CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 18 de novembro de 2017

Gaia ascendeu e abre as portas
para todos os seres vivos


Arcanjo GABRIEL

Canalizado por Elsa Farrus, em outubro de 2017

Amado ser de Luz, Eu sou Arcanjo Gabriel.

Este é um chamado a todos os seres de Luz em Gaia.

Em seu interior, está a resposta à manifestação externa. Não é a primeira vez que, em milhares de anos, os preparamos com o mesmo padrão, apenas que agora, mais do que nunca, é tempo de simplificar a sua vida, de economizar energia, de não se expor onde você não ama estar e abrir novas feridas em seu interior.

A Energia Adamantina está cada vez mais presente em Gaia e com ela suas frequências de purificação. É por esta razão que sentiram tão fisicamente a energia entrante, tão intensa em seus corpos físicos, e também os sintomas de quando as desperdiçam, bloqueiam ou negam.

Agora é um momento de grande abertura social e interna, de muita assertividade nos fluxos de sua energia, na forma como distribuem seu tempo, seus esforços e sua vida. É muito importante que aprendam a amar suas ações, somente assim vibrarão.
Aparentemente, há um pulso de poder pelo domínio de Gaia, pois ela é a garganta do universo, onde tudo se materializa, por vibração. É por isso que tantos planetas, ao longo do tempo, quiseram dominá-la; mas tudo isso terminou, quando Gaia entrou e ficou no cinturão de fótons, em agosto passado, permanecendo já em sua atual dimensão.
O que parece que se multiplicou no planeta, o caos, é a purificação de sistemas antigos, que não cessará, desde que abriguem a raiva ou ira interna, desde que se dividam uns contra outros, desde que se apeguem às lutas de poder porque, ao existir, mais energia se manifesta mais rápido e mais intenso.

Tudo isso cessará em suas vidas, assim que cessar em seu interior. Usem esses dias para liberarem toda a energia de dor e negação que ainda abrigam seus corações, resolvendo no íntimo e saindo dessa matrix. MULTIDIMENSÃO são dimensões paralelas, segundo vibrem numa mesma estrada manifestarão mil aspectos, no tempo presente.

Portanto, não é o trabalho planetário uma missão de uns despertar os outros, é um trabalho íntimo de ascensão individual, para transformar seu interior nestes meses, esvaziar-se até o ponto zero, para que seu ser assuma o controle e possa viver em plena harmonia, em sua própria dimensão.

Olhem para dentro, permaneçam dentro, trabalhem com o seu DNA inato, aquele que está em todas e cada uma das células, para guiá-los, em sua alimentação, sua faixa de vitalidade, em suas emoções, na purificação da sua realidade – ele é o seu grande guia, o DNA inato que, em milhares de séculos, espera para alinhar-se com você, e que agora é a chave da ascensão em seu corpo físico e em sua realidade atual, com as frequências de Luz entrantes. Ouçam seu corpo, falem com o seu corpo, ele sabe como transitar esta época de grande transformação em Gaia.

Ele é a chave da Ascensão, e seu Chacra do Coração o motor, o Raio Branco, a madrepérola que lhes abre as portas da vida, a cada passo. Meditem com ele e gradualmente se encaixem em seu processo de ascensão individual e planetária.

É muito importante que compreendam que isso é individual. Gaia chama cada um de vocês, e não é um grupo. Ao final do processo muitos de vocês se reencontrarão, mas agora é um processo íntimo e interno e muito simples, sem a oposição de suas personalidades, que pouco a pouco, com a Luz Adamantina irão descobrindo e desmistificando, para curá-las.

É uma ascensão planetária – Gaia ascendeu e abre as portas para que todos os seres vivos possam ascender com ela; inclusive os outros planetas evoluem com essa transformação, o universo inteiro.

Mas não é grupal, não se aumenta de frequência por alianças, sim por consciência, e a consciência tem uma velocidade concreta de resolução em cada ser. É por isso que lhes mostramos a importância de trabalhar a si mesmos, para alinharem-se com toda a Unidade.

Agradeço, amados seres de Luz.

Despede-se,

Arcanjo Gabriel
___________________________________

Fonte – http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano