CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

JARDIM DAS BORBOLETAS

Mensagem de Arcanjo METATRON

Canalizada por Athena Prem
03 de junho de 2012

Saudações amados!
Eu Sou METATRON


Minhas Estrelas, estamos no período mais glorioso do Planeta. Como a larva prestes a se metamorfosear e fazer seu voo, como linda borboleta, todos têm a oportunidade de sair do casulo que prende e limita e alçar voos à luz ilimitada do Criador.

Amados, este é um processo único, grandioso, mas que requer a elevação da sua vibração pessoal, juntamente com as dos Anjos Humanos que aqui vieram para esse exato momento, formando um quantum de energia suficiente que fará a elevação de Gaya.

Não somos Nós, seus amparadores e amigos Arcangélicos, que com uma varinha mágica os transformaremos em ascensionados; não é assim que acontece, queridos.

Essa Ascensão será mais do que um presente, um mérito para todos os que vencerem a si mesmos e transmutarem sua energia corrompida, viciada e nefasta.

Muitos estão em processos críticos, mas Eu, Metatron, lhes incito a continuarem, com fé e determinação.

Não desanimem, tudo que é negro em seu subconsciente está emergindo para que possam ver as partes escuras de si mesmos e transmutá-las, por essa razão lhes parece que tudo está piorando e o caos a imperar.

Athena, a Deusa da Justiça, vem para lhes mostrar a Medusa que carregam em seus porões da mente, as facetas mais ocultas e assombrosas de seus egos e as imperfeições, mas que percebidas, curadas e transmutadas serão a chave que os levará ao estado de maior equilíbrio e liberdade, dando vazão à sua luz cristalina e abrindo o caminho de retorno à sua casa estelar e sua filiação Divina.

Não fujam de si mesmos, amados; não fujam da responsabilidade de transmutar suas partes negativas. Esse confronto é individual e imprescindível nas mudanças que agora urgem, pessoal e planetária.

 Eu, Metatron, estou no Jardim, à espera das Minhas borboletas; para admirar-lhes o voo.



 
Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maitreya
http://mensagensgalacticas.blogspot.com


BORBOLETA: SÍMBOLO DA ESPIRITUALIDADE