CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM COBRA


UNTWINE E PATRICK
(INTERNATIONAL GROUP GOLDEN AGE) 


Em 18 de janeiro de 2017

Olá COBRA,

Estamos muito felizes e animados para entrevistá-lo, em nome dos membros da nossa equipe. É a primeira vez que fizemos esta entrevista com você, ocasião que esperamos que se repita regularmente. Antes de iniciar a entrevista, gostaria fazer nossa breve apresentação. Nosso grupo chama-se "International Golden Age Group" e, definitivamente, somos um grupo do Prepare for Change e também o Liberation Group for all Chinese/Grupo de Libertação para todos os Chineses em todo o mundo. No momento, estamos com mais de 3000 membros Trabalhadores da Luz, em mais de 10 países, com muitas plataformas e recursos para fornecer mensagens e cura para qualquer Chinês, Trabalhador da Luz, em qualquer país de forma gratuita. O nosso website é: https://www.golden-ages.org/.


Agora vamos para a entrevista.

Atualização da Situação

Patrick: Fazem quase sete meses, desde que começamos a enterrar pedras Cintamani por todo o mundo. Eu me pergunto se esta grade Cintamani de Luz não estaria, agora, forte o suficiente para resistir à energia do Flash do Evento?

COBRA: A grade de energia das pedras de Cintamani está ficando cada vez mais forte e quando o Flash do Evento acontecer, é claro, ela será forte o suficiente. Mas o que é ainda mais importante é que esta grade está ajudando a dissolver a entidade Yaldabaoth. Uma das razões pelas quais ela precisa ser cada vez mais forte é porque, quanto mais forte for essa grade, mais ajudará na dissolução final de todas anomalias de plasma. Então este é um dos projetos mais importantes que temos agora, para ajudar na aceleração do Evento e na estabilização do processo, até então.

Patrick: Para dissolver o polvo de plasma, quantas pedras Cintamani teremos que enterrar em todo o mundo, até que esses seres angélicos atinjam sua massa crítica?

COBRA: Eu não falaria em números por várias razões, algumas delas são bastante óbvias. Todavia, eu diria que aqueles que se sentirem guiados podem continuar a plantar as pedras, de acordo, com sua própria orientação interior, sendo essa a abordagem perfeita para esta situação, em particular.

Patrick: O Projeto Asgardia, lançado em outubro passado, como a primeira civilização separatista pública. Como muitas pessoas ainda não estão familiarizadas com este termo, gostaria de saber como o Movimento de Resistência define uma civilização separatista?

COBRA: Uma civilização separatista é todo grupo que rompe com a população da superfície, o que não significa nada sobre o propósito desse grupo em particular. Eu diria que um grupo separatista é qualquer grupo que escolha se afastar do paradigma da superfície.

Untwine: Você afirmou que o plasma nunca é matéria morta e que, em vez disso, tem consciência e, em sua última atualização falou de uma anomalia de plasma que ainda está presente, alem deste Sistema Solar. Esta anomalia de plasma está hospedando qualquer tipo de entidade?

COBRA: Sempre existe presença de vida no plasma e, gostaria de colocá-lo desta forma: Toda a galáxia é um ser vivo e eu diria que apenas um braço daquele ser vivo é que, até certo ponto ainda está danificado pela anomalia primária e em particular pelas guerras galácticas acontecidas nesse lugar em particular ao longo de muito tempo, especialmente no braço de Orion, neste ramo do corpo Galáctico que, ainda, está em  processo de cicatrização, ainda existe processo de cicatrização acontecendo nesta parte especifica da Galáxia.

Untwine: Ok, mas é parte da Consciência Pleroma, não é uma consciência separada como Yaldabaoth?

COBRA: Não é como Yaldabaoth não.

Untwine: Na sua última atualização, você mencionou que a cabala está tentando usar Trump para criar algumas guerras e divisões na Aliança Oriental, Putin está ciente disso, de Trump sendo usado como um fantoche?

COBRA: Putin, naturalmente, está a par da situação.

Untwine: Ok, então ele está tentando manobrar para uma direção melhor?

COBRA: Ele tem seus conselheiros e sabe o que fazer.

Untwine: Ok. Você pode dizer o que fez o Equador Atlante mudar da posição anterior para a posição onde está atualmente?

COBRA: Um pulso galáctico, há 75000 anos, atrás.

