CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

A Mensagem de Hoje, Portanto, É: “Deixar que o medo se vá”


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em fevereiro de 2015

Deus é... a força da vida que flui através de cada centelha de consciência já criada, onde Seu Amor por Sua criação flui, eternamente, sem cessar e em abundância.

Cada centelha de consciência - todos os seres humanos, sem qualquer exceção em tudo, é uma centelha divina da consciência - é de um valor inestimável. Não há nada criado que seja "inútil". O que Deus cria é de valor eterno e infinito e, nunca nada sai desse estado. Não há ninguém na Terra agora, nem nunca houve, nem haverá, que não seja de valor infinito, uma criação divina perfeita.

O julgamento é um aspecto da ilusão que surgiu como resultado de sua escolha coletiva para experimentar a separação, o que levou a um estado ilusório de terror. Deixe de lado o julgamento, ele não lhe serve bem, apenas ajuda a mantê-lo nesse estado totalmente irreal de separação, estado do qual está num processo muito ativo de saída, de forma permanente.

Estar realmente separado de sua Fonte divina é totalmente impossível, porque existe apenas o UM, e todos são sempre UM com o UM. Imaginar-se como separados, como fizeram, foi aterrorizante porque, de repente, estavam aparentemente rodeados por seres desconhecidos que não eram do UM - outros seres humanos! - Mas sabiam, nas profundezas de si mesmos, que qualquer coisa que esteja separada é irreal, inexistente, ainda que a imagem mental lhes cause temor.

Previram um estado irreal em que já não estavam totalmente vivos, e que já não existiam na constante presença amorosa de Deus, um estado onde parecia que o Amor de Deus fora retirado de vocês permanentemente. E isso é um estado terrível de imaginar, especialmente quando parece tão real. Sua imaginação coletiva é muito poderosa!

Consequentemente, a ilusão pareceu totalmente real, enquanto estiveram enfrentando forma física, como um ser humano, juntamente com todo o sofrimento e limitação que acompanha esse formulário. Um pesadelo do qual estão a pouco de despertar.

Muitos de vocês perguntam como isso poderia ser possível, porque parece que a grande maioria da humanidade vive no medo e está total e estupidamente comprometida com a ilusão e, portanto, apoiando e mantendo-a.

Bem, isto é, em parte, uma preocupação razoável quando se concentram na sequência deprimente de notícias que a mídia relata, aparentemente apoiando o sentido abrangente e endêmica sensação de medo sobre as coisas piores  no seguimento de notícias de hoje: "Assistam novamente amanhã e verão que um novo e terrível evento aconteceu!" A campanha publicitária do medo pela mídia é contínua, onde vocês atendem a ela, como voluntariado de uma lavagem cerebral!

A decisão coletiva para despertar já foi feita pela humanidade! Vocês sabem disso, porque, juntamente com o fato de que nas profundezas de seu ser esse conhecimento está eternamente incorporado, também foi dito por fontes incontestáveis, em numerosas ocasiões, que isso é assim. A humanidade está muito firmemente estabelecida no caminho para o seu despertar, do qual não tem como voltar atrás, sem nenhuma chance retrocesso.

Possuem uma frase: Ponto de inflexão. A humanidade está nesse ponto. Os tenebrosos, aqueles a quem frequentemente se referem como Cabala escura, estão tentando desesperadamente evitar que o equilíbrio de deslocamento saia de seu controle. Todavia, perdeu seu apoio, perdeu o controle e o equilíbrio mudou irrevogavelmente em direção à Luz.

O fato de que muitos pareçam estar tão estupidamente dormindo, é algo como no conto de fadas bem conhecido "A Bela Adormecida", onde toda a corte adormeceu no momento em que a princesa dormiu. Quando o príncipe chega e a beija, todo pessoal acorda - e esse é o ponto de inflexão.

A decisão de despertar foi tomada quando o príncipe começou a cortar caminho através da selva de vegetação rasteira e quando, finalmente, chegou ao castelo onde logo irá encontrar a princesa e, quando ela responde ao seu beijo - Graça Divina - e acorda, acordam também todos os demais.

A mensagem de hoje, portanto, é: "Deixe que o medo se vá". Sabem, profundamente, dentro de si mesmos, que é irreal. Vão para o santuário tranquilo de paz interior e peçam a mim, ou aos seus anjos, santos ou aqueles sagrados que normalmente abordam e conversam, por um poderoso abraço de Amor - estamos SEMPRE aqui, prontos, dispostos e prazerosos de ser convidados e atendê-los.

Sentirão a nossa energia amorosa que os aclamará, elevando-os. Lembrem-se de que estamos sempre aqui, para vigá-los; de plantão a todo o momento, para atender e ajudá-los. Reconheço que suas próprias dúvidas pessoais podem tornar difícil sentirem nossa presença em seus próprios campos energéticos pessoais, mas lhes garanto que quando nos chamarem, sempre responderemos, pois não são desconhecidos nem ignorados. Confiem em mim!

Pode ser útil para alguns olharem para trás em suas vidas, aos tempos de quando eventos infelizes e dolorosos ocorreram, e que já foram resolvidos. Naquele momento, pode muito bem ter parecido que o mundo inteiro estava num ponto de colapso, mas que agora tenha mudado nesse momento, de modo que, provavelmente verão que havia, de fato, uma lição que, pelo menos, entenderão e apreciarão parcialmente.

Realmente, não existem acidentes; tudo o que acontece tem um propósito divino, ou seja, conduzi-los sempre em frente, na direção de seu despertar inevitável - seu retorno à plena consciência, na qual estão eternamente na presença de Deus - e para a alegria indizível que essa consciência irá proporcionar.

E se neste momento, mais uma vez, sentirem que o mundo inteiro está à beira do colapso, que o desastre inevitável se aproxima, que não há nada que possam fazer para impedir, transfiram essa situação para minhas mãos capazes. Feito isso, relaxem, vão e façam uma xícara de chá, ou alguma outra bebida calmante e reconfortante e sentem-se suavemente, permitindo a calma envolvê-los tranquilamente, e assim será.

Estão, efusivamente iluminados e seguramente contidos no campo divino de energia, em que tudo o que é consciente tem a sua existência eterna, permitindo às suas consciência e fé inspirarem e elevá-los, porque sabem que essa é a única verdade.

Não se esqueçam de que amo a todos carinhosamente,

Seu irmão amoroso, Jesus.
__________________________________

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/jesus-mensagem-de-hoje-portanto-e.html#sthash.TxYwibMA.dpuf


JUST BELIEVE!