CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Explicando o Reino Arcangélico


Arcanjo Uriel e Príncipe Ariel

Canalizados por Laura Vendas, em novembro de 2016

Queridos filhos, nós estamos, aqui, juntos para falar a vocês sobre a nossa Hierarquia, a hierarquia dos Anjos e Arcanjos.

Muitos de vocês já estão familiarizados com o contato com os anjos, que são os seres de luz mais próximos da humanidade.

Suas religiões têm, todas elas, referências à existência dos anjos em suas escrituras sagradas. Umas um pouco mais sofisticadas dedicam toda uma cabala aos nossos nomes, fazendo referências a esses nomes como os nomes de Deus.

Nós somos seres de luz e, na verdade, os nomes, números, imagens ou qualquer que seja a forma como vocês nos veem ou nos interpretam não são a nossa realidade. São apenas referências para o seu entendimento, de uma maneira racional, para que suas mentes possam nos interpretar.

E isso é assim porque nós assim nos apresentamos a vocês, dando-lhes nomes e imagens para que vocês reconheçam, a partir desses dados, a nossa assinatura energética.
Nós somos pura energia e cada um se apresenta na sua frequência vibracional, que pode ser sentida por vocês.

Mas a mente humana não consegue reconhecer essa energia sem que ela esteja vinculada a uma forma e a um nome, porque essa é uma crença e um aprendizado que vêm de milhares de anos.

O ser humano sempre precisou e ainda precisa dessa imagem vinculada à energia para diferenciar os seres do reino espiritual.

Mas se falarmos em culturas, vocês têm muitos nomes e muitas imagens para os mesmos seres, pois nós nos aprensentamos a todos vocês porque, para nós, nomes e imagens são simplesmente uma maneira de codificar a nossa energia de acordo com a vossa compreensão.

O que nós estamos querendo explicar é que não importa com que nome vocês nos chamam, o importante é que vocês estabeleçam o vínculo e o contato energético conosco e aprendam a reconhecer a nossa energia, que vem da Fonte e compõe a Hierarquia Arcangélica. Com isso, vocês conseguem entender melhor o “funcionamento” dessa hierarquia.

Para mentes lineares como a de vocês, é importante estabelecer uma compreensão lógica da nossa existência. Vocês necessitam de nomes, formas, imagens, organogramas que possam ser culturalmente aceitos e compreensível de acordo com a realidade que vocês vivenciam.

Por isto e para isto, foram estabelecidos critérios e criados conselhos e hierarquias de forma a dar a vocês uma compreensão baseada no próprio funcionamento de suas instituições terrenas.

Para nós, essa hierarquia é apenas uma maneira de escalonar a nossa frequência energética e dar a vocês um pequeno entendimento de nossa posição vibracional na “organização” da Fonte Una Pai e Mãe.

Vocês entendem agora que para nós, como energia, isso não segue e jamais seguirá uma sequência lógica, porque somos a Natureza Divina e estamos na Fonte como, a Fonte está em nós.

Querer dimensionar ou escalonar nossa posição de forma hierárquica é o mesmo que querer determinar qual dos reinos naturais da Terra é o mais importante ou está mais próximo do espírito planetário. Água, Terra, Fogo e Ar fazem parte da natureza deste Planeta, como nós fazemos parte da natureza da Fonte.

Não existe reino inferior ou superior. Todos são igualmente sagrados e necessários para a existência da vida, tanto no Céu como na Terra. E isso, filhos queridos, é que traz a beleza e a graça a todos os seres.

Há muitos ensinamentos em seu mundo que se propõem a elucidar essa hierarquia, dando referências com base na sua maneira humana de ver e estabelecer suas instituições, que vocês determinam como sagradas ou não.

Para nós, tudo é sagrado, não há certo nem errado, desde que vocês coloquem nesses ensinamentos o coração; a essência divina que é comum a todos os seres e, assim sendo, certamente, vocês estarão acionando a nossa energia.

Tudo meus amados é apenas energia, agrupada de acordo com a densidade do seu mundo. Para compreender a nossa energia demos à humanidade todo um complexo organograma estabelecendo nossas posições e divisões hierárquicas.

Mas agora está na hora de um novo aprendizado, aprender a reconhecer nossa assinatura energética de acordo com o nosso trabalho junto a vocês e fazê-los compreender que não existe qualquer empecilho para o nosso contato com cada ser humano desperto na Terra.

Se vocês ainda precisam de uma explicação lógica, nos lhes daremos essa explicação. Somos energias de amor e se vocês têm o coração aberto para nos receber, isso é tudo o que vocês precisam para se comunicar com os seres do reino arcangélico. Tão natural como se comunicar com os espíritos da Terra que representam os reinos deste lindo planeta.

A vocês, amados filhos, a mensagem de hoje é simples, nada, absolutamente nada, é necessário para se comunicar conosco além de fé e coração purificado.

Chamem o nosso nome e lhes atenderemos, mas se não quiserem ou não souberem que nome chamar, simplesmente peçam à Hierarquia Divina que lhes envie o ser mais adequado à sua necessidade.

Se, por exemplo, sentem que precisam de proteção, peçam ajuda ao “Espírito do Pai Protetor”, se precisam de cura, peçam ao “Espirito do Pai Curador”, e assim de acordo com a sua necessidade.

O que queremos deixar claro é que vocês não precisam de nenhum curso específico, de nenhum conhecimento esotérico, xamânico, religioso ou qualquer outro modo criado para mantê-los distantes e separados da Fonte.

Nossa comunicação e nossa relação é tão natural quanto o seu ato de respirar e pensar. Só precisam aprender a fazer silenciosa as suas mentes para nos ouvir.

Mas, mesmo que não nos ouçam, fiquem atentos às sincronicidades, às intuições e à paz que chegam até vocês, sempre que nos solicitam. Ajudar e servir são o propósito da nossa existência.

Reflitam, queridos filhos, sobre tudo o que explicamos a vocês.

Nós Somos Um em energia com a Fonte, com cada um de vocês e com toda a Humanidade.

Arcanjo Uriel e Príncipe Ariel.
________________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br