CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 15 de abril de 2014

CAMINHANDO PARA SUA VITÓRIA

Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Sandra M. Luz, em abril de 2014


Estava fazendo um atendimento presencial quando comecei a canalizar uma mensagem de Arcanjo Miguel. Como sempre, Arcanjo Miguel foi divinamente maravilhoso e suas palavras foram tão fortes, que pedi a ele para canalizar uma mensagem com uma de Suas frases. E Ele disse que poderíamos falar sobre isto quando eu tivesse um tempo para ele (risos).

Então, neste momento, me coloco em conexão a Arcanjo Miguel e já sinto todo seu poder através da aceleração de meu coração.

Amados(as) guerreiros(as) da Luz, um novo tempo se apresenta diante de suas novas realidades, onde deverão usar suas espadas e escudos não mais para vivenciarem suas batalhas internas, mas para vivenciarem suas vitórias.

Um novo tempo se aproxima trazendo não mais conflitos, discórdias, dor e sofrimento, mas a paz, o equilíbrio e o despertar de seus poderes internos.

Deverão usar suas espadas para firmarem seus poderes divinos e irradiarem luz. Deverão usar seus escudos para proteger aqueles que estão sob sua proteção.

Todos estão caminhando para frente ainda que não percebam.

Aqueles que estarão à frente das trincheiras da luz já estão sendo solicitados para se posicionarem em seus postos.

Digo que vejo a trincheira de luz sendo estabelecida, uma cena linda e forte.
Arcanjo Miguel prossegue:

Vocês já fizeram suas escolhas, ir para frente ou recuar, e respeitaremos suas decisões.

Para aqueles que decidiram continuar caminhando, um destacamento de guerreiros da luz estará protegendo suas caminhadas e cada vez mais se sentirão protegidos, fortalecidos e confiantes.

Perceberão que a cada passo de confiança, mais o sincronismo estará agindo em suas vidas, trazendo o que desejam sem conflitos, sem disputas e sem medo.

Esta é a nova realidade que já está pronta para ser vivida por aqueles que estão se liberando de conflitos, crenças, medo, insegurança e doenças.

Um mundo onde se vive o equilíbrio.

Existirão aqueles que continuarão vivenciando as frequências do medo, da insegurança, da disputa, da ganância e do sofrimento.

E existirão aqueles que decidiram confiar, fortalecer sua fé e deixar fluir e se entregar para algo maior.

Para aqueles que confiam não há o que temer.

Ainda que existam muitos conflitos visíveis em suas realidades, a partir do momento que direcionarem seus pensamentos para a luz, estes conflitos começarão a serem dissolvidos e um Portal de Luz se abrirá diante de vocês mostrando o caminho seguro.

Use seu poder mental para manifestar em sua realidade a paz, o equilíbrio que desejam experimentar e que desejam compartilhar.

Através de seu poder mental, poderá transformar o seu redor. Podem irradiar luz, paz e amor a países distantes sem saírem de seus locais físicos.

Podem emanar energia de cura para seres que se encontram debilitados, apenas ativando a energia do amor de seu coração.

Vocês receberam ativações que permitem novamente usar seus poderes e seus ensinamentos para construir um mundo melhor.

Através do poder da confiança, perceberá que o poder sobre si está em seu interior.

A sua espada será a Luz e seu escudo será o Amor. Sua vitória será construída através de movimentos seguros e confiantes.

Caminhem para frente, fortaleçam a confiança naqueles que pedem a sua ajuda, para que eles possam também aprender a caminhar seguramente.

Assumam seus postos e conquistem suas vitórias.

EU estarei sempre junto de vocês, meus (as) guerreiros (as) da Luz.

EU SOU Arcanjo Miguel.
_______________________________

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/arcanjo-miguel-caminhando-para-sua.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido incluir, alterar ou excluir qualquer parte do texto. Por favor, respeite.
sandramluz2010.blogspot.com.br * sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

O AMOR INUNDA A TERRA