CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Conecte-se aos sons da natureza


Sanat Kumara

Canalizado por Michelinha OM, em novembro de 2016

Através dos sons da natureza, você pode efetuar curas e limpezas nos seus corpos.

Sempre que estiver sentindo dores, desconfortos físicos ou tensões, pare por um instante e coloque os pés no chão. Conecte-se à energia da terra, às matas, à umidade da floresta. Escute atentamente o som dos pássaros, das folhas ao vento, da brisa e das gotas de orvalho ou uma leve garoa.

Olhe para cima, receba essas gotas de limpeza que purificam todo o seu ser. Receba os sons e permita que vibrem dentro de seu corpo, vibrando todas as suas células em um movimento harmônico de reequilíbrio.

Permita que os sons atuem em cada local específico do seu corpo físico. Transmute qualquer pensamento desagradável e o deixe ser levado pelos sons da natureza.

Abençoe esse momento sagrado. Agradeça pela oportunidade de conexão com a mais pura energia dos elementais da natureza. Deixe que realizem o trabalho de purificação em você.

A energia da natureza está aqui para todos. Não é necessário que estejam presentes em corpo físico quando necessitarem ancorar essa energia. Os seus corpos sutis podem absorver a essência necessária onde você estiver. Desloque-se onde for necessário e absorva as energias benéficas para o reequilíbrio do seu ser, a qualquer momento do dia.

Estabeleça um local para buscar esse refúgio, um local seguro, de paz e equilíbrio.

Frequente esse local e permita que a energia funda com o seu corpo, todas as vezes que lá estiver.

Permita que o seu corpo astral se dissolva em meio a essa energia, que se transforme em parte do som, em parte da água, em parte da vida. Deixe que você, nesse momento, seja transformado em energia que caminha de acordo com a vibração desse local. Libere as amarras. Deixe-se livre. Solte-se. Viaje com o vai e vem da energia do local. Dance essa dança de purificação! Sinta como você também é energia e também faz parte desse todo.

Veja como você, nesse momento, não tem mais a forma do corpo físico. Você é pura energia cósmica e segue livre ancorando as vibrações, com as quais mais se afina. Vai sendo levado nessa dança, purificando, limpando, até que começa a brilhar.

Transforma-se em partículas brilhantes de Luz branca, como pequenos pontos de Luz, pequenas fadas brilhantes a voar por esse mundo mágico e maravilhoso. Nesse ponto, você começa a deixar um rastro de Luz brilhante por onde passa. Você se divide em numerosas fadas de Luz que deixam esse rastro de partículas brilhantes. Esse lugar é abençoado e aqui você pode ser o que quiser.

Agora, retorne para onde está o seu corpo físico e espalhe essa energia. Permita que as fadas espalhem a sua mágica no seu ambiente e irradie, em todos, essa Luz. Respire fundo e sinta o que você trouxe ao ambiente. Sinta como o ar está mais puro, mais doce, mais leve, mais respirável.

Ancore todos esses pontos de Luz dentro de você. Você, nesse momento, transforma-se em um corpo de pequenas partículas de Luz que brilham. E permanecerá assim, pois essa é a sua essência.

Solte-se, caminhe no seu dia levando esse brilho por onde andar. Trabalhe para manter essa energia o tempo que desejar, sempre que precisar.

Você é formado de milhares de partículas de Luz. Esse é você.

Sou Sanat Kumara
__________________________________
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita