CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 12 de abril de 2015

A PRECE SILENCIOSA

Por Tobias


Canalização e narração: Geoffrey Hoppe


Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito
Eu aceito que a alegria que eu quis já está na minha vida
Eu aceito que o amor pelo qual eu rezei, já está dentro de mim
Eu aceito que a pás que pedi, já faz parte da minha realidade
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.

Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito
Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito
Eu assumo responsabilidade pelas minhas próprias criações
E todas as coisas que estão dentro da minha vida
Eu reconheço o poder do Espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como deveriam ser.

Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo
E agora eu caminho por elas na experiência completa
Meu caminho me leva a uma jornada sagrada com propósito divino
Minhas experiências se tornam parte de Tudo Que Eu Sou.

Em minha sabedoria, eu aceito o meu Ser Perfeito
Em meu conhecimento, eu aceito o meu Ser Perfeito
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que Sou um anjo de luz
E olho sobre a bandeja dourada o Dom do Espírito
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.

Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito
Em meu amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito
Eu não faço julgamentos ou coloco fardos sobre mim mesmo
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado com amor
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará em maior amor.

Em meu amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito
Em meu Ser, eu aceito a minha Perfeição
_______________________________

Legendas: Stela Lecocq / De Coração a Coração
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com