CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Desunião, Unidade; Solução de "impasses" nas vibrações; Efeitos da marcha das mulheres, Proibição de viagens; Medo; Bernie Sanders; Razão pela qual as mensagens incluem situações políticas; Razão das mensagens não serem tão frequentes; Intuição; Amor


MATTHEW WARD

Canalizado por Suzanne Ward, em fevereiro de 2017

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. A contestação sobre as políticas do Presidente dos Estados Unidos mostra uma nação fortemente dividida e um mundo cauteloso e, assim como a paz mundial começa com uma pessoa tendo paz de espírito e bom coração, depois outra e mais outra; assim é com a unidade de espírito numa sociedade global.

Nunca significa isso concordar com ideologias ou apologia de ações que violam seus princípios e valores! Pelo contrário, a introspecção ilumina aspectos do eu que precisam ser fortalecidos para o crescimento consciente e espiritual e isso inclui abraçar semelhanças que unem em vez de diferenças que se dividem.

Os e-mails enviados à minha mãe desde a eleição refletem várias preocupações de muitas pessoas nos EUA e dos cidadãos em outros lugares, sobre como a agenda da nova administração afetará seus países. Embora soubéssemos que o extraordinário "impasse" das altas e baixas vibrações nessa situação não poderia continuar por muito tempo, não havia clareza no campo energético de potencial, quanto à forma de como ele se desdobraria para servir ao mais alto benefício de todos. Então, a situação era algo como se os dois campos vibratórios dissessem: "Vamos dançar?"

No dia seguinte à cerimônia de posse, a Terra estava em chamas de Luz. Conhecida como a Marcha das Mulheres, homens, jovens adultos e crianças se juntaram às mulheres em centenas de cidades em todo os EUA e em alguns outros países. Não foram apenas as muitas áreas ou os milhões de manifestantes que representaram o espectro da diversidade social que, tão notavelmente, iluminou o planeta, mas, também, seu propósito unificado.

A mídia divulgou os eventos como "protestos anti-Trump", mas não os vimos dessa maneira. Manifestantes harmoniosos, não protestavam contra o que não queriam. Apenas, estavam ofertando seus poderes aos que desejam: paz; Igualdade, respeito, saúde e direitos legais para todos em seu mundo e energia limpa para preservar o planeta.

Poucos dias depois, uma ordem executiva que impôs uma proibição de viagens específicas de 90 dias evocou reações bastante diferentes em todo o mundo - raiva, medo e confusão. As vibrações de baixo nível, emitidas por essas fortes emoções, foram compensadas pela Luz, na compaixão dos manifestantes por todos que, pessoalmente, foram afetados e, também servindo a um propósito maior.

A proibição atuou como uma luz estroboscópica para levar à atenção do mundo dos erros em sua discriminação, e este foi um passo firme para transmutar a energia da divisão na energia da unidade. Todos vocês estão indissociavelmente conectados a nível da alma e, assim, o que prejudica um, prejudica a todos e, também, servindo, uma vez que: O que beneficia a um, beneficia a todos.

Assim, nem sempre as coisas são o que parecem. Vocês têm um ditado, "toda nuvem tem um forro de prata”, que sugere que algo positivo pode existir, mesmo numa situação que pareça, de fato, ser inteiramente a oposta!

Muitas vezes, temos exortado a vocês para "Não temerem" e a todos os que escreveram à minha mãe sobre seus temores por suas famílias e pelo mundo, nós dizemos, por favor, nada temam! Tenham sempre em mente que a energia dessa poderosa emoção é uma espada de dois gumes: é o combustível que fortalece os escuros e a lei universal da atração, que está em constante movimento e pertinente em seus aspectos pessoal e global. A energia de pensamentos e sentimentos de medo, traz de volta as situações mais terríveis, assim como, inversamente, a energia de confiança e otimismo traz sensações de Luz e circunstâncias melhoradas.

Historicamente, a mudança benéfica não começou na parte de cima e gotejou para baixo. Ela começou com os esforços das bases e se elevou. Sintam-se animados por saberem que os movimentos para a correção de erros e elevação dos fracos e oprimidos estão crescendo em números e sucesso ao redor do planeta. Ajustes, inícios e desvios ocasionais ao longo do caminho do progresso serão evidentes um pouco mais, uma vez que os bolsões de oposição se tornarão mais fracos, pois altas vibrações não podem suportar qualquer coisa com intenção obscura. Não acontecerá da noite para o dia, todavia, em última análise, só as pessoas que agem em consonância com a Luz e as atividades baseadas na Luz prevalecerão.

