CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de agosto de 2017

A ESSÊNCIA DO SER – 158


MICHAEL BY KYLE RICHARDS

Kyle Richards é atriz e tia de Paris Hilton (afilhada de Michael Jackson). Sua amizade com Michael começou ainda durante a época do Jackson 5, e se seguiu ao longo dos anos.

Durante o programa de rádio “On The Tomorrow Show”, Kyle fala de sua impressão e sentimentos a respeito do amigo.
__________________________

“Ele era a alma mais amorosa, doce e gentil que poderia ter vindo para nós. Eu me lembro quando eu era criança e ele me ensinou a fazer a dança do robô, em pé, na minha mesa de bilhar, no escritório da minha casa”. [a Real Housewives, em Beverly Hills].

Kyle, então, contou uma pequena história de uma vez, quando levou os filhos de Michael ao cinema:

“Eu senti tanta pressão! Eu levei seus filhos ao cinema comigo, e eu estava tão nervosa! Pensei que estava sendo a guarda-costas e tudo o mais.

E Michael tranquilizou os filhos: ‘Está tudo bem, vocês estão com sua tia Kyle!’”

Kyle confirma:

“Apenas o mais doce! Sempre que ele vestia a sua filha, colocava-lhe os sapatos vermelhos e um suéter. Era a alma mais gentil.

Recordo-me de perguntar a eles que filme gostariam de assistir e Paris disse: ‘Posso beber Sprite?’ E eu disse: ‘Claro!’

Ela queria seu pai e perguntou: ‘Está tudo bem se eu tomar uma Sprite? Está tudo bem se eu comer Skittles?’

Se as pessoas conhecessem esse lado dele... ele era, simplesmente, o homem mais gentil e amável... um grande pai”.
________________________________

Fontes: MJFan Square
Blog Cartas Para Michael