Desenvolvimento do Prepare for Change

Patrick: O que o meu grupo de liderança pode fazer antes do Evento, para que seja capaz de gerenciar uma entidade legal com mais de 10.000 Trabalhadores da Luz?

COBRA: Não é o propósito de Prepare for Change se tornar entidade legal. O propósito desses grupos é de serem âncoras da energia do Evento e manterem as pessoas preparadas. Então, o que é mais importante, neste momento, é aqueles grupos que já estão formados, chegarem ao próximo nível de harmonia e coerência interior e começarem a fazer o que puderem: 1) Difundirem informações e, 2) Encontrarem-se fisicamente, fazerem meditações, trabalhos energéticos e se prepararem para o Evento.

Patrick: O que o meu novo grupo de tecnologia deve fazer antes do Evento, nas condições de temos de um acesso muito limitado as tecnologias avançadas?

COBRA: Neste momento, existem algumas tecnologias que já estão disponíveis e vocês conhecem algumas delas e, essas tecnologias podem ajudar bastante, antes das outras tecnologias puderem ser liberadas.

Patrick: Mais de 20.000 chineses subscreveram o nosso grupo Wechat. Além disso, existem milhares de pessoas que seguem nossa página no Facebook. No entanto, estima-se que só temos menos de 4. 000 pessoas participando da nossa Meditação para Ascensão. Quando se trata de petições, temos de trabalhar muito, muito duro para obter sinais suficientes. Tenho uma pergunta para o Movimento de Resistência: Como eles difundiram a ideia de revolução num ambiente Orwelliano muito hostil e depois a transformaram em ação?

COBRA: A tendência das pessoas é apenas observar, é fácil participar de uma conversa, mas não é fácil fazerem algo mais produtivo. Portanto, espera-se que no momento do Evento e após o Evento, as pessoas estejam mais dispostas a participarem de algo, quando perceberem que algo interessante estiver acontecendo. Até então, continuaremos trabalhando com as pessoas que temos, estaremos fazendo nossa meditação e nosso trabalho energético, tanto quanto possível com as pessoas que temos.

Patrick: Você uma vez me disse que o novo grupo financeiro pode manifestar abundância antes do Evento.  Realmente desejaria saber o que ele pode fazer para ajudar nossos membros para alcançarem a liberdade financeira antes do Evento?

COBRA:  Na verdade, falei muito sobre isso na conferência de Taiwan. Se você verificar as notas, eu expliquei todo o processo de manifestação, expliquei como manifestar abundância em suas vidas, dentro do grupo e como difundi-la ao redor. Basta apenas ler as notas que respondi a esta pergunta com muitas horas de conversa, então, dê uma nova lida e poderá obter esse entendimento e difundi-lo em seus grupos.

Patrick: Agora que temos uma Irmandade de Rosa para canalizar a energia da Divina Fé, devemos formar uma contraparte masculina, uma irmandade para canalizar a energia do Homem Divino?

COBRA: Se você se sentir guiado sim, claro que pode.

Jedi: Nosso grupo, International Golden Age Group, também, um grupo Prepare for Change, realizaram vários seminários físicos ao público, no ano passado. Nossos participantes tiveram um retorno muito bom sobre as sessões lideradas pela nossa Irmandade de Rosa. Devemos aumentar as atividades da Irmandade de Rosa dentro do nosso Grupo de Apoio ao Evento?

COBRA: Sim, podem.

Tarefas pós-Evento

Patrick: Na medida em que a Ruptura final está ficando cada vez mais próxima, acho que é muito importante para os grupos dos PFCs, em todo o mundo, trabalharem em zonas de contacto privadas em suas zonas residenciais. Você poderia definir o conceito de uma zona de contacto privada para o nosso público e alguns dos princípios técnicos dessa área?

COBRA: A ideia básica é que aqueles que tenham propriedades privadas de 30 por 30 metros, ou 30 por 30 jardas, caso se sintam guiados nesse sentido, darem permissão para os Pleiadianos aterrarem nessas propriedades, após o Evento e, se concordam com isto, os Pleiadianos começarão a aterrar em tais propriedades num determinado ponto, para prepararem a humanidade para o primeiro contato.

Patrick: Como as pessoas devem estabelecer suas zonas de contato privadas em países que não reconhecem a propriedade privada?

