CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

EU E TU... TU E EU...
DEAR MICHAEL!


De onde eu te conheço,
Se nunca te encontrei?
Desde quando eu te conheço,
Se sempre estivestes comigo?

Como posso sentir teu calor,
Se nunca te toquei?
Como posso saber teu cheiro,
Se nunca me aproximei?

Por vezes, te sinto irreal
Outras tantas quase palpável
A razão titubeia em aceitar
O que para a alma parece banal

És meu bebê, meu meninão,
Meu pai, meu filho,
Meu amigo, meu irmão...
Meu amante, meu mestre, meu TUDO

Às vezes, te quero no colo
Às vezes, te faço ninar
Outras vezes te sonho no palco
Quase sempre só quero te amar

Muitas vezes perco o sono
Tentando desvendar esse enigma
Onde começou a nossa história
E onde ele irá nos levar

Qual seja a Estrela que nos gerou
Qual seja o caminho que fizemos até aqui
Qual seja o desfecho desta grande aventura
Estarás em mim... Estarei em ti

PARA SEMPRE!



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.