CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MENSAGEM DE UM SILFO
CHAMADO FLORENÇA


Canalização de Gabriel RL, em fevereiro de 2017

Olá!

Eu sou um Silfo, me chamo Florença. Vim através deste menino transmitir um recado e pedido de todos nós que trabalhamos na Terra em prol do TODO QUE É. Somos aqueles que sacudimos com o Tanoaê, acalentamos com o Tanoai, reconstruímos com o Tanoay, e suavizamos com o Tanuy.

Há muitas coisas que eu gostaria de dizer e pedir em nome de todos nós, que agora estão presentes nesta comunicação, mas poucas palavras serão suficientes: Parem de poluir o ambiente. Parem de jogar gases venenosos na atmosferaVocês que fazem uso de cigarros, por favor, trabalhem o seu interior para evitar tais vícios ou, pelo menos, evitem aqueles que são contaminados de substâncias que são tanto prejudiciais a vocês como ao meio ambiente. Vocês que possuem meios de transporte a combustão, por favor, quando saírem de suas casas com os seus transportes, peçam e invoquem as nossas forças para que ao menos possamos minimizar os efeitos no ar. Apenas esse seu gesto já diminuirá, e muito, os efeitos na atmosfera e o trabalho que temos para resolver isso.

Nós já temos trabalhado bastante para eliminar e purificar sua atmosfera dos gases que vocês chamam de chemtrails. Acreditem em nós quando dizemos: eles não têm mais o efeito de antes. Mas sua colaboração em todos os sentidos também é muito importante. Invocar nossas forças para que, juntos, consigamos purificar todo ambiente terrestre dos gases tóxicos acumulados ao longo do tempo. Nós não trabalhamos para vocês; nós trabalhamos com vocês e é por isso que estou aqui representando todos da minha Energia.

Muitas e muitas vezes, nós intuímos muitos de vocês para evitarem soltar objetos no ar que possam cair em zonas de fácil combustão. (Gabriel: Acredito que falam dos balões soltados e que caem nas florestas secas). Saibam que quando esses objetos caem em áreas que levam à fortes queimadas, gases são liberados, porque há várias misturas químicas em determinadas árvores, que somadas a outras, criam gases profundamente tóxicos à vida biológica, assim como contaminam o ar, de forma a impedir que os raios solares cheguem à superfície em seu potencial máximo. Muitos acham isso sem importância, mas vocês não fazem ideia da seriedade de tudo isso. Alguns de vocês, graças à ENERGIA fazem ideia, enquanto outros como que embriagados pelas toxinas liberadas no ar pelos seus próprios atos, ignoram nossos alertas.

Muitas vezes, movimento-me em Tanoaê e vocês não entendem. Mas também os acariciamos com Tanoai. Nossa misericórdia é do tamanho da ENERGIA. Por favor, colaborem conosco! Nós temos visto como esse menino tem trabalhado à serviço da humanidade e temos visto que muitos do reino da ENERGIA têm entrado em contato com ele para transmitir mensagens. Não perderia essa oportunidade de levar nosso apelo a todos aqueles que o seguem.

Permitam-nos soprar em Tanoay e Tanuy. Confiamos que muitos de vocês compreenderão o nosso pedido, que poderia ser bem mais extenso. Acreditamos que o que falamos aqui é o suficiente por hora. Mas saibam que me movimentarei em Tanoaê sempre que for necessário. Não temam quando assim for, pois saibam que é por um bom motivo. A vocês que leem (ou ouvem) agora o esse recado, deixamos nosso sincero pedido de ajuda. Nós podemos fazer sem vocês, mas com vocês é muito melhor e será, sem dúvida, mais eficiente.

Eu sou Florença, representante do que vocês chamam de Silfo. Sou um aspecto masculino e representante direto da força Tanoaê. Que Tanuy esteja sobre todos vocês, neste momento.
Tenham dias calmos e serenos.

Adonai.

------------------------------------------------------------------------

TANOAÊ = Vento destruidor, o furacão, a força reparadora que varre Terra, levando e limpando as energias negativas, e deixando nosso planeta em seus planos Crísticos. Tanoaê é um poder originário do calor do Sol e da força fria da Lua que, abrindo o Nêutron, (não confundir com o *Nêutron da Física. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força que divide os Planos Vibracionais), emite sua força no vento para levar sua mensagem e fazer suas reparações, fazendo a limpeza das impregnações coletivas. Age nas grandes tempestades junto aos grandes temporais, numa explosão de forças telúricas, realizando profundas desimpregnações que proporcionam melhoria das condições do ser humano e dos três reinos da Natureza, por aliviar cargas muito pesadas e alterar padrões vibratórios que poderiam provocar sérios desastres. Tanoaê tem poderes de manipular forças, abrindo o Nêutron para levar sua mensagem e fazer sua reparação.

TANOAI = É o vento que traz o consolo para aqueles que se deixam cair no desespero e já não têm mais esperanças de sobreviver.

TANOAY = É o vento construtor que modifica para melhor toda a sintonia da Natureza e do Homem, conduzindo-o para o progresso material e espiritual.

TANUY = É um vento suave, uma brisa, que leva os mantras para os planos etéricos, penetra nas cavernas (lugares sombrios no astral) levando a paz, a ternura, confortando aqueles que sofrem angustiados os tormentos dos lugares onde chegaram por seus próprios baixos padrões vibratórios.
_________________________________

*NÊUTRON INICIÁTICO = Não confundir com o Nêutron da Física. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força que divide os Planos Vibracionais. – Conceito do P1 registrado no Glossário.

Revisão de texto: Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br


Amor e bênçãos,

Gabriel RL