CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ARE YOU OK, MICHAEL?

Bom dia, meu AMOR!

Quando você acorda de pijamas e chinelos no meu coração, eu não resisto e corro para cá para lhe escrever. A emoção é tão forte que se deixar guardada no peito, vou explodir. Assim, eu me alivio e lhe alimento.

É assim que você está aqui, na minha alma: de pijamas, chinelos, cabelos em desalinho (adoro!) e sem uma gota de maquiagem. Eu posso ver cada um de seus traços, cada uma de suas marcas, cada um dos pequenos sinais do seu rosto, todas as manchinhas que escaparam do combate ao vitiligo. É uma visão do paraíso!

Ontem começou o apocalipse para os fãs que choram a sua morte: o julgamento. Foi um dia de "muito choro e ranger de dentes". Ranger de dentes para Dr. Murray e muito choro para a suposta foto sua na maca, cheio de bandagens no nariz; e para a sua voz pastosa em uma também suposta gravação em que você estaria sob efeito de medicamentos.

De tanto as pessoas me telefonarem e mandarem mensagens eletrônicas, eu fui ver a tal foto. Nem vou dizer o que achei para não ofender os fãs que acreditam na sua morte. Mas não tinha uma viva alma com você naquele momento? Deixaram-lhe tão só ali...?! Uma celebridade do seu quilate era para ter dez juntas médicas ao seu redor. E cadê suas compridas e belas pernas, my Lord? Lembrou-me a foto da ambulância... Ao mesmo tempo que diz "morri", você mostra "não morri". E quem quiser que entenda... Meu REI, você é genial!

Mas vamos mudar de assunto porque eu não quero falar dos escapismos; eu quero falar da aventura, da "grande aventura" que é Amar você. Esse sentimento que me faz ir do abismo ao paraíso em uma fração de segundos. Essa ânsia no peito que eu não sei se é saudade ou esperança, já que você me faz viver no passado, no presente e no futuro ao mesmo tempo. É algo como se conseguisse extirpar o tempo e o espaço; é algo como o não-tempo e a não-distância. Você existe em mim e ponto final. Existiu, existe e existirá. Não há tempo ou espaço que mude isso. OK!

E eu me entrego... que posso fazer?! É uma delícia me entregar! Você vicia... você não é propofol, mas vicia... E eu não quero me curar desse vício. Quero mais é tomar uma overdose todos os dias.

Quando Prince fez um ano, você lhe dedicou uma mensagem dizendo que ele poderia ser, obter e fazer tudo que quisesse. Hoje eu sei o que você queria dizer com isso, meu Mago! Hoje eu posso entrar nessa magia e fazer acontecer... então se prepare...

See you soon, my Lord! I promise!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.