CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Portal de Ganimedes


ATUALIZAÇÃO COBRA / PORTAL 2012

Em 19 de abril de 2015

O Portal de Ganimedes, na maior lua de Júpiter, é o local mais importante no nosso Sistema Solar.

É o mais forte caminho energético em nosso Sistema Solar que conduz ao Sol Central Galáctico. Sírius é uma estação situada a meio caminho entre o Centro Galáctico e o Portal Ganimedes, diminuindo a frequência vibracional da energia do Sol Central, de modo que nosso Sistema Solar possa absorvê-la.

Existe uma enorme base subterrânea da Confederação Galáctica, em Ganimedes, que é um hub central para todas as raças inteligentes positivas utilizarem após a libertação do nosso Sistema Solar, especialmente o planeta Terra.

Essa base é o principal reduto do Comando Júpiter, onde o portal para o Centro Galáctico é operado.

A base está localizada próxima ao centro da Região Galileu:


O Portal Ganimedes é o principal farol de Luz deste Sistema Solar, incluindo o nosso planeta. Sem esse portal aberto, a humanidade não sobreviveria à invasão arconte de 1996 e seria extinta. Eventos exopolíticos têm tido muito mais influência na situação geopolítica do que a maioria das pessoas imagina. Os arcontes habilmente têm rotulado todos aqueles com mais do que apenas mero interesse no cosmo como “lunáticos”, para garantir que as pessoas não descubram a verdadeira fonte dos problemas havidos na Terra.

Poderão ler dois excelentes resumos da razão exopolítica da situação planetária aqui:
http://almaceltica.blogspot.com.br/2015/04/a-verdadeira-historia-da-matrix-therese.html


Em suas meditações, também poderão se conectar energeticamente com o Portal Ganimedes, uma vez que é a mais poderosa fonte de Luz espiritual no nosso Sistema Solar.

Com a próxima fase do MOSS, que será ativada em Maio, a atividade do Portal Ganimedes irá aumentar dramaticamente. Este portal também será o principal transmissor das energias do Sol Central Galáctico, no Evento.

Após o Evento, os membros da cabala que não optarem ou não forem capazes de aceitar a Luz serão processados num centro de triagem localizado numa parte da base subterrânea de Ganimedes. Muitos desses membros da cabala serão então levados para reestruturação no Sol Central Galáctico.

O portal Ganimedes está purificando as cordas de acreção do vórtice de plasma (túneis de Set), que se estendem desde o planeta Terra até fora do nosso Sistema Solar, na Bolha Local:

Enquanto que, ao mesmo tempo, o nosso Sistema Solar está entrando em um setor da Galáxia que irá desencadear mudanças muito drásticas e muito mais cedo do que os cientistas estão dispostos a admitir:

A evidência científica é a verificação de uma atividade incomum na nuvem Oort. Os astrônomos estão detectando sinais de rádio que são provenientes das esferas, desde a sua chegada em 2001:

Pessoas poderosas e com muita influência em potencial e positiva sobre a situação exopolítica e geopolítica estão lendo este blog. Por esta e outras razões, gostaria de solicitar às pessoas com importantes informações sobre programas espaciais secretos de me contatar em cobraresistance@gmail.com, para possível cooperação futura.
_______________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge