CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de abril de 2014

Mesmo na adversidade
há lições a serEM aprendidas


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em abril de 2014

Juntamente com Michael(Quinsey) tenho imenso gosto de poder enviar-vos mensagens. Mesmo na adversidade há lições a serem aprendidas e são um verdadeiro teste à vossa capacidade de permanecer focados, seja o que for com o que se confrontam. Os problemas que pareceram demorar uma eternidade a Michael, foram finalmente ultrapassados e podeis esperar um período de acontecimentos emocionantes. Na realidade, a demora não foi uma consequência verdadeira. Como sempre, acontecem muitos fatos sem o vosso conhecimento total e é para proteger os que estão envolvidos nessas mudanças. A Luz está sempre a expandir-se e o despertar de tantas almas ajuda imensamente a estabelecê-la na Terra. O processo da iluminação está a acontecer a um ritmo muito acelerado, e os que pertencem às trevas já não conseguem atrasar a chegada da Luz por mais tempo. Para muitos, a jornada tem sido longa e árdua, mas valem bem a pena toda a energia e esforço colocados nela. Vocês chegaram tão longe pelo vosso grande esforço e determinação, e estão no último patamar para alcançar a vossa Ascensão.

As mudanças estão a chegar rapidamente e, por fim, foi admitido serem responsáveis pelas mudanças climáticas que estais a experimentar. As mudanças prioritárias ainda estão a acontecer e continuarão até que seja alcançado um clima mais moderado. Ao mesmo tempo o planeta continuará a libertar-se das toxinas que estão presentemente no mar e em terra. Com as nossas tecnologias essas tarefas não apresentam nenhuma dificuldade, e em um espaço de tempo relativamente curto a Terra será restaurada à sua condição de origem. Ela vai rugir e estremecer ao responder às mudanças e logo que estejam completas irá estabelecer uma coexistência pacífica convosco. Todas estas mudanças foram previstas há milhares de milhares de anos e vocês iriam sempre testemunhar o plano maravilhoso da Mãe Terra para libertar-se de tudo que não tem lugar na nova Terra.

Sem conhecerem os fundamentos de muitos acontecimentos que estão a afetar as vossas vidas diárias, os assuntos podem parecer estar fora de controle. No entanto, observando através da perspectiva mais alargada, pode ver-se que as energias benéficas estão a aumentar e estão a estabelecer os alicerces da nova Terra. Vocês estão a experimentar verdadeiramente as mudanças que foram previstas há muito tempo. No entanto, será um período de alguma confusão até que seja visto e compreendido que as mudanças são positivas e benéficas para o vosso futuro. Podem acreditar que tem sido feito muito progresso e nós saudamos e respeitamos todos vós que tornaram tudo isto possível. O vosso êxito foi alcançado enfrentando muita oposição dos que pertencem às trevas. Sabíamos que seria possível, mas, no entanto, dependia da vossa dedicação a essas tarefas. Aos poucos, a vossa posição irá ficar mais fácil e será evidente que estão a progredir. Claro que fazemos tudo ao nosso alcance para encorajar-vos e ajudar-vos na vossa jornada.

Presentemente, estamos mais perto do que nunca da Terra, e estamos a observar os acontecimentos para assegurar que não haverá mais interferência com os que trabalham a favor da Luz. Como mais estão a tornar-se habituados à Luz, encontraram maneiras de usá-la a favor de mais pessoas do que antes. Vocês não têm necessidade de limitar-se e, se desejarem, a Luz pode ser usada para beneficiar toda a Terra. Realmente, a Mãe Terra necessita da vossa ajuda, pois está a lidar com as mudanças que irão permitir-lhe erguer-se para dimensões mais elevadas. Com o correr do tempo as vibrações tornar-se-ão mais altas e a vida será uma experiência deliciosa, pois vocês irão usufruir paz e harmonia eternas. Finalmente, tornar-se-ão Seres Cósmicos e viajarão através do Universo, se assim desejarem. Não há limite para as diversas experiências que podereis ter e, sendo Seres de Luz, sereis libertados das exigências do presente, relativas ao vosso corpo mais pesado. Sabemos que muitos estão preocupados com a perda de contacto com os vossos amigos e familiares, mas tenham a certeza de que qualquer alma que desejem contatar está apenas à distância de um pensamento.

Presentemente, estamos a trabalhar arduamente para diminuir as tensões sobre a Terra, causadas pelos acontecimentos na Ucrânia. Iremos assegurar que os acontecimentos não fiquem descontrolados, e tenham a certeza de que a paz será mantida. A época das grandes guerras acabou e tentamos dirigir as energias negativas de tal maneira que causem nenhum dano. Também terão notado que a máquina de guerra está num estado de mudança e, finalmente, os intervenientes humanos e os materiais serão usados para fins pacíficos. Alguns tentarão manter o poderio militar, mas não serão bem sucedidos porque já foi decretado que as guerras irão cessar. A prosperidade irá regressar juntamente com um novo sistema monetário e irá assinalar o começo de uma nova era de paz. 

A nível individual, podem assegurar aos que vos rodeiam que a paz total irá regressar mais cedo do que possa ser esperado. Esse acontecimento irá dar-nos a oportunidade de fazermos uma visita oficial à Terra e de encaminhar-vos para a Nova Era. Temos tido muitos encontros secretos com oficiais e continuarão até que seja seguro revelar a nossa presença. Isso significa sermos capazes de caminhar entre vós sem sermos atacados pelos que não podem aceitar as mudanças que estão a chegar. Essas almas serão colocadas num caminho novo, numa dimensão adequada ao seu estado de consciência e grau de evolução. Tenham a certeza de que todos encontrarão um lugar adequado no Cosmos, que lhes permitirá continuar com as experiências que lhes permitirão evoluir. Não haverá pressão sobre os que permanecerem nas vibrações mais baixas, pois irão, inevitavelmente, erguer as suas vibrações e seguir os que ascenderam antes deles.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e informo-vos que irá acontecer algum caos, mas se olharem com mais profundidade, verão um padrão de boas vindas a emergir. Agora a Luz é a energia dominante e está a expandir-se em todas as áreas, portanto, não tenham qualquer dúvida de que está assegurado um futuro maravilhoso. Foi ordenado pelos poderes celestes mais elevados que determinaram o vosso futuro e que garantem trazer-vos  alegria e felicidade completas.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa 
___________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: http://gfswedish.blogspot.com.br / Maria Luísa de Vasconcellos
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA