vão se unir para elevar este planeta a uma frequência energética jamais vista neste quadrante do universo.

Façam a sua parte e nos permitam fazer a nossa. Gaia e o coletivo da humanidade agradecem a participação de cada um de vocês.

Eu sou Arcanjo Mikael e me faço presença para abraçá-los e juntos festejarmos a nossa vitória.
_____________________________

Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas?fref=ts
http://coracaoavatar.blog.br