COBRA: Nesses países, eles simplesmente poderão se dedicar e tomar as mesmas decisões de outros países, porque depois do Evento, tudo isso será reestruturado e se derem permissão para o uso dessa propriedade, mesmo que não sejam proprietários legais neste momento, uma vez que isso irá mudar após o Evento.

Patrick: Uma vez que é quase impossível para todos os grupos de PFCs curar 7 bilhões de pessoas, devido ao reduzido numero  de seus grupos de curadores, gostaria de saber como as Forças da Luz irão executar o seu programa de cura em massa?

COBRA: Após o Evento muitos curandeiros irão se juntar na tarefa, mesmo que não estejam ativos neste momento e, também, haverá muita orientação das Forças da Luz, que introduzirão novas e eficazes técnicas de cura. Todavia, ainda haverá algum estresse sobre aqueles que estarão curando outros, uma vez que haverá muita solicitação de cura.

Patrick: Que tipo de técnicas podemos imaginar para este momento?

COBRA: Primeiramente haverá muitas técnicas avançadas de cura espiritual e, claro, novas tecnologias avançadas introduzidas após o Evento que, efetivamente, irão curar doenças físicas.

Patrick: Em comparação com o nosso novo grupo de tecnologia, já existem muitas empresas de alta tecnologia ou instituições governamentais mais capazes de introduzir tecnologias avançadas para a nossa sociedade pós-Evento. Gostaria de saber se há algum papel indispensável para o nosso novo grupo de tecnologia nessa transformação da sociedade humana.

COBRA: Sim, claro, os novos grupos de tecnologia do Prepare for Change terão um grande papel nisso, especialmente depois do Evento.

Patrick: Pode dar alguns exemplos desse papel?

COBRA: Ajudarão no desenvolvimento e distribuição dessas tecnologias e farão o que puderem para tornarem essas tecnologias acessíveis à população humana.

Jedi: Quando Jesus, Buda e outros seres ascensionados se apresentarão na superfície da Terra depois do Evento, seria, em especial, depois do Primeiro Contato?

COBRA: Eles não se apresentarão no momento do Evento. Irão se apresentar num certo momento, depois do primeiro contato, quando a Consciência da Humanidade estiver alta o suficiente para aceitar esses seres como eles são e, não como imaginam que seriam neste momento. Dessa forma, haverá muita desprogramação a ser feita, antes que isso aconteça e a humanidade seja capaz de entender e experimentar sua energia por si mesma, diretamente, quando for a hora certa e isso será depois do Evento e um pouco depois do Primeiro Contato.

Patrick: Algumas tribos que vivem no interior da floresta amazônica ainda são muito primitivas em termos de civilização. Quero saber o que acontecerá com elas no momento em que a maior parte da população da superfície começar a se preparar para o Primeiro Contato e o seguinte Projeto de Ascensão?

COBRA: Na verdade, será mais fácil para eles, porque não foram programados tão intensamente. Será fácil para eles aceitarem o contato com raças extraterrestres, porque em sua mitologia eles já sabem sobre isso e não será tão difícil se adaptarem como a maioria das pessoas pensa.

Proposta para acelerar a Libertação Planetária

Patrick: Aprendi que a energia pode ir além do espaço e do tempo. Então, acho que podemos usar nossa intenção de voltar ao Planeta X de dezembro de 1999; Aproveitar seu padrão energético e ancorar sua frequência de Libertação Planetária ao Planeta Terra de 2017. Você acha que é uma boa ideia?

COBRA: Podem fazer isso, caso sintam-se muito guiados, todavia, a situação neste planeta não é exatamente a mesma que estava lá, então isso pode ajudar até certo grau, caso se sintam tão guiados, que possam fazer isso. É claro que ajuda, entretanto, isso por si só, não será suficiente, porque a situação aqui é muito, muito diferente do que era no Planeta X, em 1999.

Patrick: Alguns dos nossos membros são iniciados no Serapis Bey nível 2. Visto que o raio Serapis Bey ajuda as pessoas ou as coisas a terem uma melhor conexão com os anjos, podemos melhorar a rede Cintamani de Luz enviando tal raio para ela?

COBRA: Não iria realmente melhorar a grade Cintamani, traria cura adicional para a estrutura do véu, então não importa se você colocar as energias de cura na grade ou em pedras Cintamani ou em qualquer outro lugar, irá melhorar a situação.

