CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 8 de julho de 2012


Recado Consciencial
MENSAGEM DA MESTRA KUAN YIN
1º de julho de 2012

Não espere a compreensão dos outros; seja você esta compreensão!
Não espere ser feliz pela presença de alguém amado na sua vida; seja feliz só porque você existe, independente da presença de alguém!
Não espere que um salvador celestial venha salvar a sua alma; apenas evolua e cresça, para ser salvo da sua própria ignorância!
Não espere o perdão de alguém; seja você este perdão!
Não espere que alguém se desculpe com você; seja você a desculpa!
Não espere a vida passar para que você passe sem compreender coisa alguma!
Cada momento é importante, cada vida é importante e cada coisa que se aprende é importante. Por isso é muito importante viver e ter consciência da sua vida atual, que deve ser a melhor de todas as existências, independente de vidas anteriores!
O que interessa é essa vida, e que você seja feliz aqui e agora, sem jamais depender de algo (ou de alguém) fora de si mesmo.
E toda a transformação que você quer que ocorra; seja você mesma essa transformação, em lugar de procurar pedir esta transformação fora de si mesmo!
E o que quer que aconteça na sua vida, a chegada de alguém ou a sua partida, não dependa disso para que seu discernimento se acenda.
Independente de quem chega ou de quem parte, é você que está aí dentro, e ao longo da eternidade você estará acompanhado de si mesmo, todo o tempo!
Então, se você quer estar sempre bem acompanhado, comece a crescer agora, para que seja sempre boa companhia de si mesmo!


A SÓS COM DEUS