CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MENSAGEM DOS KANI, REPRESENTADOS POR KANUUU, A VOZ DO EXÉRCITO PRATA

Aparência aproximada

Canalizado por Gabriel RL, em fevereiro de 2017

Nós somos Kani! Quem lhes fala é Kanuuu. Já ouviram falar de nós, recentemente. Nosso exército está completamente ancorado no seu Sistema Solar, e além. A nossa força será sentida na superfície do seu planeta, muito em breve. Montamos base em (zona) etérica, com reverberação física nas coordenadas La: 29°17'54.70"N | Lo: 43°39'34.19"L. 

Como dissemos, já ouviram falar de nós recentemente, e qual nosso papel aqui (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/kani-kanuuu-e-o-exercito-prata.html). Não tenham medo de nós, nem da nossa vibração. Viemos em Paz e pela Paz. Nosso exército é incalculável para os números Terranos. Nós não chegamos em naves espaciais. “Nós chegamos porque chegamos e como chegamos”. Nós temos sido anunciados por outros meios, há algum tempo, e chegamos agora definitivamente para concluir o “conclusível” e o “inconclusível”.

A nossa aproximação como exército do seu planeta poderá causar algumas mudanças de visibilidade, tanto noturnas como diurnas. Nuvens com tonalidades prateadas e sensações de frescor em seus interiores sinalizará atividades nossas, no momento. Vocês poderão sentir como se um ar fresco dentro de vocês estivesse se movimentando, e não se preocupem, pois não há nada a temer. A nossa energia causa isso, especialmente em seus corpos biológicos. Vocês também poderão ter a sensação de estarem se deslocando de um ponto a outro rapidamente, mesmo que, conscientemente, não tenham feito nenhum movimento aparente.

Os seus líderes Terranos já sabem da nossa presença e que não sairemos daqui até a conclusão do “conclusível” e do “inconclusível”. Não há meios das forças tenebrosas escaparem da nossa presença, pois temos um magnetismo que as atrai para perto de nós automaticamente e, em seguida, as capturamos. Novamente, não se preocupem, pois não há qualquer tipo de violência aqui. Viemos de um Reino onde a força chamada Amor é fonte de alimento e Luz. Viemos de um lugar que, na sua linguagem, pode ser chamado de Vitrol-X, Terceiro Universo Sobreposto.

Gabriel: Queridos, permitam-me uma pergunta?

─ Sim, Transmissor do Amor Universal.

Gabriel: Sinto uma energia muito, muito forte vinda de vocês! É uma força indescritível! Uma energia de Poder e Autoridade incríveis. Ouço-os nitidamente, como se falassem ao telefone comigo. Ouço-o, Kanuuu, com voz forte em tonalidade metálica e reverberante. É como se em cada frase que ouço, tudo tremesse em mim. Por que isso?

Transmissor do amor universal, isso é natural em nós. Todos nós somos assim. Não temam, - como falei. O nosso universo todo é assim. Vibra desta forma, e a energia de autoridade e poder que sente é apenas o que, de fato, representamos. Estamos aqui a chamado da força conhecida por vocês como P1, e viemos em harmonia com o Criador Local e Primordial.

Gabriel: Ouço-o nitidamente como a voz do Ser chamado Vrillon, do Comando Ashtar, quando se comunicou com a humanidade através de uma transmissão de TV em 1977. (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/comando-galactico-ashtar-noticiario-e.html). Poderia até dizer que você é ele!

Transmissor do amor universal, não sou ele, mas sabemos quem é. É uma expressão do Amor Primordial.

A barreira que formamos é inquebrável e saibam que estão protegidos. Pedimos a colaboração de todos vocês no intento de iluminar o “iluminável” e “inluminável”. Nós dissemos que também estamos aqui para Imprimir a Consciência Crística desde o espaço além do Cinturão (Kiuper). Somos fortes, mas, com vocês, somos muito mais. Apreciamos a sua força, povo Terrano, e tudo o que vocês fizeram para manter o Amor no seu planeta. Vocês se sacrificaram e conseguiram atrair ajuda de todos os universos locais. A AJUDA CHEGOU!

Por hora é o que tenho a dizer.

Eu sou Kanuuu, a voz dos KANI, neste instante. Finalizo a transmissão.

Asha (Paz).

__________________________

Revisão de texto: Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI


---------------------------------------------

Amor e bênçãos,

Gabriel RL