CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O SILENCIOSO DIÁLOGO DE MICHAEL
II


Quando, em 2010, se fez barulho nos Fóruns e Blogs quanto ao filme de Kenny West, intitulado "Runaway", barulho este deflagrado por uma declaração da mãe do artista de que "foi preciso Michael morrer para que o talento de seu filho fosse reconhecido", eu acionei meu sinal de alerta interno.

Pensei: o que Michael está querendo com esta provocação? Sim, porque todos nós iríamos ficar furiosos e querer testar o poder de criação de West, em comparação com a genialidade de Jackson, ou seja, todos iríamos assistir o vídeo. E assistimos.

A maioria só viu ligação com Michael naquele cortejo com sua estatueta sendo carregada como um grande líder, um herói, mas ladeado por um anjo negro e representantes de seitas perigosas como a Kun Klux Klan. Afinal, o mal sempre esteve espreitando à sua volta, esperando o momento propício para calar a sua voz. Mais uma vez retratada a eterna luta do Bem contra o Mal - a dualidade tridimensional.




No entanto, o mais contundente ali passou quase ou totalmente despercebido: a figura alada, que desceu à Terra no rastro lumínico de uma estrela ou cometa. Essa é a imagem principal, essa é a mensagem que marca o conteúdo da sua história, não é, Michael?



Atentem para o fato de que esse Ser é uma entidade cósmica que vem à Terra, um ambiente que lhe é estranho, tanto quanto estranha é a sua presença incomum entre os homens comuns. O detalhe é que tal Ser aprende a dançar... Mas, ao perceber que os terráqueos destroem seres como ele, se indigna, se entristece e decide voltar às suas origens... "Runaway" = Fuga... fugir para não morrer antes de cumprir a missão, retornar à natureza divina para aguardar o grande momento. Kenny não fez esse vídeo sozinho, estou certa, my Lord?











"O Guardião do Conhecimento Sagrado agora reside no Planeta Terra; uma personificação física da Energia que lhes permite fazer uma conexão direta com sua sabedoria inata". 
(Arcanjo Miguel, in  www.angelofdiscernment.blogspot.com  -  agosto/2011 - Tradução: SINTESE) 

ANCORANDO LUZ NO PLANETA
I'll meet you, dear!