CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 20 de março de 2016

MICHAEL BY MICHAEL – II


A LENDA POR ELA MESMA...

“Sou otimista. Penso que podemos fazer muito para moldar o futuro e que podemos alcançar nossos objetivos e fazer um mundo melhor... um mundo livre de guerra, esperançoso, livre da maioria das doenças graves, e se possível, livre da crueldade entre os seres humanos.
 
Espero que eu possa viver para ver muitos desses objetivos alcançados. 
Se eu não puder, certamente quero dar minha contribuição para realizar, o máximo possível, enquanto eu puder.”
(Michael Jackson Heal the World Interview 1992)
______________________________ 

"A fundação de todo o conhecimento humano, o início da consciência humana, deve ser que todos e cada um de nós é um objeto de amor". (Michael Jackson)

______________________________ 

 “Prince, eu desejo que você aprenda sobre perseverança e confiança e o verdadeiro significado do sucesso que é o amor... E que você saiba que pode atingir qualquer objetivo que o seu coração deseja. É totalmente você. Você pode fazer o que você quiser. Eu te amo! Obrigado!” (Mensagem de Michael para o filho Prince, em seu aniversário de 3 anos – 13/02/2000)
_____________________________

Fonte: http://www.cartasparamichael.blogspot.com