CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 9 de junho de 2012

O AMOR EM AÇÃO - XII


Ronald McDowell

"Michael foi um presente para o nosso universo. Deus nos dá presentes para honrá-lo. [...] O mundo olhou para Michael e Michael olhou para o mundo. É por isso que ele deu tanto. Ele direcionou seu dom para todos. Eu só quero que as pessoas saibam que ele nunca mudou em seu interior." (Ronald McDowell - artista plástico que retratou Michael em diversas obras)


Alberjhani

"A coisa bonita sobre o verdadeiro gênio Michael Jackson é que ele pode habitar e manifestar a sua verdade de maneira significativa através de muitas formas. [...] Talvez, agora que ele tenha deixado o palco, eles (imprensa, sites, personalidades do entretenimento, etc.) possam pagar um pouco da sua dívida, inclinando-se na direção oposta e honrando o brilho de sua arte dinâmica, a beleza deslumbrante de sua paixão criativa, e a sinceridade simples - embora estivesse ferido - de seu amor por seus semelhantes". (Alberjhani - historiador, colunista, romancista e poeta americano)


Linda Higgins

Minha gratidão a Michael  (trechos)
[...]
Se você não se permitiu descobrir Michael em um nível mais profundo, encorajo-lhe a fazê-lo, porque você não pode ajudar, mas você vai se apaixonar por ele, quando o fizer.
Quando isso acontecer, você estará se apaixonando por um homem que tinha uma notável capacidade de criar extraordinário sucesso através de seus dons criativos, um homem que usou a sua fama mundial como uma força para causas humanitárias ao redor do mundo, com a doação de mais de $ 300.000.000 para a caridade.
Ele era um artista que entendeu o significado de apreciar os fãs de uma maneira que poucos compreenderam; um homem que já andou 200 metros na chuva com um pé quebrado apenas para falar com seus fãs. [...]
Quando você se apaixonar por Michael Jackson, você estará se enamorando por um pai incrível, que compartilhava um amor eterno com seus filhos, um filho dedicado que respeitava e reverenciava sua mãe, e um tio, cujo impacto sobre seus sobrinhos é tão forte que criou uma paixão dentro deles para proteger e preservar o legado que ele trabalhou tão duramente para construir.
Você estará se apaixonando por um homem que tinha belos olhos que buscavam o bem nos outros, doces lábios que falavam de curar o mundo e um coração amoroso, afetando as pessoas de uma forma positiva. Um homem cujo sorriso poderia iluminar uma sala, cujo riso era tão contagiante que você não poderia deixar de rir junto com ele, e um ícone da moda que influenciou toda uma geração. 
[...] Ele foi um pioneiro, um inovador e um homem que, às vezes, fazia coisas não-convencionais; então você estará se apaixonando por um homem que era diferente de todo mundo e me orgulho disso. Ele não queria ser 'uma lata na linha de montagem'. 
O melhor de tudo é que, quando você se apaixonar por Michael Jackson, você estará se apaixonando por um homem que amava as pessoas incondicionalmente, independente de raça, religião, cultura ou modo de vida.
[...] Eu sou grata por todos os amigos que fiz por causa de Michael Jackson. Nós todos fomos reunidos por causa deste homem. Isso é um dom dele.

By Linda Higgins (escritora e editora-chefe do Michael Jackson Tribute Portrait)

Extraído do texto Reflections of Gratitude for Michael Jackson
Fontes: http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=247
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2012/06/minha-gratidao-michael.html




"Michael acha que poderia ter mudado Hittler, se o tivesse encontrado. É utopia? Não acho, em se tratando de Jackson. Poderia não mudá-lo, mas plantaria a semente, talvez, para encarnações futuras; trazer para fora alguma virtude perdida no fundo daquela alma atormentada pelos egos. Nas palavras do próprio Michael, ir aos seus shows 'é como ter uma experiência religiosa, pois você chega de um jeito e sai diferente'. E ele cita a magia da performance de Earth Song, que leva a multidão ao delírio e às lágrimas. 'Eu tenho um embaixador da boa vontade no mundo inteiro, levando essa mensagem às pessoas. Eu não consigo imaginar que não possa atingir o coração delas de algum jeito'."

(trechos do livro SIMPLESMENTE MICHAEL - Mistérios e Enigmas de uma Lenda Viva).