CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 23 de junho de 2012

CONFIANÇA, CORAGEM,
DETERMINAÇÃO E FÉ

Mensagem de ARCANJO Metatron

16 de Junho de 2012

Saudações meus amados, EU SOU Metatron.
Trago um vórtice de luz sobre todos vocês, que iluminará seus corações e mentes.
Sim, meus amados, estamos num momento muito importante, onde as grandes transformações estão em andamento.
Enquanto um lado trava uma disputa de força, querendo vencer a luz; o outro lado, o qual vibra o amor e a luz, irradia em força máxima a luz sobre toda a humanidade.
Ah, meus queridos! Vocês não conseguem vislumbrar o quanto são amados e protegidos pela luz, porque ainda se prendem à visão física para acreditar nessa ajuda, quando deveriam ativar a visão espiritual abrindo seus corações.
“sentir” traz a vocês muitas das respostas que buscam, pois essa é a frequência Daquele que pode lhe mostrar o seu caminho, esta é a frequência do Criador.
O momento que todos vocês se encontram é de transformações internas profundas, ainda que não tenham consciência disso.
E sabemos que isso não é algo confortável a todos vocês.
Esse meu canal, assim como vocês, também passa por essas transformações internas e posso garantir a vocês que ela também esta num processo muito intenso de quebras de crenças, paradigmas para promover sua ascensão, assim como vocês.
Quanto mais um canal se dispõe a servir à luz, mais seu processo de transformação se acelera, pois isso é necessário para que possa cumprir sua tarefa junto à luz.
Por isso muitos trabalhadores da luz desistem de suas tarefas, de seus propósitos, pois a caminhada exige alguns poderes especiais, que falarei aqui a todos.
Para que todos vivenciem suas experiências terrenas numa frequência de equilíbrio, é preciso que tragam para suas vidas as virtudes e poderes divinos, que se encontram em seus registros internos.
O Plano Divino trabalha sempre na frequência do amor e da ordem e, enquanto estão em seus processos de aprendizado, continuam sob a proteção da luz.
A cada conexão que fazem com o Criador, recebem energias poderosas que permitem encontrarem seus caminhos, clareza as suas mentes, paz aos seus corações, luz às suas vidas.
Por isso insistimos tanto para que façam essa conexão mais vezes, pois é através dessa conexão que recebem e também doam.
Muitos conflitos internos e externos devem estar surgindo em suas vidas, pois a própria energia é de transformação e para isso é necessário deixar ir o velho e receber o novo.
É o momento de sair da zona aparente de conforto, onde vocês já conhecem os resultados de suas ações, para definitivamente abrir uma nova porta e entrar num mundo novo, onde o que irão vivenciar é mais belo e mais pleno.
Devem acessar em vocês os Poderes da Confiança, Coragem, Determinação e Fé, para que tenham êxito nesse processo de transformação.
Nosso querido Saint Germain estará trazendo essa energia de transformação de uma forma mais intensa a vocês, para que resgatem suas verdades internas, e não mais vivenciem a verdade dos outros em suas vidas.
E para que promovam as transformações necessárias a seu processo evolutivo necessitam de:
·       Confiança – ativando esse poder, farão a conexão com seu EU SUPERIOR e sentirão que existe uma energia superior que esta com vocês e em vocês;
·       Coragem – ativando esse poder caminharão para frente, pois sentirão um exército de anjos junto de vocês;
·       Determinação – ativando esse poder fortalecerão sua força interna e vencerão;
·        – ativando esse poder descobrirão que a todo instante o Criador está junto de vocês.
Com a ativação desses quatro poderes divinos através da verbalização, vencerão todas as etapas de transformação interna.
Vocês nunca estiveram sozinhos. Mesmo aqueles que se distanciaram do Criador continuam ligados a ELE, pois o Criador é AMOR INCONDICIONAL e a distância que existe entre esse amor é de um pensamento.
Vivenciem meus, amados, o amor do Criador, trazendo para suas vidas a grandeza Dele, ativando em vocês Sua presença divina.
EU SOU Metatron e deixo aqui meu amor e minha energia.

Canalização de Sandra M. Luz
É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja mantido o texto original e a divulgação do autor.
Fontes: http://sandramluz2010.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com 



ETERNAMENTE...
TOCADO PELO CRIADOR