CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de março de 2016

A ESSÊNCIA DO SER – CXXII

MICHAEL BY MARCOS

Depoimento de um dos funcionários do hotel Sheranton Mofarrej, onde Michael se hospedou no Brasil, em 1993, em sua “Dangerous World Tour”.
_______________________________

“Um dia, tava a galera que trampa no hotel de madrugada, lá, de boa na cozinha do Sheraton [hoje é um hotel da rede Tivoli] e eis que aparece na porta da cozinha, de pijama de flanela, nada mais e nada menos do que o Senhor Michael Jackson!!!

Ele chegou falando baixo e de modo tímido, quase não se dava para ouvir sua voz. Ele olhou para todos com um ar de vergonha e disse: “Será que poderiam me arrumar um copo de suco de laranja?” Aí, imagina, o pessoal ficou lá, de boca aberta, em choque... Imagina a cena...

Claro que deram e ele, simplesmente, pegou o copo e sentou na bancada, balançando as pernas, e ficou lá, com o povo olhando para ele...

O pessoal ficou pedindo prá ele cantar e ele só cantou um pedaço de Human Nautre, estalando os dedos e balançando a cabeça.

Quando ele estava começando a se soltar com todos, os seguranças o encontraram e ele subiu pro quarto novamente.

Michael era muito curioso e gostava de perambular por todos os hotéis onde ficava hospedado, e caminhava pelos corredores, às vezes, assustando o povo, que sequer imaginava que um astro Pop pudesse andar assim, no meio da madrugada.
___________________________

Fonte primária: página “Michael Jackson, Rei dos reis”
Fonte Secundária: http://cartasparamichael.blogspot.com