CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 22 de julho de 2012


NOTÍCIAS QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA


O CERCO À CABALA CRIMINOSA CONTINUA...

ESTADOS UNIDOS
Timothy Geithner
Crescem as renúncias e as detenções da Cabala financeira no mundo e, em especial, nos Estados Unidos.
Timothy Geithner, secretário do Treasury Federal Reserve dos Estados Unidos, foi detido para interrogatório pela polícia de Nova York, em 24 de fevereiro passado.
Favorecido pela revelação de informações relevantes sobre o esquema e pela delação premiada de outros integrantes do crime financeiro americano, Timothy está sob liberdade vigiada, 24 horas por dia, para evitar que deixe o país.
Enquanto isso, o ex-primeiro ministro italiano, Sílvio Berlusconi, também foi alvo de alguns interrogatórios pela Sociedade Dragão Branco, mas foi liberado pelos mesmos benefícios de Geithner.
Nas últimas semanas, a rede americana de notícias, CBS, rompeu com os cabalistas e deu início a uma guerra de informações.

Data: 03/03/2012
Data: 28/02/2012

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


VATICANO
Bento XVI e JP Morgan
O cerco ao Vaticano desta feita chegou a JP Morgan, um financista envolvido no escândalo financeiro de lavagem de dinheiro no Banco do Vaticano, que está sob forte investigação da polícia italiana e de peritos do Conselho da Europa.
Em 2009, o presidente do banco papal, Gotti Tedeshi, abriu uma conta em nome da JPMorgan Chase-Milão, da qual, segundo a revista alemã Der Spielgel, fluíam milhões de euros diariamente para outra conta de JP Morgan, em Frankfurt.
Investigadores italianos suspeitam que tal conta de Milão, que fez vazar mais de um bilhão de euros das divisas italianas, era usada para lavar dinheiro de “fontes duvidosas”, que seriam o comércio ilegal e fraudulento.
Da astronômica quantia desviada, suspeita-se que 20 milhões de libras tenha ido parar nos cofres do Vaticano e outros 3 milhões de euros em conta de um banco diferente, em Roma.
Data: 03/07/2012

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


MÉXICO

FBI caça grandes bancos ocidentais suspeitos de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas mexicano que, com a ajuda dos Estados Unidos, estariam fornecendo armas aos conflitos no México.
O Wall Street Journal informou que o tráfico mexicano de cocaína do cartel Los Zetas tem usado contas do Bank of America Corp para lavagem de dinheiro, de acordo com o Bureau Federal de Investigações.
Declarações juramentadas do FBI abrangem pelo menos 12 operações, desde dezembro de 2009, em que US$ 1,5 milhões foram depositados ou retirados de duas contas do BoA.
Além do Bank of America, outras instituições financeiras estariam envolvidas no esquema fraudulento, como o Wells Fargo.
Segundo declarações de Antonio Maria Costa, responsável pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes, em 2009, o dinheiro do crime organizado foi o “único capital de investimento líquido” disponível para muitos bancos, durante o colapso do sistema bancário, em 2008.
Data: 09/07/2012

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


RUANDA


O Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiu mandados de prisão para dois líderes rebeldes acusados de crimes de guerra na República Democrática do Congo.
Bosco Ntanganda, um soldado renegado, e Sylvestre Mudacumura (líder hutu extremista das Forças Democráticas para a Libertação de Ruanda – FDLR), segundo o ex-promotor do TPI, Luis Moreno-Ocampo, seriam os homens mais perigosos da região.
Mudacumura era procurado por nove crimes de guerra, incluindo assassinatos, mutilações, estupros e pilhagens, além de possível participação no genocídio de Ruanda, em 1994.
Data: 13/07/2012

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


GUINÉ EQUATORIAL
Teodorin Obiang Nguema Mangue
Juízes franceses expediram um mandado internacional de prisão contra o filho do Presidente da Guiné Equatorial, que além de Vice-Presidente também é o Ministro da Agricultura: Teodorin Obiang Nguema Mangue, pelo crime de lavagem de dinheiro público, a custa da miséria da maioria população do seu país.
O Presidente do Congo, Brazzaville Denis Sassou Nguesso, e Omar Bongo, ex-presidente do Gabão (morto) também estão na lista de investigação dos juízes franceses.
Data: 13/07/2012

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


MALDÍVIAS

O ex-presidente das da República das Maldívias (Ásia), Mohamed Nasheed foi forçado a renunciar ao cargo, pelas atitudes truculentas na administração de conflitos.
Em janeiro passado, Nasheed ordenou ao seu exército a prisão ilegal de um juiz sênior, presidente do Tribunal Criminal. Essa atitude arbitrária foi o estopim de uma onda de manifestações populares de repúdio. Novamente, Nasheed colocou a truculência de sua polícia para reprimir a população.
Novas eleições estão programadas para julho de 2013. Até lá, Maldívias será governada pelo substituto Mohamed Waheed.
Data: 16/07/2012


The day is come, my LORD!
The Truth will prevail!