Bernie Sanders e as filosofias que defende estão dentro desses parâmetros. Desse modo, então, vamos digerir um pouco e responder às perguntas dos leitores sobre ele. Ele apoiou Hillary Clinton, porque sentiu que ela era o melhor dos dois candidatos e, falou em seu favor, apenas depois que o Comitê Nacional Democrata concordou em incluir como metas do partido as questões de importância para seus apoiadores.

Sim, ele descobriu que a contagem de votos em numerosas primárias foi fraudada e, em alguns momentos, lamenta não desafiar isso em nome da maioria que votou nele. Ele não tem ideia de que, se a trapaça tivesse sido exposta, as vibrações tê-lo-iam levado à presidência numa vitória esmagadora. Ele não sabe se será candidato à presidência em 2020.  No entanto, pretende permanecer às vistas do público como um forte advogado e voz do Congresso para as reformas que ganharam tantos adeptos.

Agora, vamos falar sobre aqueles que se sentem inadequados como Trabalhadores da Luz, porque não podem participar de marchas ou serem ativos em organizações progressistas ou financeiramente no apoio de causas dignas. Queridos, enviar Luz para aqueles que podem estar envolvidos, amplificam sua eficácia em dez vezes. A Luz enviada aos manifestantes e aos manifestantes da proibição de viagens teve esse efeito, bem como fortificou suas determinações para continuarem os esforços para resoluções equitativas e justas.

Certamente, muitos Trabalhadores da Luz estiveram nas multidões naqueles dias, mas a maioria dos outros participantes nem sequer conhecem esse termo, nem é necessário. A Luz em sua paixão pelo mundo, para torná-lo um lugar melhor para todos, está ajudando esse mundo a florescer em fruição. Nunca subestimem o poder da Luz que está sendo irradiada para mundo!

O seguinte, é um trecho de um e-mail escrito por um leitor de Londres:

Pergunta: Quando perguntei [ao médium] sobre a caótica situação política de meu país, ele disse que os espíritos evoluídos não se aprofundam em questões políticas. Se ele estiver certo, por favor pergunte a Matthew por que as almas em sua estação o fazem.

Resposta: Este médium está absolutamente certo se:  "se aprofundam" significar tomar lados partidários ou tentar influenciar alguém sobre uma questão. Esse nunca foi esse o nosso propósito, muito menos intenção - em várias mensagens dissemos que somos apolíticos e não julgadores. Então, por que falamos de "assuntos políticos?

Os povos da Terra não entenderam a razão de haver a uma perpétua guerra que causou tantas mortes e extensiva destruição e, como armas modernizadas, até o ponto de potencial aniquilação global e ficaram cada vez mais temerosos sobre o que poderia acontecer. Não sabiam que o medo de cada um alimentava os escuros, fortalecendo-os em seus intentos de dominarem o mundo e continuarem reduzindo a população. Não sabiam que seus temores, estavam clamando ao Universo, desejando mais situações para se sentirem temerosos.

Portanto, se alguma vez a civilização fosse viver livre e alegremente num mundo restaurado para a saúde e beleza como Gaia queria, algo tinha que ser feito para parar esse ciclo de medo. No entanto, pela lei universal, nenhum ser espiritualmente avançado pode impor sua ajuda a qualquer civilização de terceira densidade. Essa deve ser uma decisão desses povos sobre o tipo de mundo que querem e trabalhar para alcançá-lo.

E foi assim que, quando o Superior Conselho Universal planejou a Idade de Ouro da Terra, de acordo com o desejo de Gaia, parte do plano exigiu que muitos mensageiros da Luz e seus respectivos receptores iluminassem a razão pela qual a Terra está nesse estado e como os povos pode mudá-lo. Sua história não registra que as guerras e todas as formas de opressão foram causadas por líderes políticos que foram cativos da escuridão e que continuaram expandindo seus impérios, até que controlassem todas as instituições que afetam a vida na Terra.

