CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 11 de março de 2016

"Tsunami Nº 1"


Intel Anônima SITREP

Em março de 2016

Segunda-feira, 29.02.2016. De algum lugar nas montanhas da China Continental, os principais bancos centrais asiáticos de Singapura e Hong Kong foram autorizados a transferir fundos para entidades bancárias T1 dos EUA & Europa, através do novo sistema de CIPS.

Cada transação do CIPS (Anciões) leva menos de um minuto para ser realizada, ao contrário do prazo de até 10 dias, quando realizadas pelo antigo sistema SWIFT Europeu Oriental (cabala).

Mais 1.000 trilhões de TRNs e Euros lastreados em ouro, estão agora em posição de distribuição, uma vez que esta fresca 1 QT de estímulo era necessária para evitar um colapso total das sociedades norte-americana e Europeia.

Agora, está evidente da razão dos chineses serem excessivamente cautelosos, porque estavam planejando ser abundantemente generosos.

Agradecimentos sem fim a todas as cores da Família Dragão, bem como à misericordiosa Kuan Yin! Estamos humilhados por sua eterna paciência, presentes benevolentes e Amor por todas as cores da humanidade.

Para isso, a liberação da primeira onda do tsunami de hidratação foi dada na manhã de domingo, às 6:54 AM CST, ou no nascer do Sol sobre Beijing, completando assim uma longa década, internamente, simplesmente conhecida como: Operação Sol Nascente.

Este evento é um entre vários similares tsunamis econômicos, planejados para acontecerem nos anos vindouros... Em todo o planeta.

Verdadeiramente, não há fim para esta misericórdia monetária, uma vez que o desempenho do escopo das contas de garantia inclui ativos suficientes para repetir este evento de forma exata e com consistência implacável, até que toda a miséria, fome, pobreza, doença, guerra e ignorância seja varrida da face do planeta.

Difícil de acreditar? Certamente. Difícil de negar? Vamos ver.

Talvez, agora seja o momento de reajustar o que for possível em sua própria vida – bem como sua relação com a Fonte Criadora de Tudo. Porque é muito mais fácil surfar sua onda sem fim do que nadar perpetuamente contra a correnteza de Deus.

Aloha Ke Akua (Deus é Amor).
____________________________________

Sugerimos leituras de:
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2016/02/o-grupo-alguns-desdobramentos-da.html
http://thebricspost.com/brics-bank-to-name-first-investments-in-april/#.Vtce__krKM-
Fonte: http://inteldinarchronicles.blogspot.com.br
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br