CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Seja uma estrela no céu espiritual


MESTRE Sananda

Canalizado por Maria Silvia P. Orlovas, em julho de 2017

Não confunda a sua existência, a sua história neste corpo com a sua história de alma. Você é um espírito vivendo as suas vidas no mundo material e em cada momento tendo a sua luz e a sua sombra à sua volta.

No mundo encarnado, muitas vezes as pessoas se identificam com as sombras, se identificam com a dor, o sofrimento, com a falta dos seus desejos atendidos e com isso enfraquecem a sua frequência de luz.

Agora é o momento de ativar a frequência de luz. A ativação da frequência de luz é feita através da elevação do nível vibratório. A ativação da frequência de luz é feita através dos bons pensamentos. Cada vez que você se permite entrar na frequência da raiva, da dor, do sofrimento, da ansiedade, da depressão, você baixa toda a frequência vibratória do seu organismo. 

Ative as frequências de luz mais elevadas através da meditação e da oração. Usem os mantras como sustentação da sua paz e da sua harmonia mental e queiram menos.

Meus amados filhos, muitas das suas dores se manifestam pela identificação com o mundo material, quanto mais você se identifica com a necessidade, mais sofrimento você provoca a si mesmo.

Para vocês que estão no caminho espiritual, nossa recomendação é acolher a simplicidade, vivam com mais simplicidade, vivam com mais tranquilidade no seu dia a dia.

Façam sua própria comida, encontrem alegria em compartilhar da sua história, do seu caminho e da sua mesa com seus amigos.

Tranquilizem as necessidades dos desejos materiais. Vocês vão observar que naturalmente não haverá frustração, haverá paz.

Cuidem dos seus filhos com amor, porque esta é a melhor escola que vocês poderão oferecer a eles. Tratem da sua família com muita tranquilidade referência e educação, porque esse será o prato de maior saúde que vocês poderão oferecer a alguém.

Olhem a si mesmos com amor, porque essa é a melhor roupa que vocês podem oferecer a si mesmos.

Abracem o seu companheiro ou a sua companheira com profundo carinho, porque esse é o antídoto para todo o mal.

Meus amados a vida simples, vocês passam 50, 60 anos de suas vidas aprendendo como ganhar o dinheiro para dele ter que desapegar, em um segundo, na hora de sua morte.

Façam o contrário: trabalhem em si mesmos o apego a Deus, às coisas verdadeiramente profundas e espirituais, porque delas o seu espírito está conectado por toda a eternidade.
O maior sofrimento vem às pessoas quando se apegam ao transitório como eterno e esquecem que o eterno já está em vocês, em forma de amor.

Eu sou Sananda e vibro como governante desta casa, junto com os amados mestres da Fraternidade Branca.

Nós estamos na luz, nós somos a luz e quem tem a mim, meu coração, quem tem a nós no coração tem a paz, tem o amor, tem a tranquilidade necessária para vencer todas as complicações cármicas que vocês naturalmente enfrentam.

Neste momento em especial, a chama rubi dourado assume o recinto e assume o toque no coração de cada um.

Um toque de profundo amor e profunda cura.

Que o universo seja pequeno para manifestar tanta luz e tanto amor que virá do seu despertar.

Um homem na luz é uma estrela que nasce no céu espiritual.

Visualizem do coração de vocês uma grande luz se expandir em todas as direções e assim é e assim será.

Eu amo você.

Paz

Coloque a mão no seu coração e diga comigo: Eu amo você.
______________________________

Fonte: www.mariasilviaorlovas.com.br
Fonte: http://blogluzevida.blogspot.com.br