CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O SILENCIOSO DIÁLOGO DE MICHAEL
III


NADA É CASUALIDADE... ACERTEI, MY LORD?

Alguns fãs (eu diria muitos) criticam indignados a exagerada exposição dos filhos de Michael na mídia, nos últimos meses. Culpam a família Jackson... e que Michael não iria gostar... e que é um desrespeito à vontade de Michael que sempre os manteve protegidos... blá... blá... blá...

Mas se eles estão aí para todo mundo ver, é com o teu consentimento, não é, my Lord? Aliás, consentimento não: é por determinação tua. Eles não só te estão representando na ação humanitária, como se tornaram teus porta-vozes na transmissão de mensagens cifradas aos poucos despertos que podem entender a tua linguagem.

Por vezes, tenho percebido alguns adereços ou estampas de camisetas dos Príncipes bastante significativas. Mas como eram pontuais, achei que era delírio meu. Mas nos últimos dois meses essas demonstrações se intensificaram e estão me deixando bastante curiosa. 

O que estás querendo dizer com isso, heim Michael?

Paris com uma camiseta que contém o símbolo crístico da paz e a 
águia (símbolo da Sabedoria) dentro da bandeira dos Estados Unidos

Meu amado BLANKET degusta um pirulito que estampa o símbolo crístico
e faz  questão de deixá-lo bem visível na hora de ser fotografado

Presidiários das Filipinas homenageiam Michael
a coreografia termina com a formação do símbolo crístico da Paz

Paris exibe no peito a Cruz Egípcia ANHK

Ninguém entendeu quando fizestes REMEMBER THE TIME...
não é, meu Falcão Dourado?

MICHAEL... é ou não é "mistérios e enigmas de uma lenda viva?"