CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

o que está por traz da frase: vocês são a imagem e semelhança de Deus


Abraham

Canalizado por Luciana Attorresi, em fevereiro de 2016

A crença limitante que diz que vocês são a imagem e a semelhança de Deus deve ser abandonada, se vocês desejam criar a vida dos vossos sonhos.

Quando essa frase foi criada, ela tinha como objetivo colocar toda humanidade em um de grau abaixo.

Mostrar para todos vocês que Deus era o Supremo e vocês eram algo separado dele.

Que ele vos amava, mas que em momento algum vocês eram iguais a ele. Era também intrínseco, nessa frase, que somente ele poderia mandar, criar, dar suporte energético e trazer do nada tudo aquilo que vocês necessitassem.

Mas vejam, essa frase realmente mostra que vocês são como “bonequinhos de barro”, que não podem fazer outra coisa a não ser esperar que esse “Deus” venha e decida fazer algo de “bom” pelas vossas vidas.

Na realidade divina, essa frase não tem o menor sentido.

Vocês são a imagem de Deus e ponto.

Não existe complemento nesta frase, pois vocês são Ele encarnado. Vocês são a consciência Divina que se dividiu e a cada parte deu uma individualidade, a cada parte deu uma estrada e uma consciência.

Cada uma delas jamais foi separada da Consciência Suprema; todas elas são ligadas ao Todo e também a todas as outras individualizações.

Isso pode parecer que é quase a mesma coisa, mas não é, porque quando vocês se deparam com a realidade de que não existe diferença entre vocês e a Consciência que vos criou, tudo ganha força e tudo fica mais emocionante, pois vocês se tornam fortes, indestrutíveis, imortais, sábios, o próprio amor, o próprio equilíbrio, a própria paz, tudo isso e muito mais, são vocês.

Não existe entregar nas “mãos de Deus”, existe confiar que se você desejou é porque dentro de si existe força suficiente para materializar, e que basta acreditar que não é você quem desejou, mas o próprio Deus.

Tudo fica diferente, não tem como “dar errado”, é só esperar na certeza de que tudo está encaminhado e que daqui a pouco será entregue.

Vocês são deuses, porque não existe nada fora disso. Tudo é o Todo.

Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham
_____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com