Patrick: Você disse que a Consciência Coletiva da população da superfície está profundamente programada para que as pessoas se preparassem para o Evento da forma mais lenta possível. Como podemos diretamente desprogramar tal estado de espírito e até transformá-lo, imediatamente, num despertar em massa?

COBRA: Ok, não tente desprogramar ou despertar uma determinada pessoa em particular, o que você pode fazer é apenas difundir as informações, você difunde as informações e a Luz e aqueles que estão prontos irão despertar para esse nível particular. Este é o protocolo básico para todo o Despertar no planeta. Simplesmente, vou dizer aqui que o estado de despertar no planeta não é uma preocupação para as Forças da Luz, porque quando elas removerem o véu, a Humanidade estará, basicamente, pronta para o Evento neste momento. Então não é um problema, o principal Problema é o véu, as bombas toplet e a anomalia do plasma. Quando todas essas coisas forem removidas ou curadas, o Evento simplesmente acontecerá.

Patrick: Ah, então estamos basicamente preparados agora.

COBRA: Eu diria que os requisitos mínimos foram cumpridos de acordo com a população de superfície.

Patrick: Além do Pentagrama Sírio, devemos trabalhar no pentagrama dos campos de concentração nazistas na Europa?

COBRA: É uma ótima ideia.

Patrick: Por favor, nomeie cinco lugares estrategicamente críticos na superfície da Terra, que exigiriam uma cura energética imediata e constante.

COBRA: O primeiro deles é a Síria e a zona do Iraque, o segundo seria o do Congo, o terceiro, neste momento, é o México e alguns países da América do Sul, o quarto com que eu concordaria, seria o pentagrama europeu da Segunda Guerra Mundial. Acho que esses quatro locais são as principais prioridades ainda, neste momento.

Jedi: Qual é a melhor ferramenta para a população da superfície para acelerar a remoção das bombas toplet plasmáticas, o vórtice de arco-íris, a chama violeta ou outras?

COBRA: Na verdade, ambos são bastante eficazes e a combinação de ambos é realmente uma boa ideia, uma e outra.

Jedi: A equipe japonesa e a equipe chinesa fazem a Meditação para a Ascensão todos os Domingos, ao mesmo tempo. E existem mais de 500 Trabalhadores da Luz que se juntam à meditação. Sentimos que o poder é bastante forte. Você sugeriria que as pessoas que vivem em três fusos horários consecutivos façam a Meditação para a Ascensão juntas, diariamente e ao mesmo tempo, além da nossa Meditação para a Ascensão?

COBRA: Você pode fazer isso além da meditação semanal regular se você se sentir orientado nesse sentido.

História da Terra

Patrick: De acordo com Drunvalo Melchizedeck, os marcianos erradicaram os seus próprios aspectos femininos e se separaram da Fonte, após aceitarem a experiência de Lúcifer. Pergunto-me se os marcianos foram enganados pelos arcontes e depois aceitaram o processo dos implantes?

COBRA: Essencialmente eu não concordo com muitas ideias que foram lançadas sobre Marte, a história de Marte é um pouco mais complexa do que as pessoas retratam, onde houve uma mistura de espécies que viveram lá, algumas delas na superfície, outras abaixo da superfície, na maior parte, abaixo da superfície, sendo que assim, não posso responder à sua pergunta de forma simples.

Patrick: Porque é que a Humanidade, como um todo, convidou as forças das trevas de volta para este planeta no tempo da Atlântida?

COBRA: Foram várias as razões. A número um era porque eles não entenderam quais seriam as consequências e a número dois, teria a ver com eles próprios, o que eu chamaria de imperfeições na estrutura da personalidade que convidaram a anomalia e, a número três foi a presença da própria anomalia. Por isso não foi fácil evitar essa situação.

Patrick: Em 2012, você disse que Isis recuperou sua coroa. Quero saber o que isso significa.

COBRA: É um código simbólico para o empoderamento da Deusa na superfície deste planeta em particular e no Sistema Solar, porque a presença da Deusa foi suprimida e sim, simbolicamente a Deusa Isis obteve a sua coroa de volta e isso significa que a presença da Deusa será autorizada novamente e os verdadeiros princípios femininos começarão a fluir energeticamente de forma livre e fisicamente, através, da superfície do planetária.

Patrick: Como foi que St. Germain gerenciou sua riqueza e acumulou sua fortuna, quando esteve na França?

