CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER - III


MICHAEL BY STEVE MANNING

Primeiro de tudo, Michael Jackson era uma alma muito gentil. Um cara humilde. Como Jesus em espírito, porque cuidava e amava. Uma pessoa verdadeira. Ele era um cara muito humilde. Para todo o seu sucesso, ele era muito, muito gentil.
[...]
Sua maior fraqueza? Ser gentil, confiar nas pessoas. Ele confiou em pessoas e ele também acreditava em lealdade. Um monte de gente o traiu. Ele foi ferido por Hollywood também. As pessoas em Hollywood o traíram, eles viraram as costas para ele. Isso dói profundamente.
As pessoas poderosas em Hollywood, eu não vou citar seus nomes, viraram as costas para ele, o evitavam. Todos eles o evitavam como uma doença. Ele era sensível. Você não poderia encontrar uma pessoa que se preocupasse mais com o sofrimento alheio. E assim, ele tinha que perdoar.
Quando você é uma pessoa amável e um homem de Deus como ele, você perdoa. Ele acreditava que guardar rancor mantém você para baixo. Ele perdoava, mas ele não esquecia.
Ele me pediu para voar para a Flórida (no dia) 07 para falar com ele. Então eu voei para a Flórida naquela noite. Seu irmão me pegou no aeroporto e Michael sentou-se até por volta de três horas da manhã e ele falou sobre como Hollywood o maltratou e eu podia ver e ouvir a dor em sua voz sobre essa situação e eu disse a ele:
''Você tem que superar. Mike, vamos fazer como estamos habituados a fazer. Vamos saltar para a estrada e vamos mostrar para eles."
by Steve Manning (Gerente de Tito Jackson)

Michael e Steve Manning
 
Fontes:http://jeffmarren.com/Legendary/Manning_0512.html
http://www.positivelymichael.com/forums/archive/index.php/t-13306.htmlSeptember 2009- Ebony Magazine Commemorative Issue- Michael: Our Icon
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/01/steve-manning.html