CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 26 de novembro de 2017

QUAL A ESCOLHA CERTA
PARA MIM E MEU CAMINHO?


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em outubro de 2017

Queridos, em vez de perguntarem a outra pessoa: "O que devo fazer?", sugerimos que perguntem a si mesmos: "O que eu gostaria de experimentar?" Ou, "Como eu gostaria de me expressar?" Ou melhor ainda, "Qual é a escolha certa para mim e meu caminho? "

Embora os conselhos dos outros às vezes possam oferecer-lhes maior clareza, lembrem-se que, as pessoas só podem dar os conselhos que seriam os melhores para eles mesmos em seu próprio caminho.

Em última análise, vocês devem voltar-se a si mesmos e darem-se permissão para serem os cocriadores habilitados de suas expressões de vida, para que encontrem o caminho para as decisões que melhor combinem com vocês, com vosso próprio e único caminho e suas próprias energias.

É uma coisa linda de ver seres humanos esclarecidos fazendo essa mudança quântica, de estarem abdicando de seu próprio poder no desejo de agradar aos outros, para abraçarem sua própria capacidade Divina e experiência na criação de suas próprias expressões de vida.

Então, vivam autenticamente, sigam os seus sonhos e brilhem com força nas formas que só vocês podem fazer.

É quando vocês mais contribuem para o planeta e encontram a expansão e as maravilhas das experiências para as quais as suas almas estão tentando levá-los.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: Trinity Esoterics - http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira: blogluzevida@gmail.com