CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

NÃO ESTAMOS SÓS


Nunca estivemos sozinhos. Para certificar-se disto, basta um pouco de bom senso. Nossa amada GAIA ou URÂNTIA (Planeta Terra), considerada um planetoide, pois sua dimensão não é a de um planeta, é um dos menores de nosso sistema solar ORS (ou MONMATIA).

Por sua vez, o sistema ORS é um dos sete sistemas solares das Plêiades, que é uma das incontáveis constelações da Via Láctea, que por sua vez é uma entre as milhões de galáxias do Universo. Parece-nos lógico e sensato pensar que exista vida inteligente somente no Planeta Terra?!

Se avistarmos todos os monumentos megalíticos do planeta, em especial as gigantescas pirâmides egípcias e maias, com tecnologias e projetos arquitetônicos avançadíssimos, que nossa civilização sequer ouviu falar; e tivermos a humildade de reconhecer que não foram feitas pela mente humana, seremos obrigados a admitir a existência de inteligências ao nosso derredor.

As gigantes pirâmides de Gizé - Egito
Pirâmide maia de Chichen-Itza

Em toda história antiga - seus códices, relatos e livros sagrados - atestam-se seres vindos do céu a interagirem com os humanos, nomeados "anjos" e até "deuses", tal era a sua superioridade em relação a nós; tanto quanto de seus brilhantes veículos celestiais. Quem de nós não vibrou com o seriado "Jornada nas Estrelas" ou teve a curiosidade de ler "Eram os Deuses Astronautas?"?

A arte cênica e escrita de ficção científica nada mais são do que os insights do inconsciente coletivo se manifestando. Experimente dar uma olhada para trás e verá quanto da ficção científica do passado hoje é a mais cristalina realidade!

Lamentavelmente, por interesses espúrios, essa e outras verdades foram subtraídas da civilização terráquea e acabamos prisioneiros de uma ilusão sórdida que nos tornou impotentes e facilmente manipuláveis e controláveis, em favor de uns poucos.

A presença de extraterrestres nunca deixou de existir entre nós, inclusive alguns extremamente desenvolvidos tecnologicamente, mas sem qualquer expressão de sentimentos (Reptilianos, Reticulianos Grays, etc.). Esses, sim, foram ouvidos e estabeleceram pactos de cooperação com os governos corruptos e materialistas da Terra. Tecnologia de guerra trocada por vidas humanas em abduções, muitas vezes irreversíveis.
         
A população não tem ideia do que se discute, confabula, acorda e pactua por detrás das pesadas portas dos gabinetes. Sequer sabe que os governos oficiais das grandes potências são governados pelo chamado "governo secreto do mundo". E não somente os governos, mas também a grande cúpula das instituições religiosas e meios de comunicação, exercendo um controle quase absoluto da mente humana.

Em contrapartida, Seres de Luz das estrelas nos cercam por toda nossa trajetória terrena, oferecendo-nos proteção e assistência, especialmente em momentos de grandes e significativas mudanças planetárias e humanas. Eles nos protegem, instruem e orientam sem que, na esmagadora maioria, tenhamos consciência disso.

A esses extraterrestres os governos nunca quiseram e não querem ouvir, porque o que tem a oferecer são maneiras de acabar com as guerras, as explorações dos subjugados e as mentiras que balizaram o mundo das manipulações, por milênios seguidos.

Não obstante, e graças ao advento da Internet que deu voz à maioria, o mundo tem hoje um vasto material de pesquisa sobre os extraterrestres nefastos mas, principalmente, sobre os de Seres de Luz. São incontáveis os sites que divulgam centenas de canalizações desses Seres com os terráqueos sensitivos. São incontáveis os vídeos de avistamentos de espaçonaves em todo mundo; avistamentos esses que se intensificaram consideravelmente desde 2010.

Hoje são muitos os que já ouviram falar nos Mestres ascensos da Fraternidade Branca Universal, inclusive Mestre Sananda (ou Jesus), que é uma extensão de consciência do Anjo Criador MICAH. Muitos já ouviram falar na Confederação Intergaláctica, na Federação Galáctica, no Comando Ashtar, seu magnânimo comandante Ashtar Sheran, o qual é uma extensão de consciência do Arcanjo Miguel, e seus oficiais sirianos, arcturianos, andromedanos, pleiadianos, etc.

SANANDA, em duas consciências (JESUS e MICAH)
Transfiguração no Monte Tabor

Alguns Mestres Ascensionados:
El Morya, Lantho, Kuthumi, Hilarion, Saint Germain, Serapis Bey, Merlin, Confúcio, Nada, Rowena, Kuan Yin, Magda-Madalena, Mãe Maria, Maitreya, Melquisedeck e Sananda/Jesus.

Alguns Mestres Ascensionados
El Morya, Kuthumi, Rowena, Serapis Bey, Hiarion, Nada, Saint Germain

Alguns membros da frota estelar "Comando Ashtar"
-Ashtar Sheran (Arcanjo Miguel)
- Shtareer (Ordem de Voronandeck)
- SaLuSa (Siriano)
- Sanan (Andromedano)
- Vrillon (Conselho Galáctico Ashtar)
- P'taah (Pleiadiano)
- Alaje (Pleiadiano)
- Rathal Zeh (Orioniano)
- Arisa (Pleiadiana)
- Iksu (Arcturiano)


Arcanjo Miguel
Ashtar Sheran


Boa parte da humanidade está despertando voluntariamente para uma nova realidade; a maioria ainda dorme o sono da inconsciência e da ilusão; porém, tudo caminha para um desfecho próximo, à medida que o Dia Galáctico (novo ciclo cósmico) se aproxima. Aí, então, não será mais possível esconder nada, pois...


"a Verdade prevalecerá" e libertará.




O que MICHAEL JACKSON tem a ver com isso?


TUDO!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.