CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

a manobra que instala
nas vossas consciências à separação


Arcanjo Jofiel

Canalizadas por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2016

Saudações queridos,

Todos os caminhos levam ao autoconhecimento. Isso foi traduzido por muitas religiões da seguinte forma: “todos os caminhos levam a Deus”. Essa concepção de levar vocês a Deus é parte de uma manobra para instalar nas vossas consciências a separação.

O autoconhecimento vos leva ao Divino que vocês já são, por isso eu posso vos dizer que não existe perfeição maior do que aquela que vocês são hoje, pois esse estado, essa consciência está vos levando à experiência do regresso a si mesmos.

Por isso não existe forma certa ou errada para percorrer este caminho, não existe a melhor meditação, a melhor prece, a melhor técnica ou a melhor orientação, existe apenas aquilo que é adapto a vocês.

Cada um tem dentro de si o seu próprio “manual de uso”, e ele foi construído dia após dia, encarnação após encarnação, vivência após vivência, e por isso que aquilo que vocês veem como verdadeiro, não existe margem para dúvidas, pois para vocês, naquele momento, realmente é.

Sem explicações, sem justificações, a vossa verdade é  única e deve ser respeitada por vocês mesmos, e então será respeitada pelos outros.

Não se escondam atrás das “verdades” nas quais acreditam a maioria das pessoas que vocês conhecem, isso só irá retardar o vosso processo de auto conhecimento e ainda isso acrescentará doses diárias de sofrimento e frustração.

A base da experiência é a individualidade, então não faz sentido que vocês renunciem à vossa para serem aceitos pelas outras pessoas. Tudo aquilo em que vocês acreditam faz parte dessa individualidade, que é a base de todo Universo, e ela é importante, tanto para vocês quanto para o coletivo.

Ao trazer à tona as vossas verdades, vocês estarão sendo vocês mesmos e isso vos dará a oportunidade de conhecer quem vocês realmente são.

Não existe a necessidade de convencer ninguém das vossas verdades, porque elas são vossas, mas também não existe o porquê de escondê-las.

Tratem as vossas verdades e as pessoas que vos cercam, com o mesmo carinho que vocês gostariam de ser tratados.

Todos os dias, a Luz está trabalhando no vosso Ser para vos libertar e trazer à tona a Divindade que já existe dentro de cada um.

Sejam, meus queridos, sejam!

Eu vos abençoou com a chama Dourada.

Eu sou Arcanjo Jofiel
_________________________

Fonte: http//trabalhadoresdaluz.com