COBRA: Existem muitos aspectos disso e um deles é que ele era muito versado nos princípios de manifestação e, com a sua compreensão seguia esses princípios e, qualquer pessoa que tenha a mesma compreensão desses princípios de manifestação, pode adquirir riqueza da mesma forma. Também, porque ele era bastante versado em alquimia, usou a sua compreensão da alquimia e princípios de manifestação para manifestar a sua riqueza.

Patrick: Então ele não conseguiu um emprego, ele apenas manifestou sua riqueza?

COBRA: Ele não conseguiu um emprego. Ele apenas seguiu sua compreensão do processo de manifestação e, fazendo isso, conseguiu adquirir a sua riqueza.

Patrick: Durante a Batalha de Dunquerque, Hitler deu ordem para deter o exército alemão, em 24 de Maio. Essa ordem para parar é considerada como um dos grandes pontos de viragem da guerra. Gostaria de saber se foi a intervenção da Irmandade de Rosa que, eventualmente, salvou 340.000 vidas. Ou, foi uma ideia daqueles que manipulavam Hitler para prolongar a Segunda Guerra Mundial?

COBRA: Na verdade, haviam muitas coisas em jogo nessa situação e, uma delas, realmente, era a influência da Irmandade da Rosa, todavia, também havia uma grande quantidade de, eu diria, acordos de adiamento e, um desses foi para salvar as vidas de indivíduos das mais altas hierarquias nazista em troca de rendição. Por isso, esta foi uma situação muito complexa, embora, sim a Irmandade da Rosa estivesse envolvida.

Jedi: Sabemos que os nazistas tinham armado discos voadores, mas porque é que a Alemanha perdeu a Segunda Guerra Mundial?

COBRA: Essencialmente, a Segunda Guerra Mundial foi uma guerra por procuração entre os reptilianos e a Confederação Galáctica. A tecnologia que a máquina de guerra alemã tinha, era tecnologia reptiliana e draconiana e, naturalmente, a Confederação Galáctica tinha a melhor tecnologia da guerra e, num certo ponto os nazistas, simplesmente, começaram a perceber que iam perder a guerra de um modo ou de outro e negociaram a sua rendição em troca de passagens gratuitas para os EUA, através da Operação Paperclip, ou para a Argentina ou Antártida e, essencialmente, o mesmo grupo está, agora, tentando negociar a sua livre passagem para a Argentina e para a Antártida. Na realidade, uma situação muito semelhante agora.

Sabedoria Cósmica

Jedi: Todas as galáxias orbitam em torno do Sol Central Cósmico?

COBRA: Não é uma órbita física em torno de um determinado local, é mais uma conexão energética, com, eu diria, a Fonte da energia.

Jedi: Qual é a finalidade do Sol Central Cósmico?

COBRA: A de transmitir as energias da Fonte para o Universo.

Jedi: Será que a Civilização do Sol Central ao redor do Sol Cósmico Central tem o maior nível de evolução entre todas as civilizações centrais?

COBRA: De certa forma sim, eu diria que há uma tendência para esses seres serem mais evoluídos do que noutras galáxias, mas não é uma regra estrita, a de que eles são mais evoluídos do que outras civilizações centrais.

Jedi: Em que dimensão existe a Civilização Cósmica Central?

COBRA: Como eu disse, existem seres com vários níveis de evolução nessa civilização central.

Jedi: Seria a Civilização Cósmica Central a mentora de outras Civilizações Centrais no Universo?

COBRA: De certa forma, sim.
                                                                                   
Jedi: A Civilização Cósmica Central está atualmente ajudando na liberação planetária?

COBRA: Não é do propósito mais elevado responder a essa pergunta.

Jedi: São as nossas famílias estelares, como os Pleidianos e os Sirianos imortais? Ou morrerão, naturalmente, mesmo que tenham tecnologia muito avançada?

COBRA: Os Sirianos e os Pleiadianos têm uma determinada duração de vida em seus corpos físicos, mas isso não é um problema, porque eles podem sempre materializar ou criar o que quiserem, sendo que eles podem sempre produzir um novo corpo físico, sempre que eles precisarem e, não é de nenhuma forma um problema para eles. Eles não estão sujeitos ao processo de encarnação como o que, agora, temos aqui.

Jedi: Existe algum animal carnívoro que habite nos sistemas estelares das Plêiades e de Sirius?

COBRA: Não nesses sistemas solares, não.

Jedi: Ok, então todos os animais de lá são vegetarianos?

