CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 19 de março de 2016

o jogo de espelhos da escuridão – Eventos do Brasil


Saint Germain

Canalizado por Luciana Attorresi, em março de 2016

Saudações queridos,

Mais uma vez retorno para falar sobre um assunto que muitos não gostam de ouvir ou admitir. Quero falar sobre o fato de que muitos de vocês estão se perdendo nesse jogo de espelhos da escuridão.

Essa mensagem é para o povo brasileiro, mas, principalmente, ela é para todos os  trabalhadores da Luz brasileiros.

Nós estamos vendo que mais uma vez muitos Trabalhadores estão voltando para a Matrix e acreditando que tudo isso é real.

Muitos estão voltando aos velhos hábitos como, por exemplo, o hábito de  “ter que fazer alguma coisa para mudar o país”, ou o hábito de acreditar que os políticos “devem fazer isso ou aquilo”, e o pior, acreditar que uma ação vale mais do que um pensamento, do que uma emanação.

Queridos Trabalhadores da Luz que foram às ruas! Vocês, no momento que o fizeram, estavam acreditando que estar ali nas manifestações era muito mais poderoso do que se permanecessem em suas casas sentados com os olhos fechados, emanando Luz e amor para todo país.

Acreditar nisso é o mesmo que dizer, “eu não tenho poder de mudar nada e por isso eu tenho que ir lá”.

Acreditem, vocês também foram manipulados para que deixassem as vossas casas e as vossas vidas para participarem dessas manifestações, que ainda não terminaram, pois vocês ainda estão falando e compartilhando o sentimento de revolta e insatisfação com os amigos, parentes e redes sociais.

Mas como eles (os escuros) conseguem manipular vocês, Trabalhadores da Luz?

Por que vocês estavam em uma frequência frágil, vocês já estavam insatisfeitos com as vossas vidas, vocês continuavam a assistir os jornais e ainda estavam dispostos a se envolverem com os problemas que eles criam para vos distrair.

Os problemas com a política ou os problemas ambientais são criados para vos distrair, queridos. Primeiro eles criam o problema e depois, quando e se convém a eles, eles mostram nos jornais para que vocês os conheçam.

Mas entendam, se vocês não estivessem mais nessa frequência, vocês não estariam preocupados com o “futuro do país” porque vocês saberiam que o amor está crescendo e tudo está sendo curado com Ele, e também saberiam que, se todos os dias ao meditar, emanando Luz e amor para toda humanidade, vocês estariam emanando também Luz para o vosso país, e assim vocês estariam fazendo uma obra muito mais elevada.

É nessa frequência que vocês devem se manter, queridos.

Nada do que eles vos apresentam deve entrar no vosso campo energético, porque ali deve ser apenas a morada do amor, tanto por si mesmos quanto por tudo e todos.

Trabalhadores da Luz, acordem desse pesadelo e retorne aos vossos postos…!

abandonem os pensamentos, comentários e até mesmo as piadas sobre a política.

Voltem para a frequência do amor, porque as forças da Luz estão precisando que vocês retornem ao trabalho, pois a vossa Luz nos dá permissão energética para seguirmos em frente, cuidando da ascensão no éter.

Contamos com todos vocês aí na Terra, continuem a emanar amor por aí, e nós continuaremos a mandar amor por aqui.

Chamem-me, se precisarem.

Eu vos abençoo com a Chama Violeta.

Eu sou Saint Germain
________________________________

Depois disso, ele me mostrou uma nuvem cinza em cima do Brasil, e me disse que chegou o momento de dissipar essa nuvem que foi criada nas últimas semanas, e ela será dissipada com o amor que existe em todos nós.
­­­­­­­­­­­­­­­________________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com