CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Honrar o que é melhor para vocês


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em fevereiro de 2016

Queridos, há uma arte para honrar o que é melhor para vocês de um modo que é delicado para os outros. Entendam que algumas pessoas se acostumaram muito com vocês agindo de um modo e podem reagir fortemente à mudança. Isso não significa que vocês deveriam negar o que é certo para vocês para agradar o outro, mas vocês podem encontrar um modo de se honrar e ser capaz de honrar as pessoas que são resistentes à mudança. Sejam delicados e gentis. Expliquem que vocês estão seguindo seu coração e orientação interna, mas ainda amam e se importam muito com elas e os sentimentos delas. Entendam que a mudança pode ser muito difícil para os outros.

Frequentemente se vocês se negaram por um longo tempo, passar para o que vocês querem pode parecer repentino e inesperado. Vocês podem ter feito coisas que são muito atípicas para vocês, porque vocês têm negligenciado seus verdadeiros desejos e necessidades por muito tempo. É por isso que é tão importante ouvir e honrar seu eu constantemente, porque a negação do eu normalmente acaba em comportamento de reação que pode ser danoso e não alinhado com como vocês prefeririam que fosse.

Queridos, comunicação, compaixão e coerência são a chave. Vocês, de fato, podem fazer grandes mudanças em sua vida e reduzir a reatividade dos outros por ser consciente e compassivo, enquanto incluem resolutamente suas necessidades, sua verdade e felicidade como uma parte essencial da equação. Isso os moverá para um equilíbrio maior e finalmente ter interações mais reais com os outros porque, finalmente, vocês estão sendo o seu eu autêntico. Não esperem que os outros saibam como vocês estiveram se sentido o tempo todo, mas se vocês expressarem verdadeiro pesar pelo desconforto deles e uma mensagem verdadeira, constante e de preocupação com a importância deles e sua necessidade de mudar, vocês podem fazê-lo de um modo que causará a menor mágoa possível.

Arcanjo Gabriel
________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br