CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de agosto de 2017

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – 68

Michael e Prince (2009) 

MICHAEL BY PEOPLE
  
[...] Eu nunca poderei ser separado do meu pai – ele se colocou tão grande como um exemplo! E eu, realmente, não tenho um problema com isso. Estou orgulhoso de ter o seu nome e de ser seu filho” (Prince Jackson, em entrevista ao Los Angeles Time, 03/11/2016 – Fonte: http://www.latimes.com)


********************************

''Eu estava lá quando Michael Jackson encontrou os soldados [em Moscow]. Para mim, ele era um anjo da bondade.'' *Ilya Bachurin * *Produtor de cinema russo que organizou *o concerto na Rússia em 1993*. *Fonte: https://themoscowtimes.com*


********************************

"A cada vez que Michael Jackson respirava, ele inalava o sofrimento do mundo e exalava amor puro." *Reverenda June Gatlin*


********************************
  
''A partida de Michael levou todos nós a refletir sobre a condição da humanidade. Ele era um farol de luz e amor. Ele era puro e real. Sua alma era doce e sua compaixão não conhecia limites. Os dons e talentos com os quais ele foi abençoado eram intocáveis por qualquer outro artista. Ele não tinha pares. Ele não tinha má-fé, somente amor. Ele tinha uma profundidade que eu ainda estou descobrindo. Ele era verdadeiramente notável.'' *A leitora assinou sob o pseudônimo de *Lou Ann*. *Fonte: https://disqus.com* e Blog Cartas Para Michael.

********************************

''Hoje, exatamente há dez anos atrás, nós conversamos pela última vez... Você estava tão feliz, tão amoroso e tão cheio de vida que você me fez esquecer meus nervos para me fazer sentir como em casa. Mais tarde, eu percebi que esse sentimento era exatamente o que você significa para mim. Você significa minha casa, minha vida, meu universo, todos juntos em um. Eu nunca vou esquecer como lutamos e brincamos juntos. Estou orgulhoso de dizer que te amo mais que tudo. Obrigado Michael.. Para sempre.'' *Pseudônimo: The Boy in the Moon* *Fonte: https://www.instagram.com*.