CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

BATEU ASAS E VOOU!


Por vezes, meu Falcão Dourado bate as asas e se perde na imensidão da galáxia... vai tragar o perfume de outras flores, vai beber na fonte de outras essências.

Minha alma murcha, pois, ao contrário de ti, eu ainda tenho egos. No entanto, nada me resta além de aquietar o coração e esperar que voltes... naquele voo rasante que me tira o chão.

O que importa é que sempre voltas... e eu sei quando voltas... eu sinto quando és tu que me falas... Isso me enche a alma de felicidade e me confortas enquanto espero.

Como tu mesmo o dizes: "acredite no sonho"... então acredito e o farei realidade com a força de um Amor que não conhece limites, que não cabe no peito, que transcende...

Não importa que te vás por algum tempo; importa que sempre estarás de volta... e toda vez que voltares me encontrarás, pois se dizes que minhas palavras te confortam, a tua presença me lança ao céu.


God bless you, my LOVE! 
You and I will never say good bye to each other!