CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 11 de setembro de 2011

PRAZER e ALEGRIA

O TÊNUE LIMITE ENTRE
O HOMO-SAPIENS E O HOMO-COSMICUS

O prazer é o deleite do homem tridimensional; a alegria é o êxtase do homem multidimensional.

O grande pulsar da Galáxia preconiza e prenuncia a transição planetária. Não somente nossa Gaia Azul (Terra) passa por esse profundo processo evolutivo, mas todos os planetas do Sistema Solar ORS e de outros sistemas solares pertencentes à Constelação das Plêiades, que gravitam ao entorno do Sol Alcione.


Entretanto, os mesmos sismos que convulsionam o Planeta, externa e internamente, provocando mudanças cada vez mais drásticas e frequentes, também convulsionam a cadeia atômica de todo ser vivo que aqui habita, inclusive e principalmente o ser humano.

A era do homo-sapiens chega ao fim junto com o atual ciclo galáctico. Estamos mudando a vibração do planeta... estamos mudando de era... estamos evoluindo internamente. Para que haja um renascimento é necessária uma morte - a morte do homem velho: iludido, medroso, ignorante, manipulável, robótico, materialista, egóico e profundamente infeliz.

O advento do homo-cosmicus - cônscio, virtuoso, sábio, humano, solidário e feliz - marca também o advento da Nova Era, a instalação da Era de Aquário (iniciada em 1962), o Novo Dia Galáctico sob a radiação fotônica do sol transmutador Alcione.

O fim de um ciclo galáctico não significa destruição; equivale dizer que as interpretações apocalípticas que enfocam a ideia de um catastrófico fim do mundo não são corretas. Nada mais é do que um período de intensa desconstrução do velho a fim de possibilitar a renovação global, a recodificação dos valores sobre a Terra e dentro do ser humano.

Nós não estamos sós, não somos isolados, somos parte do Universo e, mesmo com a nossa brutal ignorância da estrutura e dos mecanismos cósmicos, somos parte integrante de um todo, somos UM com o Universo, todas as suas galáxias, constelações e planetas. Somos incontáveis habitantes de todos os mundos em processo de evolução e cooperação.




Escravos de um sistema de crenças coletivas e individuais, nascidas do medo e sedimentadas por milênios, nos vemos hoje sob um enorme peso atômico que nos impede de ver claramente até mesmo dentro de nossa pobre tridimensionalidade. Despertar é enxergar além, é vencer medo, culpa e julgamento, é sutilizar a densidade atômica que carregamos, é descodificar o homo-sapiens para dar vida ao homo-cosmicus.

 Homo-Sapiens                                                          Homo-Cosmicus
- Vive do prazer de ser satisfeito                                - Vive da alegria em satisfazer
- Age por obrigação imposta                                      - Age por responsabilidade consciente
- Ama por que (afeto circunscrito)                              - Ama simplesmente (afeto universal)
- EU (Ego)                                                                - UM (Unidade de um Todo)
- Fracionado e dissociado                                          - Inteiro e unido
- Materialismo egóico                                                - Prosperidade solidária
- Intelectualidade                                                       - Sabedoria
- Misticismo                                                              - Religiosidade


Com a chegada da Nova Era e do Homem Novo - o Cósmicus - teremos milhões de Michaels andando por aí.



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.