COBRA: Sim, sim.

Jedi: A anomalia primária é simplesmente energia com frequência vibracional muito baixa ou um ser senciente?

COBRA: Não é fácil de descrever, não é um ser senciente da maneira que vocês creem que é. Também, não é apenas uma certa energia, é um princípio, um campo de força que não tem nenhum propósito maior e que existe simplesmente, sem qualquer propósito. É a polaridade oposta do propósito.

Patrick: Qual é a relação exata entre o grupo chimera e os arcontes?

COBRA: Essencialmente o grupo chimera, é aquele que dá as ordens aos arcontes, o grupo chimera é o topo da cadeia alimentar do outro lado.

Patrick: Visto que cada momento está presente nas mais elevadas dimensões, é verdade que os seres da mais elevada dimensão não têm conceito de espaço e de tempo?

COBRA: Eu não concordaria com a primeira afirmação, nem com a segunda.

Patrick: Como eles percebem o Espaço e o Tempo?

COBRA: Eles percebem o espaço e o tempo como um fluxo da mesma maneira que nós, mas de uma forma um pouco mais multidimensional.

Patrick: Qual é a diferença entre esotérico e oculto?

COBRA: Esotérico significa o que não é exotérico, é interior e não exterior. Significa tudo o que não está diretamente conectado com o plano físico. Oculto significa aquilo que tem técnicas ou modos de lidar com essas energias de uma forma mais concreta. Oculto por si mesmo, não é positivo ou negativo, é apenas uma abordagem para lidar com as energias, direcionar as energias, trabalhar com energias de uma forma ou de outra. Esotérico tem mais a ver com a conexão interna com as energias, não tanto com a manipulação exterior ou direcionamento de energias.

Patrick: Jesus foi ao Tibete estudar Budismo quando era jovem? Ele realmente trabalhou no seu treino espiritual na escola de mistérios egípcia com Maria, entre os 12 e 31 anos de idade?

COBRA: Na verdade sim, ele foi treinado no Egito, na Escola de Mistérios, o que é absolutamente correto e, sim, ele também viajou, não exatamente para o Tibete, mas para a área entre Ladakh e Caxemira.

Patrick: Qual era o propósito das suas viagens?

COBRA: Continuar a sua missão.

Patrick: O que significa Consciência Crística?

COBRA: A Consciência Crística, na realidade, é um termo que descreve o Amor Incondicional.

Patrick: As pessoas podem obter algum avanço espiritual específico mantendo cães ou gatos como os seus animais de estimação?

COBRA: A Conexão com animais pode, claro, abrir o Coração e trazer mais Amor à vida de alguém.

Patrick: Qual é a origem do Dowsing?

COBRA: Dowsing é uma forma de detectar o fluxo de energia, e é realmente um fragmento muito limitado da velha compreensão de Atlântida sobre a determinação e detecção do fluxo de energia.

Patrick: Qual é o planeta natal de Xi WangMu e do Imperador Jade?

COBRA: Na verdade, o Imperador Jade teve algum tempo na civilização central, também passou algum tempo em vários sistemas estelares na constelação do Grande Carro e é muito parecido com Xi WangMu, sendo que ela também passou muito tempo em Thuban, que é a estrela principal na constelação de Draco, onde experimentou muito do seu próprio crescimento espiritual quando, então veio a este planeta para ajudar no desenvolvimento da civilização chinesa.

Jedi: O material de Seth é confiável? Quem é essa entidade Seth?

COBRA: Como com todos os materiais canalizados, eu diria que é bom ter discernimento. É preciso usar sua própria orientação interior com qualquer material canalizado.

Jedi: É verdade que o Dalai Lama pode reconhecer a sua próxima encarnação? Se sim, como é que ele pode encarnar 14 vezes sem perder as memórias da vida passada?

COBRA: Na verdade ele pode às vezes reconhecê-las, porque existem certos protocolos, mas a sua memória não é completamente ininterrupta e houve muita manipulação com isso no passado. Então até certo ponto isso é correto, mas não completamente.

Jedi: Qual é a missão de Laozu como ser Ascenso quando ele viveu na China?

COBRA: A sua missão foi a de dar muita sabedoria à população chinesa.

Jedi: Kuan Yin é a sua alma gêmea?

COBRA: Não é a sua alma gêmea, mas uma das almas gêmeas da sua família de alma.

Jedi: Anubis da mitologia egípcia é um ser Ascenso?