Nossa missão, é explicar o que esse governo secreto e sua rede global fizeram e também iluminá-los sobre quem são vocês - almas eternas únicas e invioláveis, inseparavelmente conectadas com o Ser Supremo deste Universo e todas as outras almas. Suas missões são compartilhar esse conhecimento com todos que forem receptivos e darem exemplo de que Amor e a Unidade são o caminho para um mundo que atenda aos desejos da civilização da Terra.

Os milênios de controle escuro estão terminando, porque a Luz intensificada está subjacente ao desejo e à vontade dos povos de viverem num mundo tranquilo, onde os líderes sejam nobres, as leis justas, a diversidade respeitada e todos compartilharem na abundância. Exceto para os poucos que tentam lançar ogivas nucleares, o dom do Criador de livre-arbítrio para cada alma tem precedência sobre tudo o mais. É o livre-arbítrio coletivo dos povos da Terra que está criando no tempo linear, a plenitude da Idade de Ouro que já está florescendo no Continuum e vocês, queridos irmãos e irmãs, estão na vanguarda desta jornada evolutiva que a os povos se comprometeram.

Ao longo dos anos de nossas mensagens, muitos leitores nos pediram para publicá-las com mais frequência e citamos esta pergunta mais recente:

Pergunta: Esse é um momento confuso e caótico. Por favor, comecem a enviar suas mensagens semanalmente para que possamos saber o que realmente está acontecendo e o que são "falsas" notícias.

Resposta: Vocês estão inundados com informações e, sim, precisam saber o que é factual e o que não é. A "imprensa livre" continua relatando o que os Illuminati querem que vocês pensem e omite o que eles não querem que vocês saibam e, nem tudo na Internet é confiável - Muito disso é baseado na ignorância dos fatos; Falsidades deliberadas, incluindo mensagens canalizadas de alegadamente seres evoluídos. Artigos com dados distorcidos considerados precisos e, ou opiniões tendenciosas apresentadas como factuais. Portanto, é compreensível que os indivíduos busquem fontes de informação que considerem confiáveis. (Nota do Gabriel RL: Recomendo verem esses dois links como complemento a este parágrafo.

Entretanto, não tenham apenas as nossas mensagens como fontes de esclarecimentos, orientações e encorajamento, mas aprendam a confiar naquilo que intuitivamente sabem, nas informações que vem do seu Interior, e assim não precisarão mais de nós como fontes de informações. Uma parte integral da autodescoberta - evolução da alma - é confiar em suas intuições, mensagens de nível da alma para a consciência e, é por isso que muitas vezes pedimos que procurem as respostas interiormente.

Suas almas - vocês! - fazem parte da consciência de massa em que tudo é conhecido. Este depósito cósmico de conhecimento, de sabedoria intuitiva, está apenas esperando para ser revelado quando, conscientemente, estiverem prontos. Ao se sentirem que estão alcançando informações que estão "acima e além de seus pensamentos", por assim dizer, prestem atenção - suas almas estão lhes dizendo o que precisam saber naquele momento.

Alguns têm perguntado como saber se estão interpretando corretamente suas intuições. A intuição não requer interpretação ou análise - é sua reação natural, inicial à informação. Se fluir levemente dentro de seu espaço cardíaco, é muito provável que seja verdade; Se houver um puxão da resistência, muito provavelmente não será. O aprendizado de confiar no conhecimento inato pode se desenvolver rapidamente, todavia, geralmente é preciso prática e a paciência como aliado. Estejam cientes de que uma mente fechada a considerar a validade da informação que difere das crenças religiosas ou ideológicas é uma barreira que mantém o conhecimento ao nível da alma de alcançar a consciência.

Amada família, não podemos enumerar quantas vezes dissemos que o AMOR é a chave para a vida que desejam, para o mundo em estão ajudando a criar. Se não conhecem a miríade de maneiras pelas quais estão expressando Amor ou talvez não se lembrem, leiam nossa mensagem que em que estão incluídas é a certeza de aliviarem seus corações. [9 de dezembro de 2016]

Os seres iluminados ao longo deste universo estão a anima-los, sempre para  frente e  apoia-los com o poder inigualável do Amor Incondicional.

[Nota de Suzy: Em Março, estarei visitando minha família na América Latina, então a próxima mensagem será no final desse mês ou início de Abril.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 
_____________________________________

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward - suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge