CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Notícias de última hora
das minhas fontes russas


Por Benjamin Fulford

(Dois artigos publicados no mesmo dia – 07/02/2015)

A guerra na Ucrânia foi originada pelos sionistas do Departamento de Estado com o Grupo Vanguard, de forma a criar novas Khazarias e iniciar uma Terceira Guerra Mundial, forçando a Rússia para colocar suas forças militares em Donbass:

Mais inteligência bruta dos russos:

1. A Vanguard Corporation está imprimindo bilhões de "super dólares" para pagar mercenários de Greystone, Academia, outros como o grupo ABC, etc. Entretanto, empregados da Vanguard, alguns deles funcionários do Departamento de Estado, tiveram acesso a bilhões de super dólares falsos que se parecem ainda melhores do que dólares reais...

2. Os agentes da Vanguard usaram bilhões desses dólares para financiar ambos os lados da guerra na Ucrânia... Compraram uma grande quantidade de armas do Exército Ucraniano numa base regular, para a milícia Novorossiya (Donbass). Para receber dólares, oficiais e soldados ucranianos venderam suas armas para Novorossiya. Em outras palavras, o principal objetivo é matar o maior número de pessoas que puderem na Ucrânia.

3. Os agentes da Vanguard espalharam dólares falsos na Ucrânia, através de bancos pertencentes ao Oligarca Ucraniano/Khazariano, Igor Kolomoyskiy, que é o presidente do Congresso Judaico/Europeu e do Congresso Ucraniano/Judaico. A cidade de Dnepropetrovsk é a principal cidade Sionista/Kaspariana na Ucrânia!. Além disso, Igor Kolomoyskiy possui aeroportos, incluindo o aeroporto da Dnepropetrovsk, que monitorou o Voo da Malásia, em 17 de Julho de 2014. Ele financia um sádico batalhão militar denominado Dnepr-1, que cometeu assassinatos em massa em Novorossiya, sendo que soldados e mercenários do Dnepr 1, foram pagos com  falsos superdólares. Todos os bancos do Dnepropetrovsk estão lotados com estes dólares falsos.

4. Agora, ninguém sabe quanto dinheiro do Federal Reserve e do Vanguard existe no mundo. Alguns especialistas pensam que os concorrentes "ordenaram por abaixo” o Grupo Vanguard. No entanto, líderes do Vanguard e outros especialistas bancários de alto nível disseram que os principais investidores - contribuintes do Vanguard - são proprietários do Federal Reserve e suportam esta afirmação.

5. O funcionário do Grupo Vanguard, empregado, Sr. Peter van Byurren (o último nome poderá estar com grafia errada) possuía alguns graves (enormes) documentos comprometedores acerca do Vanguard Group, incluindo suas comunicações, questões de impressão de super dólares e suas conexões com as autoridades dos EUA, etc. Antes de ir para a Ucrânia, os tinha escondido na casa de sua casa mãe, num estado diferente (do endereço exato fornecido). Em 08 de janeiro de 2015, ele foi informado de que sua mãe morreu em um hospital que pertence a uma das empresas do Vanguard. Sua esposa verificou o lugar onde ele escondera as informações comprometedoras contra o Vanguard e não encontrou uma caixa com documentos e cartões de memória.

6. Imediatamente, no dia seguinte, o Sr. Peter van Byurren e outro empregado do Vanguard, parceiro de Pete, Jonathan Mason, colocou em um ônibus (ÔNIBUS!!!) vários bilhões de super dólares e partiram. A informação que se espalhou é que eles foram capturados pela milícia, em Donbass. Neste momento, o Exército Ucraniano começou sua nova fase ativa de uma guerra contra Donbass...

7. No entanto, a Vanguard enviou um grande grupo de mercenários de Greystone,  que encontrou os dois funcionários da Vanguard:

a)  "Hoje, 21 de janeiro, a tarde terminou com uma série de eventos que levaram ao atual surto de hostilidades em Donbass. O segundo fugitivo, Peter van Byurren, foi capturado em sua busca por um grupo especial de mercenários de Greystone, na casa onde ele estava escondido, na aldeia Spartacus Yasinovatskiy, região de Donetsk. De lá, num comboio americano, foi enviado para Kiev".

b) "Ao contrário de seu parceiro, Jonathan Mason, ficou aparentemente aguardando o resultado das negociações de Peter van Byurren com a milícia. Durante sua captura, em 19 de janeiro de 2015, três comandos de Greystone foram baleados e morreram. Jonathan Mason foi morto na casa em que estava, na aldeia de Spartacus. As "super notas" desaparecidas, em valores nominais de bilhões de dólares, não foram encontradas".

8. Peter, Mr. Peter van Byurren, foi levado para Londres, em um voo especialmente confortável, e sete funcionários do Vanguard estavam com ele. Foi colocado num hospital - Medical Center Sevenoaks - unidade de saúde muito sólida, recentemente adquirida pela Medical HCA americano, Hospital Corporation of America, uma das maiores do mundo. Não há nada de surpreendente acerca do fato do Sr. Peter van Byurren ser colocado precisamente neste hospital: O HCA está entre outros grupos de corporações e fundações que incluem:Vanguard Group, Inc., State Street Corporation, Black Rock Institutional Trust Company, NA, Bank of New York Mellon Corporation, JP Morgan Chase & Company, Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard/WindsorII, Vanguard 500 Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund-Institutional Index Fund e outros. 

9. Foi anunciado que, no mesmo dia, 23 de janeiro de 2015, o Sr. Peter van Byurren morreu de um ataque cardíaco.

10. A Sra. Van Byurren apelou para a liderança do Vanguard com um ultimato, apoiada por seus apelos numa edição completamente desnorteada do Grupo ABC, bem como a certos diplomatas estrangeiros em Washington.

--------------------------------------------------------------------------------------- 
Artigo 2

Os alemães prenderam o assistente de Victoria Nuland, que, além disso, é um funcionário da Vanguard Corporation, com quase um bilhão de dólares de alta qualidade falsos, impressos pela Vanguard Corporation. Este empregado é membro do Departamento de Estado e, agora, durante seus interrogatórios, "incriminou" a Vanguard Corporation, com todas as suas empresas, “além da”  Nuland, McCain, Kerry, Brennan e outros...

Ele testemunhou como a Vanguard Corporation imprimiu bilhões de dólares falsos de alta qualidade e pagou a mercenários na Síria, Iraque, Ucrânia, Líbia, mercenários de Greystone, ISIS, etc... Testemunhou sobre as conexões e os acordos petrolíferos entre a Vanguard Corporation e o ISIS.

Ele disse:

Em fevereiro, a posição da Ucrânia tornou-se crítica porque não puderam pagar os novos preços do gás russo. A UE, especialmente os alemães, tentaram agir como árbitros. Em seguida, a partir daí, a cadela Susan Rice nos procurou diretamente de Nuland, para que snipers (atiradores solitários de elite) criassem "um pouco de pânico".

No dia seguinte, a Ucrânia teve um novo governo, escolhido principalmente pela Nuland e por John McCain, do National Republican Institute.

Quando a administração dos Estados Unidos reconheceu que os atiradores foram treinados pela OTAN (na Polônia - TV), e toda a operação foi organizada pela Vanguard, a CIA e Departamento de Estado - Obama quase teve um ataque cardíaco.

Agora ele percebe que não é nada mais do que um fantoche numa corda em nosso teatro, o nigger sanguinário. Originalmente, estúpidos nazistas teriam de matar muitas mulheres e crianças, a fim de colocar Putin numa situação em que fosse forçado a intervir na guerra.

Mas tudo isso só mostra que se pode ensinar porcos apenas a atirar, não a pensar. Desse modo, quando, em 18 de maio/14, tropas "ucranianas" atacaram Sloviansk, 19 agentes do FBI e da CIA foram mortos e 14 ficaram feridos. Greystone perdeu 17 e a Academia, 59 pessoas.

"Os agentes do FBI" eram, na verdade, pessoas do Vanguard. Com documentos falsos, receberam carteiras de identidade ucranianas especiais que lhes davam poder sobre todas as forças policiais ucranianas. Descreveu como todos os grandes assassinatos em massa e atrocidades foram organizados pelos mercenários do Vanguard Corporation e Greystone e como se comunicava com Igor Kolomoyskiy e, como juntos, foram espalhando dólares falsos na Ucrânia...

Os alemães prometeram sua liberdade, esconder e apoiá-lo se dissesse tudo que sabia... Além disso, dois outros funcionários do Vanguard Corporation roubaram milhões de dólares falsos, fingindo serem sequestrados pela milícia Novorossiyan e assassinados. Greystone e o Vanguard Corporation enviaram seus mercenários para Novorossiya, matando um deles e trazendo de volta o segundo... que, posteriormente, foi levado  a um hospital em Londres,  de propriedade de Grupo Vanguard, para assassiná-lo, dizendo que morreu de ataque cardíaco. Sua esposa, uma pessoa bastante famosa, forneceu agora informações para as pessoas importantes, chantageando o Vanguard Corporation...

Chocados, Merkel e o presidente François Hollande foram para Moscou...

Benjamin Fulford.
_________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/benjamin-fulford-noticias-de-ultima.html#sthash.aFdIVlhj.dpuf


A VERDADE PREVALECERÁ