COBRA: Neste momento sim.

Jedi: E como nos conectamos com ele?

COBRA: Como com qualquer outro ser da Luz, existem muitas técnicas, muitas abordagens, não há diferença.

Jedi: Qual é o seu papel em relação às almas humanas?

COBRA: Ele está ajudando aqueles que estão fazendo a transição do plano físico para os planos não-físicos.

Jedi: Qual é a natureza de Buda?

COBRA: O estado de iluminação.

Jedi: Quando o corpo físico de alguém morre e, então ele vai viver no plano astral, o seu corpo plasmático e o seu corpo etérico morrerão, desaparecerão ou se transformarão?

COBRA: Primeiro, a pessoa que sai do plano físico passa por um túnel de plasma, e se ele consegue passar pelo túnel de plasma, o corpo de plasma se dissolve, e então ela entra no plano etérico, e depois de algum tempo em particular, se ele dissolveu o corpo etérico então ele entra no plano astral.

Jedi: Algumas pedras Cintamani são transparentes, mas outras são opacas. Qual é a função destes dois tipos de pedra?

COBRA: Essencialmente, as pedras transparentes são mais focadas em trazer as energias mais elevadas e um pouco mais refinadas, sendo que as pedras opacas são melhores para ancorar essas energias específicas.

Jedi: Como desenvolver a nossa telepatia para ter uma melhor comunicação com a nossa família estelar e seres Ascensos após o Evento?

COBRA: Após o Evento, haverá muito apoio energético do Sol Central Galáctico e será muito mais fácil desenvolver essas habilidades telepáticas. As Forças da Luz darão orientação e instruções sobre como desenvolvê-las e, claro, vai demorar algum tempo com dedicação e prática para aqueles a serem despertados e não irá acontecer por si só. As pessoas ainda precisarão dedicar muito tempo e esforço para as desenvolverem, mas será muito mais fácil do que é agora.

Jedi: O humano manterá a sua Consciência individual depois dele / dela Ascenderem de volta à Fonte?

COBRA: Na verdade, a Consciência individual será expandida para abranger o todo.

Jedi: A alma é destrutível ou absorvível?

COBRA: É possível destruir uma Alma se você a colocar no Sol Central Galáctico, o que é uma situação excepcional, mas essencialmente a alma é Eterna. É claro que a Alma, num determinado momento, se dissolve quando um certo ser vai além do nível da alma, mas isso também é uma situação muito singular e especial.

Jedi: As forças das trevas inventaram qualquer tipo de tecnologia para manipular ou destruir a Alma?

COBRA: Não, não é possível para eles fazerem algo assim. Eles têm, naturalmente, danificado a alma e eles fizeram isso com explosões nucleares já, mas isso é o máximo que conseguem fazer.

Mistérios

Jedi: Se os arcontes etéricos podem escolher os nossos pais e condições familiares (Nota Gabriel RL: Podem até certo ponto, quando as pessoais envolvidas são manipuláveis, devido aos seus comportamentos fora do alinhamento crístico. Eu costumo sempre dizer: eles tem controle até onde é dado a eles. Sejamos AMOR, e eles não terão qualquer controle. Simples assim.), porque é que eles deixariam alguns Trabalhadores da Luz terem pais biológicos relativamente melhores e melhores condições familiares em vez de lançarem todas as sementes estelares nas piores famílias ou países do Planeta Terra?

COBRA: Basicamente, os arcontes não conseguem controlar cada encarnação e cada situação a 100% e, é claro que as Forças da Luz têm algo a dizer e, às vezes, conseguem arranjar uma encarnação melhor para certas pessoas.

Jedi: As nossas famílias estelares juntam-se à nossa Meditação Semanal para a Ascensão e também ao vórtice da Deusa?

COBRA: Sim, claro que eles fazem ao seu próprio nível sim.

Jedi: Se sim, porque é que ainda não atingimos a massa crítica?

COBRA: É por causa do livre arbítrio da Humanidade que não coopera o suficiente.

Jedi: Porque é que as pessoas podem ocasionalmente ver o futuro nos seus sonhos?

COBRA: As pessoas podem ver o futuro para determinados eventos específicos que já foi determinado que iam acontecer. E então as Forças da Luz informam as pessoas nos seus sonhos, ou a sua alma as informa nos sonhos, que algo está prestes a acontecer.

