CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Preste pouca atenção às ilusões que estão deslizando rapidamente diante dos seus olhos


MIRA, do Conselho Superior Pleiadiano

Canalizada por Valerie Donner, em outubro de 2017

Saudações!

Sou Mira, do Conselho Superior Pleiadiano. Eu falo com você hoje como uma integrante do Conselho da Terra. Temos a honra de supervisionar o que está ocorrendo na Terra e monitorar várias condições em que é necessária uma assistência extra. Se você imaginar que é um microcosmo do macrocosmo, você pode ter uma sensação da nossa consciência do caos na Terra e ao redor da Terra neste momento.

Pode parecer que as coisas estão fora de controle. No verdadeiro sentido da situação, a luz está se espalhando na 3ª dimensão e transfigurando a escuridão sob a qual você viveu por muito tempo. Os escuros estão tentando o seu melhor para piorar o caos, o medo e as condições horríveis que criaram e perpetuaram. Pedimos à nossa equipe na Terra que faça o seu melhor para se elevar acima destas energias.

Ficar longe da mídia convencional, como você provavelmente já sabe, é uma das melhores maneiras de se elevar acima do que está acontecendo. Esperamos que você entenda que está sendo dado todo o auxílio que você precisa para cumprir a sua missão e se elevar para uma consciência superior. Nós também executamos muitas tarefas em conjunto com você no seu estado de sonho.

A Aliança da Luz e a Aliança Galáctica estão em modo de combate total protegendo você, a Terra e todos os que estão alinhados com o amor e a luz. Aqueles ainda com uma consciência em crescimento também são amados, aconselhados e orientados para seus caminhos de vida. Não existe julgamento, só preocupação e apoio compassivo. Não é que nós toleramos a sua escuridão ou mau comportamento, porque nós não toleramos. Nós só queremos que cada alma siga pelo caminho ideal para ela.

Como você sabe, a Terra é um planeta crucial para toda a criação passar pelo processo da ascensão. O que acontece na Terra recebe foco total. Queremos lembrá-lo da importância do seu trabalho. Não duvide por um segundo que seus pensamentos, ações, amor e cura, tenham pouca importância. Nós pedimos que você continue a participar, limpando seus próprios problemas persistentemente, sendo tão amável e amoroso quanto possível para com os outros. A partir deste comportamento, milagres podem ser alcançados. Você está vivendo no tempo da luz e dos milagres profundos. Na felicidade, alegria, abundância e amor, será como você vai gastar o seu tempo nas dimensões superiores.

Preste pouca atenção às ilusões que estão deslizando rapidamente diante dos seus olhos, você se maravilhará com o que está desaparecendo no mundo da 3ª dimensão. Esse mundo é o que você chama de não mais aplicável. Você viverá em harmonia com as leis universais e cocriando com a energia da Fonte Primária. Grande parte da definição de normalidade do mundo material ficará ultrapassada. Isso ocorre porque a 3ª dimensão não está servindo mais a todas as pessoas. Você encontrará no serviço aos outros a regra do dia. O serviço ao Eu está sendo exposto como inaceitável. Como parte da maior transparência, você pode achar que alguns que pretendem ser trabalhadores da Luz podem ser falsos. Tudo está vindo à tona. Você pode se surpreender.

Nós também estamos ajudando aqueles que são profundamente afetados pelas principais mudanças de terra no planeta, juntamente com aqueles envolvidos com outras crises. Cada pessoa é amada e ajudada de maneiras que você não pode imaginar. É hora de todos se unirem. Nós estamos com você no amor e na paz.

Eu sou Mira.
______________________________

©Valerie Donner
Origem: thegroundcrew
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