CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cada pessoa precisa ter responsabilidade pessoal pelo que ela exterioriza no mundo


Mestre Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Em abril de 2015

Amados,

Existem tempos de grande importância que são também uma grande oportunidade para se imprimir os éteres em volta da Terra, com a intenção de se viver em um tipo de mundo o qual vocês desejam viver; para vocês mesmos, para os seus entes queridos e para a humanidade em geral.

Aqueles dentre vocês que estiveram praticando (e praticam) atuar através da energia de amor, luz, cura e paz podem magnificar essas energias positivas através de sua poderosa intenção.

Tenham um momento para destinarem a intenção de que todas as energias amorosas, elevadoras e alegres dos tempos correntes sejam magnificadas com desdobramentos de mil vezes e de que elas sejam mantidas e sustentadas permanentemente sobre o planeta.

Permitam que todos os momentos de alegria e felicidade que vocês experimentarem sejam dedicados à elevação de todos sobre o seu planeta. Permitam que tudo aquilo que vive, respira e que tem vida nessa doce Terra seja abençoado, além das medidas com todas as coisas boas!

À medida que vocês permitem que a sua divina essência preencha aqueles espaços em seu interior, que estão sendo clareados, vocês se tornam uma luz sempre maior no mundo. A sua presença calma e pacífica tem um impacto em todas as pessoas e em todas as coisas no interior de sua própria esfera de influência. O seu sorriso pode fazer uma diferença no mundo, em um dia da vida de alguém.

À medida que a sua luz é aumentada e irradia-se para fora em direção ao mundo, isso, lhes conecta aos outros na grade cristalina, e essa atividade dá início a uma cadeia de reações em um círculo sempre mais amplo de conexões. Cada coração amoroso e puro soma essa energia do Todo maior, à energia coletiva da consciência da humanidade. É assim que a mudança positiva está acontecendo sobre o seu planeta.

À medida que a humanidade começa a experimentar um estado de ser mais entusiasmado e mais elevado, ela faz a escolha para nunca retornar a um mundo de sofrimento e de dor novamente; em vez disso, ela alimenta a nova energia com as suas próprias intenções amorosas e escolhas de viver em um estado de equilíbrio e harmonia, pois ela entende quão importante isso é para o bem de todos.

Cada pessoa tem essa habilidade de criar o que ela de verdade deseja em suas vidas.

Cada pessoa é a criadora de sua própria realidade.

Cada pessoa precisa ter responsabilidade pessoal pelo que ela exterioriza no mundo.

Ao se colocar foco e energia em algo, isso irá retornar, na mesma medida que se coloca energia e foco no mundo e esse conhecimento irá se tornar cada vez mais claro, na vida diária de cada pessoa. Nós enfatizamos a importância que esse entendimento permeie a sua consciência de forma consciente.

Essa é uma conscientização que é preenchida por desafios iniciais, à medida que vocês lutam para transformar os seus pensamentos, palavras e escritos, assim, à medida que vocês trabalham pacientemente em cima de seu eu, irão perceber que esse processo está tornando-se muito mais fácil, à medida que vocês se movem para frente, em direção às novas experiências de felicidade sustentada e alegrias, no dia a dia de suas vidas.

À medida que vocês emitem essas frequências superiores, as pessoas em sua volta também se tornam catalizadoras para reconectarem-se com a sua essência divina.

À medida que cada pessoa escolhe permanecer na integridade de seu verdadeiro eu - o seu eu alegre e iluminado - muitos dos problemas correntes dos mundos irão ser resolvidos de maneira pacífica. As interações entre os mundos habitados irão incorporar e refletir um respeito ao conhecimento de que todos os seres vivos sobre o planeta se originam da mesma Fonte. Torna-se mais difícil de ser negado que isso é assim, à medida que essa conscientização se revela.

A paz e a fraternidade entre irmãs e irmãos se tornam mais embebidas na consciência de todos. O desejo de ser uma pessoa com boa vontade e com integridade elevada irá criar raízes no interior de cada coração humano. À medida que cada pessoa vê as provas vivas dessa conscientização sendo ativada entre os membros dos habitantes do planeta, então acontece uma aceitação natural de um novo caminho de ser.

O caminho em direção a um mundo pacífico está se desvelando em um passo acelerado. À medida que mais indivíduos se conectam com o saber interno que vem do pensamento que brota de seus corações, e não com os pensamentos que brotam de suas mentes, eles liberam o estado de medo e ilusão que o ego humano os tem mantido e eles veem que o mundo pode ser mais seguro e um lugar mais feliz para todos. A qualidade da vida e o viver se tornam o novo foco e a nova intenção da maioria da humanidade e essa consciência eleva o patamar de todos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion
_______________________________

Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)
- http://sementesdasestrelas.blogspot.in/2015/04/mestre-hilarion-cada-pessoa-precisa-ter.html#sthash.GWE9gSl4.dpuf


SEJA LUZ PARA O MUNDO