Jedi: Diz-se que Kola Superdeep Borehole esteve fechado porque as pessoas ouviram alguns gritos terríveis e até viram monstros surgirem do poço. Você tem uma perspectiva sobre esses mistérios?

COBRA: Na verdade, o que aconteceu é que haviam reptilianos vivendo lá embaixo e aquelas coisas estavam acontecendo, há muito, quando pessoas foram sequestradas e algumas delas controladas por aqueles reptilianos subterrâneos.

Jedi: Porque é que as pessoas conseguem levitar ou terem outras supercapacidades físicas depois de serem hipnotizadas?

COBRA: Eu precisaria ver um caso de confirmação disso, porque existem muitos rumores de coisas a acontecer que, após serem inspecionadas mais de perto, revelam-se incorretas.

Jedi: Qual é a diferença entre a Grade Planetária de Luz e as Linhas Ley?

COBRA: Uma Linha Ley é uma linha específica na matriz planetária.

Jedi: Uma Linha Ley está realmente no chão ou acima do solo?

COBRA: Na verdade, é uma linha de energia que flui através da superfície e que se estende um pouco abaixo e acima da superfície.

Patrick: Qual é a relação entre o Túnel de Set e a divindade egípcia Set?

COBRA: Os túneis de Set foram nomeados por Set por certos ocultistas, porque os túneis de Set foram usados por entidades negativas para percorrerem os buracos de minhoca do plasma. E Set era conhecido como uma das principais entidades pelas forças das trevas.

Patrick: Poderia nos descrever o princípio de unidade fotoradiônica, mencionada na sua Entrevista Pleaidiana?

COBRA: Ok, o que ela basicamente faz, é geralmente utilizar o princípio da transição de energia e transmissão entre os planos etérico e físico. Então a energia em si para esta unidade vem da transmissão de energia dos planos etérico e físico, não é inteiramente um fenômeno físico. E é por isso que parece contradizer algumas ideias da ciência convencional.

Patrick: Então, de certa forma, a energia carrega-se desde o plano etérico e depois manifesta-se de volta no plano físico?

COBRA: Não, há um fluxo de energia entre o plasma físico e etérico, na forma como esse impulso é estruturado.

Patrick: Você pode descrever o princípio de funcionamento dos veículos de anti-gravidade?

COBRA: Essencialmente, o princípio subjacente é o mesmo, eu diria que a maioria dessas tecnologias avançadas são baseadas na transmissão de energia entre o físico e o etérico através do plasma e o plasma, realmente, é o meio ou, eu diria que, o portal estelar através do qual o fluxo de energia opera.

Patrick: Ophiuchus, realmente, é o 13º Signo do Zodíaco?

COBRA: Esta é uma forma possível de interpretar e, esta é apenas uma forma possível de como dividir ou definir o Zodíaco, mas não a única.

Patrick: Descobrimos que algumas pessoas tendem a sofrer ainda mais ataques de ondas escalares após usarem pedras Cintamani. Gostaria de saber como podemos resolver esta situação.

COBRA: Eu diria que todos os que estão trabalhando para Luz, que estão a cumprir a sua missão, podem ter ainda mais ataques escalares porque estamos no meio de uma guerra que, simplesmente, é uma indicação de que você precisa investir mais na sua proteção.

Patrick: Muito bom, obrigado COBRA. Então, no final desta entrevista você gostaria de dizer algo ao nosso público?

COBRA: Sim, eu diria que ultimamente ocorreram alguns desenvolvimentos interessantes que estão a levar-nos para muito perto do nosso objetivo final e é muito importante que todos estejam alertas, não façam coisas de forma automatizada, estejam Despertos, estejam atentos e cumpram sua missão porque cada ato, cada ação conta, agora, em particular.

Final

Obrigado COBRA pela sua incrível entrevista. Obrigado ao Untwine pela sua ajuda ao transcrever a entrevista do COBRA. Obrigado pelos esforços do Patrick e de Jedi para tornarem esta entrevista possível. Para mais informações sobre a libertação da Terra, subscreva o blog do COBRA: http://2012portal.blogspot.com/. Se entender a escrita chinesa, vá a: https://www.golden-ages.org/. Lá encontrará muitas verdades e informações fantásticas nesse site.

Vitória da Luz!

International Golden Age Group




Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / https://www.golden-ages.org/
Prepare for Change - PCF (Brasil) * PFC (Português) * PFC (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br